Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2077 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4916 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4785 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4760 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4819 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Ville de Paris

Moderadores: Chefes de Departamento, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia

Re: Ville de Paris

MensagemInglaterra [#181485] por Sarah Scarlett Maison » 25 Nov 2017, 18:33

• 11 Pts.
  • 15 Pts.
  • 106 Pts.
      I feel my heart beating
      I feel my heart underneath my skin

Trama pessoal | 03

- Uma festa exclusiva – repetiu em uma retórica. Sarah sabia que aquelas expressões estampadas nos rostos de Maddie e Nic não significavam que eram coisas do tipo “pular corda” ou “comer bolinhos” que lhes daria o tal convite. Embora ela também soubesse que os dois não a fariam perder completamente o juízo e o bom senso que lhes eram característicos logo na primeira saída. A ideia era se divertirem muito e não traumatiza-la. – Tenho certeza que vai dar certo, não é isso que me preocupa nesse momento – ela deixou uma risada mais leve escapar. A visão de John e os sermões de seu pai pareciam tão pequenos perto da vontade que ela estava para ir a uma festa realmente boa que a sua preocupação era em como seria sua vida quando voltasse para a Inglaterra.

- Eu soube que esses festivais trouxas são muito loucos! – Exclamou já criando um monte de possibilidades na sua cabeça. Quando esteve sozinha em Miami ela já tinha visto de longe movimentações convidativas, mas por estar sem companhia apenas as admirou. – Aquele que eles jogam pozinho colorido para cima deve ser muito, muito irado. Eu tentei convencer Lola a ir comigo em um, só que ela não estava muito na vibe e o Lucca não gosta muito de multidões com música alta – balançou os ombros. Não se arrependia de não ter ido, nunca se arrependeu de ter amigos mais calmos. Só que Sarah estava a ponto de ebulição e precisava extravasar um pouco.

- Eu conheci a Kai no intercâmbio, ela ficou comigo lá na Lufa-lufa. Ela e a June ainda estão juntas? Isso é incrível! – comentou realmente feliz. – Não sei por que as pessoas costumam conversar comigo sobre relacionamentos... Eu falo o que eu acho que deve ser feito, mas fico com medo de estar falando um monte de besteiras e deixar todo mundo ainda mais confuso – sorriu de novo. Ela não se importava com o que as pessoas pensavam ou deixavam de pensar, a única trava que impedia a ruiva de fazer o que sempre sonhou era ela mesma.

Andar pelas ruas parisienses trazia uma sensação singular para Sarah. A torre parecia brilhar em um convite aos olhos da jovem, o clima extremamente agradável que lhe permitia usar roupas confortáveis tornava a aura ainda mais alegre. Vez ou outra observava a leveza de Maddie ao seu lado e o jeito que Nicolas olhava para ela com uma mistura de orgulho e desejo. As palavras da brigitiana ecoavam em sua mente. Estava desejando tanto ter uma mudança em sua vida que, de repente, o mundo lhe abriu tantas possibilidades que a deixou sem saber como agir. Precisava aprender com a garota o levar a vida sem medo, sem se prender a preocupações.

- Isso faz muito sentido, Maddie. Sabe quando eu imaginei ter primos? E da minha idade? E vir para a França sozinha na cara e na coragem? E estar aqui com você? – A risada saiu do fundo do peito. Era notável a empolgação. Deu alguns passos para frente, se distanciando dos que a acompanhava e rodopiou. – O que falar dessa cidade que eu nem conheço e já amo demais? Minha amada Liverpool que me perdoe por tamanha traição, mas eu podia ser francesa se não fosse meu sotaque – virou para os dois e sorriu. – Não faço a menor ideia de onde estou me metendo, mas quero.

- E seria muito legal se o Nic não ficasse me olhando como se eu fosse uma pessoinha que vai quebrar a qualquer momento – ela jogou um beijo para o primo. – Você prometeu que não agiria como John. E se eu quebrar, tenho certeza que Maddie tem um jeito de me colocar no lugar. Eu só espero não atrapalhá-los – deu de ombro de novo e voltou a se fazer de desentendida. Sim, Sarah era boba em diversos aspectos, só que mesmo não tendo experiências próprias, a ruiva tinha uma boa observação. A garota estava tão alegre com aquilo tudo que mal percebeu onde estavam indo. Quando se deu conta que estavam de frente para uma estação de metrô abandonada, ela franziu a testa para eles sem entender nada.

- Vocês estão falando sério?! – Ela esticou a mão para pegar o ticket. Ao ver que os dois afirmaram com a cabeça ela não acreditou. – É aqui? – Deu uma risada um pouco nervosa. Aquilo parecia um pouco mais sombrio e perigoso que ela realmente imaginava, completamente avesso às suas expectativas. Aquela sensação misteriosa do ambiente fazia com que a ruiva tivesse que desconstruir seu raciocínio e adentrar no breu do desconhecido. Era isso que mais lhe dava medo. Só teve coragem de mudar porque teria pessoas ao seu lado e porque já conhecia Beauxbatons (pelo menos um pouco). – Por Merlin! Já não sei se estou tão preparada assim... Acho que falei demais. – Suas maçãs do rosto ficaram rosadas por ela estar brincando. Respirou fundo e seguiu Maddie para dentro da estação. Seu coração palpitava forte àquela altura. - Bom, vamos logo! - ela ultrapassou Madeline e Nicolas e os puxou pelas mãos.

Informações adicionais:
      Citados: Clarence Maison, Nicolas Maison (todos NPCs) e Madeleine Wolters ♥ e Woody
      Notas: Mil perdões por taaaaaaaaanta demora, Dih. Espero que não seja tarde. ♥
      Música título: Adventure of a Lifetime @Coldplay
Imagem
Sarah Scarlett Maison
6° Ano Brigit
Daria Sidorchuk (Dasha Sidorchuk)

Reg.: 03 de Jun de 2013
Últ.: 13 de Dec de 2017
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 15 Pts.