Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 621 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3371 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3282 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3284 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3290 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Romenia William Fenris [ 16080 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • William Fenris
  • Professor Hogwarts

  • Professor Hogwarts

  • NOME COMPLETO

    William Fenris

  • RAÇA

    Lobisomen

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,76m

  • PESO

    76kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/06/1993

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Desconhecido

  • NOME DA MÃE

    Desconhecido

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Bucareste/Romenia

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL



William é o mais velho dos gêmeos, nascido em uma pequena comunidade bruxa e cigana. Era o mais forte dos dois e por conta disso tivera pra si reservado o pior final nas mãos do louco Dr. Wages.


Proibido de exercer a profissão o medibruxo decidira por se isolar em uma pequena vila afastada de todos. Como não o conheciam na região ninguém suspeitava de seu passado sombrio, e nem do que ele mantinha no porão da mansão em que vivia e trabalhava, usando uma boa parte dos varios quartos como hospital para atender a população local. Depois de ter a familia morta durante um ataque de lobisomens o médico acabara por se tornar obcecado pelas criaturas, gastando todo o seu tempo em estudar métodos de mata-los, conte-los e, talvez, cura-los.


 


Infelizmente para se estudar uma espécie é necessário que exemplares do mesmo que sejam voluntários para os testes. Acontece que o numero de lobisomens suicida é bastante baixo, logo encontrar candidatos para suas pesquisas era difícil, ainda mais quando se tinha uma curiosidade e modo de agir feito o Dr. Mengele, o 'notório' medico nazista que adorava realizar experiências em seus ratos de laboratório humanos. Eric não era diferente disso. Submetia todos os infelizes que acabavam em suas mãos a exames dolorosos assim como testes desnecessários que por vezes acabavam em morte, e isso não foi diferente com Will e nem com Policarpo, um outro garoto com a idade próxima a sua.


 


Ambos foram levados de suas famílias aos quatro anos de idade, sendo criados e mantidos escondidos fazendo parte de exames desde cedo. No inicio foram tratados muito bem, eram alimentados e mantidos como duas crianças normais, sendo inclusive ensinados a cerca das matérias normais que seriam ensinadas para as crianças. Quando completaram oito anos os testes se tornaram piores e mais dolorosos, sendo ambos expostos a prata, agua benta e todas as substancias supostamente nocivas para os canídeos. Ambos ficaram nessa situação durante anos até que um acidente levasse a vida de Policarpo quando ambos tinham apenas catorze anos. A partir dai, como era o único alvo do médico, a situação de William piorara muito. Até que, felizmente, seu sofrimento fora amenizado. Uma denuncia sobre o médico fez com que o mesmo fosse caçado, levando-o a fugir e deixar William, entre outros experimentos, para trás. 





Com um estado psicológico deteriorado o garoto, com seus quinze anos, fora internado em um hospital psiquiátrico onde permanecera por um ano ate ser 'adotado' por uma senhora carinhosa que era enfermeira da instituição. Fora ensinado em casa com a ajuda de um professor e, a partir de então, dedicara sua vida aos estudos e a pratica de esportes para tentar manter a mente mais longe o possível de seu terrível passado. Embora cercado por traumas e agora dotado de uma personalidade no mínimo.... Curiosa (para não dizer infantil e completamente fora do normal), Will tenta levar uma vida normal na base do possível.



 


[Ojesed] - Maior Sonho: Ter uma vida normal.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Um médico sem face com o jaleco branco manchado de sangue segurando um machado também ensanguentado.
[Dementador] - Memória: A morte de Policarpo.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim, assim como foi responsavel por algumas.
[Tattoo] - Marcas corporais: Queimaduras nos antebraços e no peito, maioria no lado esquerdp. No ombro direito tem uma outra queimadura, dessa vez no formato de uma cruz perfeita em cima de uma meia lua. Tem outras cicatrizes oriunda de mordidas (de lobo), conseguidas em brigas.

Este perfil já foi visualizado 1.084 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 04/02/2016 às 17:10:17