Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 385 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3147 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3064 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3070 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3066 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Inglaterra July Eastwood [ 16055 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • July Eastwood
  • Monitor Ravenclaw
  • Monitor Ravenclaw

  • NOME COMPLETO

    July Eastwood

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,59m

  • PESO

    46kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    16 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    01/07/1999

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Theodor Eastwood

  • NOME DA MÃE

    Hellen Eastwood

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Bristol/Inglaterra

  • NÍVEL

Na área rural de Bristol, Inglaterra, vivia uma família nada usual. Theodor e Hellen tinham doze filhos, todos com as mesmas características dos pais: morenos de olhos claros. Dentre esses, oito eram homens e quatro mulheres. Os Eastwoods viviam numa grande casa, na fazenda onde cultivavam diversas plantas mágicas que eram vendidas para diversas lojas e fábricas de poções. Os pais criaram seus filhos com muito amor e uma certa rigidez por parte de Theodor, mas nada que os levasse a desgostar do pai. O homem sabia como lidar com cada situação, afagando ou dando broncas quando preciso. Os pais sabiam lidar com as diferentes personalidades que tinham dentro de casa, sempre evitando que brigas e discussões acontecessem. Porém, certas vezes era impossível evitar os atritos. 



O que tornava a família tão peculiar não era a quantidade de filhos, por incrível que pareça. Cada um dos doze filhos nasceu num mês diferente e criativos que só, cada um recebia o nome referente ao mês. Os quatro filhos mais velhos já eram adultos e três deles nem mais moravam com os pais. December trabalhava no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia e vivia em Londres com sua noiva. November, uma bela mulher, era medibruxa no St. Mungus. October era um jogador de quadribol, mas não era tão famoso quanto acreditava ser. August, o recém-formado em Hogwarts, ainda não sabia o que fazer da vida. Os filhos do meio, September, as gêmeas June e July e May, ainda estudavam em Hogwarts. Os pequenos April, February, March e o recém-nascido January ainda viviam com os pais, como era de se esperar.

Outro fato curioso era que, mesmo com personalidades distintas, todos os filhos foram e são da Corvinal, assim como Hellen e Theodor. Porém, os pais nunca colocaram na cabeça dos filhos que eles não podiam ir para outra casa na escola bruxa, sempre deixando-os confortáveis para o que quer que o Chapéu Seletor escolhesse.
__



Falando em fatos curiosos, hora de tratar a história da pequena July em si. Quando sua mãe soube que estava grávida de gêmeas, no primeiro momento logo pensou que aquele seria o fim da “brincadeira” com os meses do ano, afinal, as duas crianças acabariam nascendo no mesmo dia. Porém, ao saber da história da família, o medibruxo que acompanhava a gravidez sugeriu fazer não muito recomendável, adiantar o momento do nascimento alguns dias, para que esse acontecesse exatamente na virada de um mês para o outro. E assim, no dia 30 de junho nasceu June e em 1º de julho, July, mantendo assim a tradição.


 


Por morarem em uma casa mais isolada, July, assim como boa parte de seus irmãos, passou boa parte de sua infância dedicando-se a leitura, para que pudesse posteriormente brincar de entrar no mundo da fantasia com os demais membros da família, interpretando alguns dos personagens que tanto gostava. Graças a isso também estabeleceu uma relação bem próxima com os irmãos, demonstrando ser bem carinhosa desde nova, não apenas com eles, mas também com todos os amigos que fez ao longo do tempo. Essa inclusive era umas principais diferenças entre ela e June, que não possuía a mesma simpatia no que se referia a pessoas estranhas.


 


De uma forma geral, pode-se dizer que sua infância foi um tanto tranquila, o que refletiu bastante em sua personalidade, calma. Mas, claro que não conseguia resistir quando a chamavam para aprontar alguma peça com alguém, ainda mais quando esse alguém era September. Falando no garoto, apesar de toda sua esquisitice, era um dos irmãos que a garota mais admirava, apesar de não demonstrar publicamente. Outros que também influenciaram bastante a garota foram November, pelo seu sucesso como medibruxa e exemplo de dedicação, e October, que inseriu a morena no mundo do quadribol, pelo qual se apaixonou, tanto que sequer conseguia escolher sua posição preferida, gostava de atuar em praticamente todas. 


 


Então, resumidamente, July é uma jovem um tanto doce e carinhosa, sonhadora e otimista. Possui um grande apreço por livros e esportes, assim como por brincadeiras no geral. Se anima facilmente, mas sabe ser receosa em determinados momentos, prezando não só por sua integridade física, mas também pela daqueles que gosta. Não é exatamente popular, porém, devido ao tamanho grande de sua família, não se sente solitária, afinal, sabe que sempre poderá contar com seus irmãos. Sua maior ambição é se tornar uma medibruxa, tal como sua irmã mais velha, para poder aproveitar seus conhecimentos em prol dos outros. E por fim, apesar do que os outros podem dizer, sente bastante orgulho por ser quem é, a sétima filha criança dentre os doze filhos que Hellen e Theodor tiveram.



Este perfil já foi visualizado 1.043 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/06/2017 às 12:32:31