Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 2680 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 2614 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 2606 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 2609 09/07/2016 às 20:27:07
PDG 1º ANO: EXPLORANDO A FLORESTA Axl B. Hannover 2622 03/07/2016 às 16:58:59

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Finlandia Ariel Enkelis [ 15038 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ariel Enkelis
  • Monitor Gryffindor
  • Monitor Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Ariel Enkelis

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,50m

  • PESO

    50kg

  • OLHOS

    Mel Intenso

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    14 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/03/2000

  • SIGNO

    Peixes

  • NOME DO PAI

    Miguel Enkelis

  • NOME DA MÃE

    Imitiela Enkelis

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Helsinque/Finlandia

  • NÍVEL

De origem finlandesa, Ariel Enkelis, filho de Miguel e Imitiela Enkelis, dois grandes aurores que o Mundo Mágico pôde ter nestes últimos tempos. Membro de uma família de grande reputação e história na Finlânda, família esta, levando a fama de ser sempre prestativa e de pessoas que gostam de ajudar uns aos outros, o que fazia um clima extremamente agradável dentro da casa.

O primeiro ano de vida de Ariel, fora perfeitamente tranquilo e calmo, pois logo que ele nascera, sua mãe pedira dispensa dos serviços de auror para cuidar dos filhos. No entanto, ainda assim, ele não era o único, antes de encerrar suas atividades, Imitiela Enkelis, em sua última missão, acabara adotando uma linda garotinha, que se chamava Aniela, com isto, os dois irmãos cresceriam juntos e estariam mais ligados do que se imagina.

E com o passar do tempo, nos anos que se seguiram, chegaram à família, seu irmão Gabriel, um garoto inteligente, justo e amigo do próximo. E por fim, Bellia Enkelis, com ela, a casa da Família Enkelis passaria de calma e tranquila à movimentada rapidamente, pois decididamente, ela não gostava de ficar parada em um único lugar, sempre querendo fazer algo, ela acabava tumultuando a calmaria da casa.

Sendo assim, Ariel acabava levando o título de conservador dentre os irmãos, sempre os protegendo, ajudando e cuidando deles, tanto que se parecia bastante com seus pais, que se preocupavam bastante com a educação que seus filhos iriam ter. Alguns exemplos disto, é que era visto como uma pessoa a ser espelhada e pedir conselhos por seu irmão Gabriel, porém, com sua irmã Bellia, era visto como protetor até demais, sempre que a pequena ia aprontar algo, lá estava Ariel para impedir que o pior acontecesse, tudo bem que não era para tanto, Bellia também tinha seu lado calmo e amigo, tanto que, mais tarde, ambos se tornariam parceiros no quadribol.

Porém, o que muitos não sabiam, era da amizade que Ariel tinha por Aniela, se para os irmãos, ela era uma irmã como todas as outras, para o garoto, ela era muito mais que uma irmã, ele tinha um carinho muito especial com ela e a defendia de todas as maneiras que fosse possível. Ambos, sempre viviam juntos, como se fossem irmãos inseparáveis e Ariel era um dos responsáveis por ajudar a jovem se sentir em casa com todos os demais, visto que era uma irmã adotiva. Mas este afeto que o garoto demonstrara por sua irmã adotiva, nunca fora tão demonstrado dentre seus irmãos e seus pais, ao menos não, até que um dia em que todos foram matriculados em uma escola trouxa da Finlândia.

Até que em um dos corredores dos armários, Ariel encontrou Aniela, ela estava cercada por uns quatro rapazes que decididamente, não tinham sete anos, idade de Ariel e Aniela naquele ano, mas aparentavam ter bem mais, o que já deixara o Enkelis um tanto irritado com isto, afinal, no momento, ela não tinha como se defender, foi assim que o irmão mais velho dos Enkelis demonstrou sua primeira experiência mágica. O garoto se escondera entre os armários, quando estava pronto para encarar os rapazes que cercavam sua irmã, algo inesperado aconteceu, o sentimento protetor de Ariel fizera todos os armários daquele corredor serem abertos e seus materiais expelidos para fora dali. E após isto, Ariel abraçara sua irmã de tal maneira, que Gabriel e Bellia ficaram se perguntando se precisava de tanto, afinal, o abraço realmente fora caloroso, mas finalmente, quando os dois se separaram, olharam ao redor e viram tudo bagunçado, acharam por bem, encerrarem as aulas mais cedo e voltarem para casa, com isto, Ariel acabou tendo sua primeira demonstração mágica.

Com isto, começaram os primeiros treinamentos mágicos, sempre teóricos, vale a pena frisar isto, com o Tio Raphael e o pai Miguel, ensinando os pequenos Enkelis, mais tardiamente, Gabriel também tivera seu primeiro contato com magia, se juntando também ao treinamento. Os garotos Enkelis, sempre gostavam de treinar juntos, pois um sempre ajudava o outro e com isto, demonstraram juntos, o interesse de seguir a carreira de seu pai, se tornando ambos, talvez, futuros aurores do Ministério. Ariel, com características de ser muito astuto e corajoso em situações de risco, bem como, Gabriel, sempre pensando com lógica e montando estratégias para realizar suas tarefas.

Até que aos onze anos, eis que chegam duas cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Ariel e Aniela estavam convidados a estudarem na melhor escola bruxa da época. Para todos, fora uma extrema alegria, mas momentos de tensão também, afinal, estariam em um local desconhecido e estava na hora de colocar em prática todo o conhecimento mágico que eles tinham adquirido. Nisto, que todos os irmãos ficaram ainda mais unidos, os que ficaram em casa, querendo saber como era na escola e os que foram, como um meio de se unirem cada vez mais, afinal, eles só tinham um ao outro no momento. Até que por fim, chegara o dia para ele e Aniela irem para Hogwarts, com todos os materiais dentro do malão e sua coruja Bridgite dentro da gaiola, se torna o primeiro filho da família Enkelis a ir para escola colocar em prática tudo que aprendera nos anos anteriores com seus familiares.

Com isto, Ariel tivera seu primeiro contato com o Quadribol, algo que realmente ele demonstrara uma grande paixão, efetuando às vezes, treinos em casa quando voltava de férias. Foi assim, que Bellia deixou de ver seu irmão como um rígido e passaram a se aproximar mais um do outro, pois sempre que podiam, jogavam uma partida um com o outro. Mas isto, não seria tão bom como se imagina, a irmã caçula não deixou de aprontar, em uma partida que os irmãos estavam jogando, a garota achara mais útil acertar o bastão de rebatedor na cabeça de Ariel, deixando-a de castigo por meses sem sua vassoura e o irmão mais velho na cama por uma semana, desnorteado pela pancada.

Sendo assim, um grande ano espera por Ariel Enkelis, decisões importantes estarão por vir e será necessário escolher as melhores para decidir seu futuro e trabalhar no Ministério Inglês, como o jovem tanto sonhava.



Este perfil já foi visualizado 903 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/11/2016 às 02:52:43