Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1848 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4701 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4560 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4546 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4603 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Romenia Nikolai Weylin [ 16334 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Nikolai Weylin
  • Funcionário do Hospital TvH

  • Funcionário do Hospital TvH

  • NOME COMPLETO

    Nikolai Weylin

  • RAÇA

    Lobisomen

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,76m

  • PESO

    78kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Macho

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/06/1994

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Desconhecido

  • NOME DA MÃE

    Desconhecido

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Bucareste/Romenia

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

O destino tem um jeito engraçado de resolver o que ele provoca. Sejam essas coisas propositais ou algum 'acidente de percurso'. Pra falar a verdade, no caso de Dominik, o destino parece ser regido por um velho cruel e com muito tempo nas mãos. Na verdade tempo até demais para arquitetar planos vils e coloca-los em ação. Fora exatamente isso que acontecera com o pequeno, nascido em um verão fresco em uma vila de ciganos bruxos na Romênia. O mais novo dos gêmeos, Dominik era a copia de seu irmão - o que é de se esperar já que eram idênticos. Embora sua história não seja tão trágica quanto a do irmão, a mesma ainda possui um 'quê' sombrio que fora regido pelo mesmo louco Doutor Wages.

O garoto fora levado de sua família juntamente com o gêmeo, estando tão doente quanto o outro, porém sua condição era bem pior ao ponto que ele sim se passara por quase morto algumas vezes. Fora exatamente suas enfermidades que lhe proporcionaram uma vida razoavelmente melhor do que a do gêmeo. Depois de quase realmente morto durante um dos primeiros experimentos, o garoto fora escalado para a companhia do médico que, tendo em suas mãos crianças idênticas, iniciou um projeto de comparação quanto ao desenvolvimento das crianças. Assim que melhor de saúde Dominik fora iniciado nos estudos, recebendo uma educação rígida, entretanto eficiente.

Seu mundo girava em torno do medico louco, que trabalhara de forma estranha para moldar a mente do pequeno a seu favor. Dominik sofrera então basicamente uma lavagem cerebral, seus 'certos e errados' manipulados para que tudo que Wages fazia parecesse como uma boa ação para o mundo. Os pequenos e raros experimentos que passara tendo aquilo também como razão. Em sua mente o garoto passava por aquilo para que todo mundo pudesse ser feliz, incluindo seu 'Mestre'. Uma vez com idade o suficiente ele fora mandado para a escola Russa de Durmstrang, onde conciliava as aulas com um intenso treinamento em casa.

Logo ele não era simplesmente apenas companhia para o Alemão. Servia como seu cão de caça, e quando o homem fora caçado ele estivera envolvido na operação de eliminar os experimentos que serviriam como provas para alegar as atrocidades que aconteciam naquela residência isolada do mundo. Acontece que havia uma pessoa que ele não pode eliminar. Era mais forte do que ele, e uma força sobrenatural o impedira de concluir sua missão naquela noite. Dominik deixara o irmão vivo e a vista, e então fugira para junto de seu mestre.

Seus últimos anos de escola foram conturbados, pois agora mais do que nunca sofria a influencia dos pensamentos conturbados do homem a quem chamava de mestre. Uma espécie de terapia de choque fora aplicada nele, transformando-o basicamente em uma arma humana. Sua missão? Proteger seu mestre. Como concluir aquilo? Era bem simples. Seu dever era eliminar os potenciais alvos que pudesse significar perigo para o Dr. Wages, e assim ele fazia como um bom cão treinado, viajando desde que saira da escola para concluir suas tarefas de mercenário particular. Seu alvo no momento? William Fenris.


[Ojesed] - Maior Sonho: Liberdade.
[Bicho Papão] - Maior Medo: A morte.
[Dementador] - Memória: O desespero de ter de matar o irmão, porém falhar nessa missão.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim, muitas vezes.
[Tattoo] - Marcas corporais: Uma cicatriz de queimadura no formato de uma meia lua sobreposta por uma Cruz no ombro direito perto do pescoço.

Este perfil já foi visualizado 579 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/10/2017 às 18:42:16