Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 918 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3693 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3585 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3569 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3598 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Russia Yuri Volkov [ 15373 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Yuri Volkov
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Yuri Volkov

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,69m

  • PESO

    78kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    29 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    17/04/1986

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    -

  • NOME DA MÃE

    -

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Moscou/Russia

  • NÍVEL

Yuri Volkov nasceu em Moscou, Russia. Ou pelo menos é isto que ele acha. Pois, foi abandonado quando bebê em um orfanato trouxa no centro da cidade, onde cresceu e conviveu os primeiros anos de sua vida. Sua personalidade sempre foi muito forte, onde nunca hesitou em fazer sacrifícios para alcançar seus objetivos ou suas vontades. Aprendeu de maneira amarga que a vida não é fácil, ainda mais quando não se sabe quem são seus pais ou de onde veio.


 


Sabia que era diferente das outras crianças que moravam no orfanato, talvez fosse por estes motivos que nunca havia conseguido socializar com os outros ou ser adotado por alguma família que visitava o local. Essa diferença só ficou evidente quando a magia despertou em si, onde acabou por ferir gravemente uma outra criança com cacos de vidro, que haviam surgido do nada. Encarou o julgamento dos outros, alimentando um ódio pelas pessoas que o ridicularizavam ou o chamavam de estranho. Que jurou em pensamento se vingar dos ditos cujos.


 


Foi quando um homem surgiu no orfanato, convidando Yuri para ingressar na dita escola de Durmstrung, onde não seria julgado ou discriminado por possuir um dom. Não pôde negar o convite, já que tudo parecia ser melhor do que conviver com os trouxas inferiores que o rodeavam.


 


No instituto russo desenvolveu suas habilidades se destacando em tudo o que fazia, principalmente em transfiguração, que ganhou bastante atenção do professor da cátedra. Sempre gostou do poder e de ser melhor do que os outros, e espelhou-se no dito docente, que lhe apresentou ao nível épico da metamorfose, a animagia. A sua escolha não foi difícil, sempre havia sido fascinado por aranhas, e quando teve a oportunidade de presenciar uma acromântula alimentar-se de um mamífero, teve a certeza do que queria se transformar.


 


Quando formou-se em Durmstrung, cuidou em voltar até seu antigo lar quando criança, e lá provocou um dos maiores incêndios da cidade, que até a atualidade não se obteve explicação de como havia sido provocado. Apenas apresentaram em seus relatos que a chama parecia estar viva. Pelo menos pelos trouxas, já que sua ação não passou despercebida para um bruxo maligno, este que interessou-se bastante na amplitude do ato realizado por Volkov, oferecendo-se para algumas trocas de favores entre os dois.


 


Yuri havia se vingado por todo o sofrimento que havia recebido, mas aquela sensação de prazer em causar aquele caos era gratificante e excitante. Gostava daquilo, e saber que poderia trabalhar com isto e se divertir ao mesmo tempo caiu como uma luva. Realizou algumas tarefas para o ser que nunca se identificou, desde infiltrações a assassinatos; sempre cuidando para que a sua presença nunca fosse notada.


 


Direcionou a maioria de seus recursos em levar belas damas para lugares exóticos, para impressiona-las e assim leva-las a cama. O gênero feminino talvez fosse a sua maior fraqueza, já que um belo corpo poderia desviar totalmente a sua atenção.


 


Ainda existe alguma bondade no coração de Yuri, mas esta deve estar trancada a sete chaves e revertido por algumas camadas de ódio e ambição. Porém, Volkov usa o seu charme e lábia para ocultar todos os sentimentos obscuros e maldosos que cultiva dentro de si. Sabe muito bem quando é a hora certa de retirar a mascara e mostrar quem realmente é.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser o bruxo mais poderoso de todos.
[Dementador] - Memória: Todos estão rindo e gargalhando de mim, dirigindo chacotas e me ridicularizando por ser diferente(bruxo).
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim, quase afoguei aos 8 anos de idade em um poço. Voltei a consciência atravez de ressuscitação cardio-respiratória.
[Tattoo] - Marcas corporais: Possuía bastantes cicatrizes nas costas, mas foram curadas através de magia.

Este perfil já foi visualizado 1.247 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/01/2016 às 02:33:38