Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 918 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3693 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3585 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3569 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3598 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Inglaterra Leonardo Corven Helric [ 14461 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Leonardo Corven Helric
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Leonardo Corven Helric

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    85kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    25 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    09/03/1989

  • SIGNO

    Peixes

  • NOME DO PAI

    Alfredo Helric

  • NOME DA MÃE

    Nicole Corven Feyf

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Uma fenix femea de nome kazza.

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 198 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Ipê, 29cm, Pena de Fênix, Meio Mole
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Le Tesser

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Minha vida, minha historia. Seja bem vindo ao meu mundo! Minha historia é algo complicado de se explicar, pois os fatos importantes que traçaram a minha vida começaram muito cedo quando eu ainda era um bebe.
Faço parte de uma família tradicional no mundo bruxo a Família Helric. Meu pai o Sr. Alfred Helric, era aquela pessoa considera a ovelha negra da família, o menino mal desde sua infância aquele que matava animais indefesos por puro prazer. Meu pai biológico era uma alma negra, tudo que fazia era apenas por diversão ou mesmo por puro interesse e não se importava com a integridade ou prioridades da família.
Fazia de tudo para realmente ser o lado negro da família Helric, e isso não durou só sua infância, adolescência e juventude, persistiu também na sua vida adulta, tinha sempre a mania de se meter com as pessoas de má índole do mundo bruxo e logo ficou conhecido como o pilantra, ladrão e até assassino Helric.
A única coisa que meu pai biológico não possuía era o preconceito trouxa, coisa que era até um habito na época dele, onde os bruxos de puro sangue não podiam se relacionar com pessoas não mágicas ou mais conhecidos como trouxas, porem mais uma vez meu pai usou de tudo para contradizer a tradição e casou-se com minha mãe, uma nascida trouxa que apesar das feições delicadas tinha tanta maldade no coração quanto meu pai.
Ambos formaram a dupla perfeita e apesar de meu pai não precisar de dinheiro por ser de uma família rica usava como diversão juntamente com minha mãe, roubos cada vez maior e crimes no mundo bruxo que chocavam a sociedade.
Então minha mãe engravidou de seu primeiro e único filho, no caso euzinho. Mas pelo ao contrario do que as pessoas achavam diante daquela nova responsabilidade onde os doias iriam tomar juízo, se enganaram, pois a vida criminosa deles a cada dia se agravava mais e eles não tinham a mínima vontade de mudar este cenario.
Minha mãe deu a luz a um garotinho branquinho de cabelos castanho escuro como os delas e olhos bem azuis como de meu pai e a alegria de ambos foi imensa, mais esta alegria também não foi o bastante para ambos “tomarem” jeito na vida pois um mês após meu nascimento, o pior e mais ousado crime da vida deles aconteceu.
Um sequestro a filha do ministro de esporte inglês, sequestro este que não foi bem sucedido, houve confronto entre auror e a gangue (que era formada não só por meu pai e minha mãe como também por outros bruxos de alma negra). O resultado baixa tanto na gangue como nos aurors.
Meus pais conseguiram fugir por alguns dias, sabiam que o crime era de mais para o ministério da magia deixar impune, então tomaram uma decisão que acho que foi a decisão mais importante e responsável da vida deles.
Pegaram seu pequeno bebe e levaram para o irmão gêmeo de meu pai, Tio Albert. Este era o filho perfeito da família o responsável àquele que possuía a família perfeita com 3 filhos e uma esposa de puro sangue.
O pedido de meus pais era apenas para que meu tio criase e desse um lar normal ao seu pequeno, eles já sabiam qual seriam seus destinos. Meu tio depois de dar uma belo de um sermão em seu irmão inconsequente, hesitou por um momento em aceitar o pedido do mesmo, mais quando me olhou e encarou o pequeno rostinho e olhos azuis inocentes, juntamente com sua esposa percebeu que não poderia deixar aquele ser pequeno e fragil desprotegido.
Resumindo a historia de meus pais biológicos. Após terem me entregado ao meu tio, conseguiram ainda fugir por alguns meses mais logo foram capturados, julgados e condenados há passar 60 anos em azkaban. Lógico que esta sentença era mais uma sentena de morte, pois meus pais já tinham seus 30 anos na época e fora isso nenhum ser humano conseguiria viver tanto tempo tendo sua alegria sugada pelos dementadores.
Enfim, fui criado então como filho do meu tio , que hoje chamo de pai afinal pai é realmente aquele que cria. Cresci ao lado de meus primos/irmãos, Thomas Helric, Smith Helric e Morgana Helric, eu era o caçula, coisa de 9 anos de diferença de meu primo/irmão mais novo, então obviamente era o mais paparicado não só por meus pais como também por meus próprios irmãos.
A historia de meus pais biológicos me fora contato assim que minha mãe e meu pai acharam que eu tinha maturidade para ouvi-la e isso eu tinha meus 11 anos, quando ingressei na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Apesar de ficar impressionado com isso, digo que não me importei com tal coisa pois meus pais biológicos fizeram a escolha deles e tiveram suas conseguencias. E eu afinal, tinha uma vida rodeada de carinho amor e companheirismo, tinha pais excelentes irmãos amigos. O que eu precisava mais?
Muitas pessoas vão dizer: Você com certeza gostaria de saber sobre seus pais, conhece-los etc.
Na verdade eu já conhecia os mesmo por fotos antigas e tudo que eu precisava saber deles meus pais biológicos me contavam. Então não, eu não tinha nenhuma curiosidade, e só de pensar em azkaban a mínima vontade que tinha de conhecê-los passava instantaneamente.
E assim cresci no meio de uma família muito bem estruturada, cursei meus estudos em hogwarts na casa grifinoria que era tradição no meio dos Helrics e como caçula de minha família tinha o dom sim de ser o mais bagunceiro e de aprontar mais pecas na escola (assim como todo bom Helric) mas em contra partida eu tinha dois pais e 3 irmãos para me cobrar referente ao estudo.
Ta bom que acho que nunca precisei disso, até porque sempre fui um garoto estudioso e até meio que procosse em relação aos estudos, mais hoje agradeço pelas cobranças de minha família, pois cursei uma das melhores faculdades de medicina bruxa da Inglaterra e hoje sou conhecido como doutor Helric, um medico cirurgião renomado e premiado no meio bruxo.
Bom, sou medico, irmão, tio, alias esta parte de tio talvez seja um ponto a ser detalhado, pois hoje sou com meus sobrinhos a mesma coisa que meus irmãos eram comigo e assim como gosto de ensinar aos mesmos traquinagens, sei também aonde devo cobra-los, e nisso tenho total autonomia dada pelos meus irmãos. Acho que sou um bom tio!
Fora isso não sou casado GRACAS AO BOM MERLIN. Tenho tempo prefiro tirar “onda”, porque eu to bem sem ninguém pra me cobrar. E como diz aquele ditado. “Sozinho mais com todo mundo.” Isso sim eu considero vida e alegria amorosa..
Passei um tempo fora da Inglaterra trabalhando em alguns hospitais renomados na America, mas hoje estou de volta a minha terra natal para ficar perto de quem tanto amo e sinto falta. Minha Familia.

Entao está é minha vida. Prazer sou Leonardo Corven Helric!


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser um cirurgiao renomado e premiado no mundo bruxo
[Bicho Papão] - Maior Medo: Perder suas mãos pois elas são seu instrumento de trabalho
[Dementador] - Memória: Historia maldita de meus pais biológicos e o fato de ambos estar em Azkaban.\\\\r\\\\nMeu Patrono é uma Fenix

Este perfil já foi visualizado 380 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 11/01/2017 às 16:11:20