Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 2680 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 2614 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 2606 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 2609 09/07/2016 às 20:27:07
PDG 1º ANO: EXPLORANDO A FLORESTA Axl B. Hannover 2622 03/07/2016 às 16:58:59

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Reino Unido Louise Khrum [ 15741 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Louise Khrum
  • 3° Ano Gryffindor
  • 3° Ano Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Louise Khrum

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,36m

  • PESO

    30kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    26/11/1998

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Ethan Khrum

  • NOME DA MÃE

    Martha Buckland

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • NÍVEL



[size=24][color=#EE6AA7]GERAL[/color][/size]



[font=Verdana][b]Nome: [/b]Louise Saunière.
[b]Data de nascimento: [/b]24 de novembro de 1998.
[b]Nacionalidade: [/b]França.
[b]Condição financeira: [/b]Classe média alta.
[b]Residência atual: [/b]Inglaterra, Londres. Em uma casa confortável, em um bairro modesto, e lindinho, da capital inglesa.


[size=24][color=#EE6AA7]ORIGENS[/color][/size]



[b]Linhagem: [/b]Sangue-puro. “Os Khrum fazem questão de manter a linhagem de sangue limpa” Que lavem com sabão! Puff.
[b]Pai:[/b] Ethan Khrum. Meu querido papaizinho. Acho que não tem uma só boa lembrança, em que papá não esteja com alguma mancha de tinta. Está com 37 anos, e pra um pintor tem um físico considerável. Tem um dos colos mais acolhedores do mundo, e só perde pra mamá nesse quesito. Não o vejo muito, mas ele compensa quando pode. Nunca faz cara feia quando erro a mão no Crème Brûllée e ele fica mais mole do que deveria.

[b]Mãe:[/b] Martha Buckland. Mamá é um pouco mais rígida. Entendo que com papá sempre trancado em seu ateliê, a pressão fica toda com ela. Mas isso não a torna menos amável. Tem 35 anos e está mais cheinha do que gostaria. Pra mim, está muito bem! Só deixa o seu colo ainda mais macio! Está sempre disposta a largar tudo e me acolher, quando alguma coisa me aborrece. Foi com ela que aprendi, que tudo tem um jeito. Pode não ficar do jeitinho que a gente imagina, mas pode ser tão bom quanto. Como no caso daquele Crème Brûllée molenga, que ela me ensinou a transformar em Bavarois com Sauce Caramel.


[right][size=9]O irmão mais lindo do mundo =^.^=[/size][/right]
[b]Irmão:[/b] Mark Khrum é o melhor irmão que alguém poderia ter. Mamá contou que ele aprendeu a ler antes do que deveria, para ler histórias pra mim, quando nasci. Eu não lembro de nada, pobrezinho, mas nunca direi. Sempre presente. É da Gryffindor e está no sexto ano. Ele bem que podia ser bonzinho e me passar as tarefas feitas.

[b]Outros familiares:[/b] [i]Vovó e vovô[/i], que vivem na França. Bem, eu... eu perco o acento, quando volto ao Reino Unido, então todo começo de verão, tenho que forçá-lo, para agrada-los. Não que eles me peçam, mas vejo em seus olhos o quanto ficam felizes. Só os encontramos nas férias. Acho que no final é uma coisa boa, ou ficaríamos muito gordos. Vovó sempre acha que estamos magros de mais.

[i]Mestre, Zangado, Atchim, Feliz, Soneca, Dengoso e Dunga[/i], meus bebes gansos.[/font]

[font=Georgia][size=24][color=#EE6AA7]HOGWARTS[/color][/size][/font]




[b]Varinha:[/b] Choupo, Vinte e oito centímetros de pura delicinha, razoavelmente flexível. Dentro dela, pena do hipogrifo mais honrado da frança, combinado com pelinhos de fada mais bonita, segundo o artesão francês que a confeccionou. Achei um tanto quanto suspeito, mas, bem, vai saber se não foi uma fadinha que trouxe a pena e deixou um pouquinho de seu poder mágico nela? Espero que seja daquelas ornamentais, e não daquelas mordentes.

[b]Vassoura:[/b] Nimbus 2010, edição especial. Feita em cedro, com estrutura ergonômica, possui um bom balanceamento e equilíbrio, pelo alinhamento das cerdas e o cuidado constante da dona. Alguns adesivos de corações na base, assim como um leão fofinho. Comprou a vassoura com o dinheiro economizado durante um ano, conseguido através de trabalhos na vizinhança,como tirar neve da entrada das casas, engraxar sapatos de parentes, passeios com os animais domésticos alheios, e coisinhas do tipo + um valor dado pelos pais.
Um fato interessante é que o dinheiro a principio não ia para uma vassoura, mas para um kit de poções. Mudou de ideia ao sentir a necessidade de voar, no outono, para ensinar os pequenos gansos a voar e então migrar para locais mais quentes.


[size=24][color=#EE6AA7]PERSONAGEM[/color][/size]



[b]Descrição Física:[/b] Uma garota delicada e de aparência frágil. Ainda em desenvolvimento, possui curvas mais discretas. Costuma gostar de sua aparência mais infantil, mas tem dias em que bem que gostaria de ter seios já desenvolvidos e formas mais arredondadas. Tem os cabelos loiro médio, que podem tender pra mais escuro ou mais claro, dependendo da iluminação, assim como seus olhos verdes. Um sorriso doce, encantador, de menina sonhadora. Parece uma bonequinha.

[b]Descrição Psicológica: [/b]Cresceu ouvindo histórias de princesas encantadas, onde os valores heroicos são bem definidos. Sonhadora e romântica, acredita que o mundo é um lugar mágico, cheio de oportunidade tanto para o amor, quanto para se fazer coisas boas. Como irmã mais nova, nunca precisou se importar tanto com a representação da família, o que a permitiu devanear e ter algumas ideias divergentes das tradicionais em sua família. Viu, durante os seus dois primeiros anos, Cacá Potter como uma mentora, então carrega alguns de seus valores como uma bandeira, agora que a garota deixou a escola.

[b]Peculiaridades:[/b] Adora tudo o que foge ao seu mundo. Trouxas e suas máquinas malucas, culturas diferentes e coisas lindinhas.

É como a mãe de uma ninhada de sete gansos, depois de criá-los, quando tinha apenas 10 anos. Eles não vivem mais com ela, a não ser durante as férias, mas ocasionalmente, durante a rota migratória, passam um dia com ela em Hogwarts.



Este perfil já foi visualizado 636 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 04/01/2016 às 19:13:39