Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1179 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4044 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3912 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3885 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3947 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Regras Especiais para Lobisomens

Regras Especiais para Lobisomens

MensagemGrecia [#119406] por Faunos, o Centauro » 20 Mar 2013, 23:27

  • 8 Pts.
  • 20 Pts.
  • 32 Pts.
...


Na Zonko’s os Lobisomens são seres humanos que se transformam em seres híbridos em noites de lua cheia. Eles também são regidos pela legislação vigente, a Constituição Mágica, mas possuem regras de conduta especiais que estão dispostas abaixo.


Artigo 1: Da criação do personagem


    I – Deverá constar na história do personagem Lobisomem quando e como ele foi mordido, dando detalhes do ocorrido. Isso deverá ser incluído na história a ser enviada pela seleção do fórum.
    Parágrafo único: Só serão permitidos, até o presente momento, Lobisomens adultos.

    II – Na Zonko’s apenas personagens filhos de Lobisomens poderão nascer com esta característica, os outros deverão ser mordidos em algum momento de sua história, o que deverá estar bem detalhado na ficha do personagem.
    Parágrafo primeiro: Só serão aceitos Lobisomens adultos, ou seja, nenhum aluno poderá iniciar na Zonko’s já sendo um Lobisomem.
    Parágrafo segundo: Alunos podem ser eventualmente mordidos desde que exista um contexto coerente para que isto aconteça e que o Lobisomem e o Aluno estejam totalmente de acordo.
    Parágrafo terceiro: Apenas alunos com 16 anos ou mais podem ser transformados. Devido ao soro de imunidade licantrópica, crianças até os 16 anos são imunes a está maldição.
    Parágrafo quarto: A Administração deverá ser avisada quando um novo Lobisomem surgir, portanto vá até ao Ministério na Seção de Controle de Feras e faça o seu registro.


Artigo 2: Das habilidades.


    I – Os Lobisomens são seres humanos com uma característica diferenciada, portanto, possuem varinhas e podem realizar feitiços normalmente, como qualquer bruxo. Essa condição é perdida quando ele está transformado, logo, ele não pode realizar magias, falar ou agir como humano.
    Parágrafo primeiro: O jogador poderá escolher como irão ocorrer as suas transformações, se as mesmas serão tranquilas, ministradas através de uma poção ou abertas, sem uso de poção e totalmente perigosas.
    Parágrafo segundo: Os lobisomens não possuem mais poder que um ser humano comum. Possuem, no entanto, força, agressividade e instinto apurado quando estão transformados.

    II – A ficha de um lobisomem não irá constar dados discrepantes quanto aos dos outros seres humanos comuns. Estará identificado apenas pela raça do personagem que irá mudar de Humana para Lobisomem. Sabemos que Lobisomem não é uma raça, mas foi esta a melhor maneira que encontramos de distinguir estes seres na Zonko’s.

    II – Todos os seres desta raça deverão escolher obrigatoriamente a desvantagem “Lobisomem"


Artigo 3: Dos ataques.


    I – É permitido aos Lobisomens atacarem os humanos desde que respeitados os seguintes aspectos:
    Parágrafo primeiro: O Ministério não poderá saber (em on) ou o Lobisomem poderá ter sua licença caçada por tempo indeterminado.
    Parágrafo segundo: Caso seja um NPC criado dentro da interpretação, que exista um contexto adequado para este ataque.
    Parágrafo terceiro: Caso seja um usuário comum, seja ele adulto ou criança, que este esteja ciente e de acordo com o que irá ocorrer.


Artigo 4: Do “Registro Oficial Ministerial”


    I – Todo Lobisomem deve obrigatoriamente se registrar no Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde passará por avaliações psicológicas e patológicas. Caso ele esteja dentro dos padrões sociais aceitáveis pelo Ministério, será liberado para exercer qualquer tipo de função no Mundo Mágico.

    II – O Lobisomem deve atualizar seu cadastro semestralmente ou terá seu registro cancelado, seu bens congelados, seus cargos exonerados e seu nome entrará na lista de foragidos, de forma que o mesmo poderá ser tratado como “Inimigo Ministerial” com sentença variável de 100 a 150 anos de reclusão em Azkaban.

    Artigo 5: Dos trabalhos e esportes

    I – É permitido aos Lobisomens, como a todos os bruxos, trabalharem ou praticarem esportes, desde que respeitadas as suas condições especiais de horários e fases da lua e que estejam devidamente registrados no Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
Faunos, o Centauro
Mundo Mágico
Avatar do usuário
 
Reg.: 11 de Apr de 2008
Últ.: 15 de Oct de 2017
  • Mensagens: 84
  • Nível:
  • Raça: Centauro
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 20 Pts.
  • 32 Pts.

Postado Por: Zezo.


Voltar para Tutoriais e Regras

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes