Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 918 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3693 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3585 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3570 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3598 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Russia Natasha Novoselova [ 15819 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Natasha Novoselova
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Natasha Anya Novoselova

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    53kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    23 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    25/12/1988

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Vladmir Novoselov

  • NOME DA MÃE

    Anastasia Novoselova

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    São Petersburgo/Russia

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL

Nathasha nasceu em uma madrugada fria, exatamente meia-noite e um do dia vinte e cinco de dezembro. Filha de um bruxo importante que tinha alto cargo no ministério, foi acostumada desde cedo a esse mundo de magia que a cercava. Aprendeu bastante com a mãe sobre a importância dos bons modos, como e vestir bem, como falar bem com as pessoas, tudo tratado num sistema bem rígido desde seu nascimento. Seguiam a seguinte filosofia de que para ganhar, tinha de merecer, logo não tinha tudo o que queria facilmente e se acostumou bem a isso, já que não tinha conhecimento de outras formas de viver.

Muitas vezes acabou por presenciar o pai torturando e matando outros bruxou e até trouxas de vez em quando, por isso o evitava o máximo que podia e chorava quase todas as noites por não conseguir tirar aquelas imagens horríveis da mente que por vezes a seguia nos seus sonhos, que normalmente eram pesadelos terríveis. Quando indagou a mãe sobre tais atos do pai, apenas recebeu um tapa e o lembrete que crianças, ainda mais meninas, não deveriam se intrometer nos assuntos dos pais, muito menos nesse em questão.

Foi de grande alívio então quando conseguiu entrar para a escola russa, e finalmente se viu livre deles, ao menos durante o período letivo. Se concentrava o máximo que podia, tratando de tirar sempre as melhores notas possíveis e ser boa em tudo o que fazia. Cada vez que voltava para casa, procurava ficar longe de todos. Apesar de tudo, os pesadelos constantes não cediam e chegou a um ponto de a garota quase enlouquecer nas férias, quando tinha quinze anos. Foi quando descobriu prazer em algo que era errado, mas parecia ser seu único alivio para a tormenta que era a sua mente. As marcas do que fazia logo foram notadas pela mãe que, ao invés de tentar encontrar uma solução para aquilo, apenas mascarava, a ensinou a esconder bem aquilo tudo, porque era de extrema importância passar a ideia de família perfeita, coisa que tanto prezava.

As coisas foram apenas piorando e enfim, quando a garota tinha dezesseis anos, toda aquela estrutura pareceu ruir. Natasha foi parar no hospital, após perder uma quantidade de sangue bem significável, o pai foi preso por tudo que fez de ruim. E a mãe sentiu o peso de todo o julgamento que essas revelações familiares vergonhosas, se suicidou na frente da filha, após deixar bem clara sua opinião sobre ela, que em nada era positiva.

Apesar de todo o trauma causado por aquela época, Natasha conseguiu se manter firme após sair do hospital. Ainda tinha pesadelos constantes e utilizava-se do mesmo método para se acalmar, mas passou os últimos anos do colégio como antes, sendo uma aluna aplicada até se formar.

Os primeiros anos fora da escola foram dificeis, mas conseguia se distrair trabalhando em um hospital pequeno e muitas vezes conseguia se controlar para não tentar nada contra si. Foi quando, com vinte e um anos, decidiu ir embora e se mudar para a Grã-Bretanha, esperando ter uma vida melhor, apenas queria ser capaz de se ver longe daquele lugar que trouxe muitas marcas ruins para sua vida.

E o ano que se seguiu serviu para que ela refletisse e conseguisse se acalmar mais, decidiu então procurar um emprego e tentar tocar sua vida do melhor modo possível. Seja ali ou em qualuqer outro lugar do mundo, exceto em seu antigo país.


[Bicho Papão] - Maior Medo: O pai, olhando-a com aquele olhar frio que tinha consigo sempre que matava alguém.
[Dementador] - Memória: O suicídio da mãe
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim
[Tattoo] - Marcas corporais: Cicatrizes nos antebraços dos cortes que faz em si mesma.

Este perfil já foi visualizado 451 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 18/04/2017 às 00:38:06