Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 918 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3693 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3585 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3570 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3598 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Franca Levigarian B. Baudelaire [ 15465 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Levigarian B. Baudelaire
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Levigarian Bernard Baudelaire

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    75kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    21 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    06/01/1991

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Bernardo Baudelaire

  • NOME DA MÃE

    Nicolle Baudelaire

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Condado De Avalon / Borgonha/Franca

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Shadow (Gato Preto com olhos amarelos) / Belerofonte (Coruja Alba)

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 201 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    3 diferentes itens


    • 1 un de Animal: Gato Preto
    • 1 un de Animal: Coruja
    • 1 un de Varinha de Eucalipto, 26cm, Pelo de Unicórnio, Elástica
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Douglas Alves

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Minha história ou pelo menos parte dela...

Me chamo Levigarian Bernard Baudelaire, tenho vinte e dois anos de idade, sou formado em herbologia, considerado um dos mais novos herbologistas. Tenho grandes referências sobre meu trabalho e qualidade, tenho dois livros publicados um no auxilio da jardinagem para pessoas interessados no assunto e outro de conteúdo didático.

Nasci no ano de 1991 no Condado de Avalon, fica localizado na Borgonha / França, tenho um irmão chamado Fenrir e uma irmã chamada Eleonor, meu irmão já não esta conosco desde os meus oito anos quando me defendeu de um inferi nos tempos escuros de nossa era, motivo o qual meu bicho papão seja esse, um inferi. Minha irmã tem um certo gosto pelas artes das trevas e já tivemos nossos momentos de discórdia e duelo, não tenho noticias dela a algum tempo.

Minha mãe faleceu quando eu tinha 15 anos de idade, ainda cursava a escola de magia na época, meu pai veio a falecer dois anos depois quando eu estava próximo de completar meus estudos acadêmicos, fora um tempo complicado para mim, sozinho sem parentes que se dispusessem a cuidar de mim, embora eu já era adulto o suficiente para me cuidar sozinho, mas não fiquei totalmente sozinho, tenho o Leroy, nosso elfo doméstico que esta em nossa família desde muito antes o meu nascimento, ele se dispôs a cuidar de mim quando meus pais se foram, sou muito grato a ele que por mais que seja livre nunca nos deixou. Possuo uma propriedade no Condado de Avalon que pertence a minha família a algumas gerações, tenho uma vida considerada de altos padrões embora não siga a risca, dado a profissão que assumi, gosto mesmo é de viver na terra, sujo e bagunçado, cuidando da natureza, devo descender isso de meus antepassados druidas, esse é o sangue mágico que percorre em minhas veias, sangue de druida.

Como adentrei o mundo mágico?

Meu pai é de descendência druida, como sempre nos deixou claro contanto e lendo as histórias da nossa família, foi dai minha origem mágica, minha mãe é trouxa e nunca tinha ouvido falar de magia até receber a carta na qual foi convidada a estudar em Hogwarts, afinal minha mãe é britânica e meu pai francês, ambos eram de escolas diferentes e se conheceram em um torneio que chamam de tribuxo, depois de terminarem seus estudos mantiveram contato e se casaram.

Com onze anos de idade eu recebi minha carta, eu residia na França, então os altos britânicos não possuíam o devido direito sobre minha educação, sendo assim, após muita especulação e gritos de minha mãe, eu fui para Hogwarts e não Beauxbatons como queria meu pai. Em Hogwarts fui selecionado para a casa Hufflepuff, a casa que hoje tenho em meu coração, a casa dos justos e leais, qualidades que definem um pouco minha personalidade.

Não tive problemas em minha infância e crescimento dentro da escola, sempre fui muito centrado e focado aos estudos, não nego que algumas vezes levei advertências por algum uso indevido de magia, mas nada que pudesse ser considerado anormal, dado minha idade. Me formei em Hogwarts e depois disso me foquei na profissão que deveria seguir, escolhi a Herbologia, consultei os locais de estudos, faculdades bruxas, mentores, mestres, tudo que podia para me formar e me tornar apto a ser um herbologista, com vinte e um anos de idade ganhei meu certificado de herbologista e desde então atuo no ramo.

Auxilio em pesquisas quando me pedem, analiso novas espécies de plantas quando me enviam algo ou chamam para uma opinião mais aprimorada ou como segunda opinião, não tenho um lugar fixo de trabalho sem ser a estufa em minha residência e até o momento não vi necessidade do mesmo.

Minha personalidade

Não sei definir muito bem minha personalidade, queria saber quem consegue na realidade, embora posso dizer que sou firme em minhas decisões, gosto do certo e me irrito com muita facilidade quando algo esta errado, gosto das coisas justas, o que é certo deve permanecer certo. Sou extrovertido, gosto de conversar e por vezes falo demais, sou centrado no que faço, me distraio pouco. Não gosto que me irritem, sou amigo de todos, mas não gosto de pessoas que se sintam superiores, só irá conseguir minha inimizade. Acho que em suma seria isso.


Curiosidades e afins

Como hobbie tenho um gosto por feitiços defensivos e estratégias de defesa em batalhas, gosto de frango frito com batatas fritas, sou um doente por acaí e granola.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ter a capacidade de curar doenças sem cura.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Inferi, dado a um trauma de infância quando meu irmão se sacrificou para me salvar.
[Dementador] - Memória: O sorriso de minha mãe registrado em fotografia quando eu nasci, pude ver nele o amor que sente por mim e alegria de me ter.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim, a de meu irmão.
[Tattoo] - Marcas corporais: Um triskle tatuado no punho esquerdo.

Este perfil já foi visualizado 259 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/11/2013 às 13:54:40