Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30774 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26925 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 27037 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27167 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 32101 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Franca Margareth Helstrong [ 15221 ]

Situação Atual: CADASTRO INATIVADO PELO ADMINISTRADOR!!!

  • Margareth Helstrong
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Margareth Helstrong

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,72m

  • PESO

    62kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Preto Claro

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    42 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    15/05/1970

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Vladmir Helstrong III

  • NOME DA MÃE

    Elisa M. Helstrong

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Paris/Franca

  • RELACIONAMENTO

    Viúvo (a)

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 201 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Carvalho, 26cm, Corda de Coração de Dragão, Inflexível
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Poder. Simplesmente o status que qualquer família importante precisava ter. E era o que Margareth Helstrong mais prezava. Sua família tinha status, tinha história, tinha poder e ela queria manter este mesmo patamar. Mas, a vida gosta de nos pregar peças e a mulher que vivia indo para eventos importantes da sociedade bruxa e esbanjava sua riqueza, nem imaginava o que o destino lhe proporcionaria. Margareth era viúva, seu marido havia morrido alguns anos atrás lhe deixando sozinha para cuidar de toda a fortuna da família e de sua única filha, Adele. Margareth era uma mulher superprotetora que educava sua filha com mãos de ferro, suas palavras eram sempre duras e secas e ela nunca demonstrava real carinho pela garota. Adele por sua vez, era uma adolescente meiga, doce e apaixonada, a jovem estudava no Instituto Durmstrang, pois a mãe achava que disciplina era algo extremamente importante.

Mas, eis que Adele se apaixonou, no auge de seus 17 anos, a garota namorava escondida com um rapaz simples e humilde de nome Alexander. Ela tinha conhecimento que se sua mãe descobrisse seu romance, no mínimo a levaria para estudar em uma escola para freiras em algum lugar da Suíça, sim, como mencionei antes, Margareth era uma mulher superprotetora. O pior não era sua proteção, como ela iria aceitar que sua única filha, linda e rica namorasse um pobretão feito o rapaz de sobrenome desconhecido, um tal Neveu. Era impossível, tão impossível, que o casal apaixonado logo resolveu se casar, também às escondidas.

Assim que se formaram, Adele e Alexander fugiram. Os dois se casaram em Paris na França, longe dos olhos de Margareth e de sua ira, ou era ao menos o que eles imaginavam. Sim, pois assim que a mulher descobriu a fuga da filha, tratou de contratar os melhores e mais caros investigadores para que eles pudessem achar sua filha. Não foi difícil, Alexander não tinha emprego, morava em uma casa simples na periferia de Paris com o pai, era um rapaz digno apesar de tudo. Mas, ele não pôde fazer nada diante da ira da então sua sogra, Margareth estava fora de si, esbravejava que ele não tinha o direito de roubar sua filha de si, de desgraça-la como ele havia feito. Apesar de ter medo de sua mãe, Adele não recuou, não baixou a cabeça e mostrou que era filha de sua mãe, lhe enfrentando.

O casal ficou unido, mas foi esquecido pela família Helstrong. Uma família tão importante não poderia se dar ao luxo de ter alguém na situação de Neveu. Margareth sofreu, mas não teve escolha e ela sofria a cada minuto que olhava para o quarto da filha e não a via lá. Mas, as coisas ficaram piores quando a mulher descobriu que Adele estava grávida. Ora, ela não cortou totalmente relações com sua menina, tinha homens espalhados por todos os lados que vigiavam a “feliz” família Neveu, vinte e quatro horas por dia. Margareth era tão mesquinha que passou todo o período de gravidez da filha acompanhando tudo, de longe, às escondidas, até que chegasse o momento de sua vingança...

A vida daquela humilde família era cheia de surpresa e no dia do nascimento de seu bebê, o casal Neveu descobre que teriam gêmeas. Sim, duas lindas menininhas estavam para nascer. Mas... Margareth não ia deixar barato, não depois de toda a vergonha que sua filha lhe fez, ela iria honrar a tradição da família Helstrong, há se ia. Adele deu a luz, duas meninas lindas de olhos azulados iguais aos pais, os cabelos dourados, iguais aos da avó, mas a mãe não chegou nem a ver suas recém-nascidas. Margareth havia mandado seu capanga usar a Maldição Imperdoável Imperius no medibruxo que fez o parto da filha, assim, as meninas após o nascimento estavam em seus braços e o homem foi instruído a dizer aos pais que as garotas haviam morrido.

Margareth não ficou para ver a reação do casal, ou o que aconteceria. Apenas sumiu do hospital, da mesma forma que chegou e estava novamente em sua mansão. Olhava para as crianças com uma grande emoção no coração, ela teria uma nova chance, ela poderia consertar seus erros, naquela criança... Sim, pois ela não ficaria com as duas meninas, uma delas ela fez questão de mandar que levassem para um orfanato qualquer e a outra, a de olhos mais fascinantes, ela ficaria para si, seu nome... Ah, ele seria forte, seria forte que nem ela, se chamaria Alexia, Alexia Helstrong...



Este perfil já foi visualizado 762 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 11/10/2014 às 15:53:46