REDE RADIOFÔNICA DOS BRUXOS
Vaduz, 2 de novembro de 2018.


- Olá, amigos ouvintes. Hoje é quinta-feira, 02 de novembro, data em que muitos celebram seus mortos ao redor do mundo. São exatas 11:04min e está no ar o Manhã de Sucessos. Eu sou Stacey Stratus e te farei companhia.

Vinheta do programa.

- Vamos abrir nossa programação com o maior sucesso do ano, Despacito.

O programa segue normalmente por cerca de dez minutos. Depois é interrompido pela vinheta que indica notícia urgente.

La Lala lalala la Lala lalala tum tum


- Atenção! Interrompemos nossa programação normal para trazer informações sobre um possível atentado que está acontecendo agora no Hospital Theophrastus von Hohenheim. Falando direto do local, está nosso correspondente, Wooseok Shin. Boa tarde, Shin. Pode nos dizer qual é a situação?

Silêncio. Microfonia.

- Senho...Zzz... res ouvintes, bom dia! Nossa equipe está transmitindo da entrada do Hospital Theophrastus von Hohenheim, aqui em Vaduz, e temos notícias de última hora sobre um incidente que está ocorrendo neste momento dentro do renomado centro médico.

Sons de gritos distantes e o burburinho das pessoas que começam a se aglomerar na frente do hospital.

- Segundo informações prestadas por um paciente que estava saindo do hospital quando a confusão começou, um homem maltrapilho e ensanguentado, com a pele do rosto descascando, entrou no TvH e atacou um dos seguranças. É isso mesmo, senhor Berger?

- É sim, meu filho. O homem devia estrangeiro, falava umas palavra estranha que ninguém entendia e tava todo sujo. Parecia que tava era possuído por um fantasma. Sangue de Merlin tem poder! Depois disso, eu corri e chamei por ajuda e ninguém mais entrou lá dentro, mas ainda dá pra ouvir os gritos!

Sons de passos. Uma voz singular pode ser ao fundo.

- Obrigado, senhor Berger. Vamos nos aproximar mais um pouco e tentar observar alguma coisa dentro do hospital. Também tivemos contato com uma funcionária do TvH, que confirmou as informações repassadas pela testemunha. No momento, a identidade do agressor permanece desconhecida, mas já estamos trabalhando pra sa---

Rangido das rodinhas e a pancada de uma maca contra a parede, vidro estilhaçando, gritos e correria ao fundo.

- Ouviram? A situação ainda é tensa lá dentro. As coisas estão ficando sérias e perigosas, senhores. Vamos interromper nossa transmissão por alguns instantes e assim que tivermos mais informações, voltaremos com todos os detalhes. Aqui é Wooseok Shin, com exclusividade para a rádio Daily Lummus, onde a notícia chega primeiro. Voltamos já, é com você, Stacey.
426 Visualizações
27/10/2017 às 23:32:10