Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1855 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4707 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4568 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4552 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4611 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Suica León Nicolaj Orlov [ 16310 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • León Nicolaj Orlov
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    León Nicolaj Orlov

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,86m

  • PESO

    76kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    25 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    07/07/1989

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Nicolaj Orlov

  • NOME DA MÃE

    Isabel Maria Pantoja

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Schönengrund/Suica

  • RELACIONAMENTO

    Viúvo (a)

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 203 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    2 diferentes itens


    • 1 un de Espelho de Dois Sentidos
    • 1 un de Varinha de Marfim, 28cm, Tentáculo de Kraken, Retorcida
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Cléo Lourenço

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


León é o resultado de uma maravilhosa e peculiar mistura de raças, em muitos sentidos: Sua mãe era uma bela e fogosa espanhola trouxa de nome Isabel. Uma mulher dinâmica e impulsiva a quem o mundo mágico fascinava mesmo antes de saber que todas aquelas coisas eram reais. Já seu pai, Nicolaj era um bruxo vindo de uma de família tradicional russa, um homem severo e silencioso. Um homem para quem o romance com a bela Isabel parecia algo impossível, posto que ambos eram muito diferentes, em muitas coisas. Assim que, foi com muita alegria que Nicolaj recebeu em seus braços seu filho e da mulher que tanto lhe fascinava.
O pequeno León nascera com as características físicas muito parecidas com as do pai: Seus cabelos loiros num tom muito claro, olhos azuis e pele pálida evidenciavam seu sangue russo. Mas o coração do jovem bruxo era como o de sua mãe: Impetuoso, alegre e amável. Era comum vê-lo sorrindo e falando bastante. Afirmava ser um espanhol desbotado e sempre contagiavao a todos com o calor de sua personalidade e seu bom humor.
O pai de León trabalhava como diplomata para o Ministério da Magia e, por isso, era comum que se mudassem frequentemente para os mais diversos lugares do mundo. Assim, ele nasceu na Suíça quando seus pais moravam naquele país. Viveram por lá até que o pequeno chegasse aos dois anos de idade e, logo depois, as constantes mudanças de países recomeçaram.
Desde muito cedo a magia se manifestou no garoto e, por isso, desde cedo já se previa que seria um grande bruxo. Assim, sua ansiedade se deu mais pela espera da idade certa para começar a frequentar uma escola de bruxaria. Inicialmente seu sonho era estudar na Inglaterra, em Hogwarts, mas quis o destino que, quando León já contava dez anos, se mudassem para a Suécia.
Foi assim que acabou por estudar em Durmstrang. Apesar da educação rígida oferecida pela escola, León não teve dificuldades em se adaptar. Era ótimo aluno em praticamente todas as disciplinas, mas descobriu um grande talento para o Quadribol. Jogava como apanhador e sua impetuosidade o fez tornar-se um dos melhores jogadores da escola e desejar seguir carreira profissional, apesar do desejo do pai que ele seguisse a carreira de diplomata.
Quando terminou os estudos, León enfrentou a vontade paterna e buscou o sonho de jogar profissionalmente e, apesar de ter sido desobedecido, Nicolaj acabou por apoiar o filho que chegou a fazer parte de um time que começava a despontar no campeonato nacional e era aclamado como uma revelação no mundo do esporte, com um promissor futuro diante de si.
Foi então que ele conheceu Elsa.
Elsa era uma jovem jornalista bruxa que havia conseguido seu primeiro emprego cobrindo os jogos de quadribol. Ela era uma amante do esporte e por isso, seu futuro lhe sorria diante da possibilidade de tornar-se uma grande jornalista e León apaixonou-se tão completamente por Elsa assim que a viu que soube no mesmo instante que seria para sempre.
As famílias foram totalmente a favor, uma vez que ambas eram tradicionais e russas, mas para León e sua amada Elsa, mesmo que se opusessem nada daquilo importaria. O que realmente valia a pena era o que sentiam e, por isso, estavam sempre grudados, sempre acompanhando um ao outro. Sempre aproveitando o máximo dos momentos juntos.

Por fim, casaram-se muito cedo, ambos ainda com apenas 20 anos. Sabiam exatamente o que queriam e não havia por que esperar mais para estarem unidos. Eram jovens, talentosos, belos, apaixonados... Era um casal perfeito.
Porém, ao contrário de todas as expectativas, nada daquilo durou a eternidade com a qual ambos almejavam. Sempre se deram maravilhosamente bem e o amor entre eles era verdadeiro como poucos, mas logo tiveram de se separar. Pouco mais de um ano, foi o tempo que lhes foi permitido estar juntos e então, Elsa partiu...
Sua trágica morte de deu em um magnífico dia de sol na gelada Sibéria.
Era dia de jogo e ambos estavam muito felizes. Aquele jogo seria decisivo para León que pretendia seguir carreira no time que representava seu país e Elsa cobriria o evento como jornalista. Estavam orgulhosos e felizes.
Foi então que a sombra da morte pairou sobre eles. Ninguém soube explicar como começou, mas todos concordaram. O ataque terrorista à pensão foi tão rápido e violento que muitos ainda não sabiam exatamente o que acontecia, mesmo quando o desespero tomava conta dos que estavam à volta.
Ninguém assumiu a responsabilidade do ataque, mas quando toda a balbúrdia passou, muitos viram todos os seus sonhos despedaçados naquele momento e para todo sempre. Entre eles estava León . Ferido, quase morto, foi um dos primeiros a serem encontrados no meio dos escombros. Já Elsa, não teve a mesma sorte...
Quando acordou mais de um mês após o atentado, León teve de encarar todas as suas perdas. O campeonato já estava avançado e outro já fora cotado para o seu lugar. Fora o fato de que tivera um ferimento profundo em uma das pernas e dificilmente se recuperaria totalmente. Mas o que lhe doeu mais foi a falta de Elsa.
Após a morte de sua amada Elsa, grande parte da alma de León se apagou. Seu sorriso tornou-se sofrido e tímido. Sua fala tornou-se baixa e escassa. Seu olhar, antes brilhante e intenso, tornou-se vazio e distante. Ele não fora capaz de se recuperar totalmente e nunca mais voltou a jogar. León se tornara apenas uma sombra do bruxo brilhante que um dia fora, um homem vazio que perdeu a razão para viver. Mudou-se então, de vez para a Inglaterra sem vontade, para apenas tentar sobreviver....


[Ojesed] - Maior Sonho: Reencontrar a esposa falecida
[Bicho Papão] - Maior Medo: Que sua esposa retornasse como um zumbi ou algo parecido. Apesar das probabilidades quase nulas, posto que ela já morreu há alguns anos é o tipo de pensamento que o deixa aterrorizado.
[Dementador] - Memória: O momento em que lhe deram a notícia da morte de Elsa.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim
[Tattoo] - Marcas corporais: Uma enorme cicatriz logo abaixo do joelho direito. Marca de seu aleijão

Este perfil já foi visualizado 338 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 16/04/2016 às 16:33:17