Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1855 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4707 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4568 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4552 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4611 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Inglaterra Erick Maquiavel [ 15894 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Erick Maquiavel
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Erick Maquiavel

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,82m

  • PESO

    75kg

  • OLHOS

    Preto Escuro

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    45 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/08/1968

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Paul Maquiavel

  • NOME DA MÃE

    Janine Lincoln

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • NÍVEL

Na agitada cidade de Londres, no coração da Inglaterra, em uma casa Bruxa podia-se ouvir gritos angustiantes. Ano de 1982, a cidade estava em uma crise financeira horrível e uma forte epidemia açoitavam os lares dos moradores daquele lugar, já não bastasse o caos em que a cidade se encontrava, os vizinhos daquela casa não conseguiam ter paz com os gritos que dali vinham. Era a casa de Janine e Paul Maquiavel, Janine estava sofrendo as dores do parto naquela noite fria de Lua Minguante. A parteira tentava acalmar sua mãe de todas as formas possíveis, mas a dor era suprema, não havia nada na terra conhecido pelos Homens que poderia fazer diminuir aquela dor. Dor tão necessária para que houvesse vida, uma vida bruxa.

Estamos falando do nascimento de nosso querido Erick Maquiavel. Maquiavel nasceu com dificuldade, quase morreu durante o parto, desde cedo teve uma vida dura. Cresceu em um lar Bruxo, cercado de Magia e histórias sobre uma Escola Bruxa chamada Hogwarts. Logo seu sonho era estudar em Hogwarts quando chegasse a hora, filho de pais Sonserinos e Sangue-puros, Erick estava marcado para seguir a linhagem da típica família inglesa. Quando criança, Maquiavel sempre brincou com uma serpente que seu pai possuía, a serpente era o animal doméstico da família, por vezes seu pai conversava com a serpente: Uma Típica Urutu vinda da Argentina.

Os olhos do garoto sempre se enchiam ao ver seu pai realizar pequenas façanhas com sua varinha mágica e Erick não via a hora de poder usar a sua, tão logo chegou o momento de comprar sua Varinha no Beco Diagonal para que pudesse ingressar na Velha Hogwarts. E com toda aquela magia e grande excitação da escolha da varinha entre as varinhas, Erick foi escolhido por uma varinha com cerne de Escama de Basilísco. Isto já poderia ser uma anunciação de que iria para a casa das serpentes, como seus pais, seria um Sonserino.

Durante sua vida acadêmica Erick sempre foi um garoto reservado, calado e nem por isso considerado um garoto fraco ou bobo. Possuía as melhores notas dentre sua turma e nunca havia tido nenhuma detenção. Possuía uma admiração imensa pelas cátedras de Transfiguração e Defesa Contra as Artes das Trevas. Exímio Duelista, nunca nutriu grandes interesses pelo Quadribol, apesar de gostar de voar, nunca fez parte do Time da Sonserina.

O dois últimos anos do Jovem na escola, foram os melhores enquanto esteve em Hogwarts, quando apaixonou-se e namorou uma estudante de Hogwarts de nome Alícia McAlister. O frio, silêncioso e solitário Sonserino, sentiu seu sangue aquecer pela Primeira vez nos braços da loira Corvinense. A Verdade é que Erick sempre foi apaixonado pela garota e ainda é, mas infelizmente tiveram que terminar o namoro na época de Hogwarts pois sua família estava se mudando para a Alemanha. Mas ainda se correspondiam através de corujas, regularmente.

Erick Maquiavel tornou-se um homem discreto, amante da Arte, de poucas palavras e feições rígidas, dotado de um humor seco. Seu maior sonho desde os tempos acadêmicos em Hogwarts era tornar-se Diretor da Sonserina.



"Os homens quando não são forçados a lutar por necessidade, lutam por ambição." - Nicolau Maquiavel.


[Ojesed] - Maior Sonho: Viver um Grande Amor.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Dementadores
[Dementador] - Memória: Assassinato
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim
[Tattoo] - Marcas corporais: Um vergão de quase 1cm de altura na costas que vai do ombro esquerdo até a ultima costela direita.

Este perfil já foi visualizado 704 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 21/04/2015 às 19:40:31