Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2075 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4914 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4783 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4758 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4816 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Belgica Noëlla Zita Gerhard [ 16337 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Noëlla Zita Gerhard
  • Professor Beauxbatons

  • Professor Beauxbatons

  • NOME COMPLETO

    Noëlla Zita Beatrix Gerhard Saxe-Coburg Gotha Habsburg-Lothringen

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    65kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    29 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    27/08/1986

  • SIGNO

    Virgem

  • NOME DO PAI

    Lorenz Otto Carl Amadeus Thadeus Maria Pius Andreas Marcus D'aviano

  • NOME DA MÃE

    Astrid Joséphine-charlotte Fabrizia Elisabeth Paola Maria

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Woluwe-saint-lambert/Belgica

  • NÍVEL

Descendente da Casa de Saxe-Cobeurgo-Gota, a família real belga e da Casa de Habsburgo-Lorena, a família imperial austríaca, Noëlla já nasceu em uma posição de destaque. O fato de ser a sétima na linha de sucessão do trono da Bélgica sempre a obrigou a viver dentro de padrões palacianos, se relacionando apenas com pessoas que tivessem um mínimo de importância. Quando criança, era levada para boa parte dos eventos nobres, incluindo os clássicos chás entre realezas, onde teve a oportunidade de conhecer outras duas crianças da sua idade, Anne Beatrice, da família real britânica e Kalet, da família de Mônaco. Sem muitos amigos, graças às limitações impostas por sua mãe, acabou se apegando bastante aos dois.

Como boa parte das famílias reais, a belga possuía sangue puro no que se referia a magia, afinal, como acham que os reis realmente se tornaram reis? Algum diferencial deveriam ter… De qualquer forma, desde seu nascimento, já tinham ciência de que Noëlla seria uma bruxa, no entanto, isso só se comprovou quando a garota colocou em chamas o cabelo de uma empregada que ousou dizer que a loira parecia mais uma velha bruxa má de contos de fada do que uma verdadeira princesa, somente porque a pequena tinha perdido os primeiros dentes de leite e estava banguela na frente. Uma verdadeira ironia, ainda mais levando em conta que a empregada não passava de trouxa e que foi necessário apagar sua memória e substituir a mulher por uma bruxa.

Com a revelação de sua magia, começou a ter algumas aulas básicas de bruxaria em meio aos ensinamentos de etiqueta, moda e de outros idiomas. No entanto, toda sua rotina foi quebrada no momento em que o pai de Kalet faleceu. Para melhorar o humor do jovem, ele, Noëlla e Anne foram passar um bom tempo juntos, até que os pêsames pela tragédia fossem substitutos por inúmeros relatos de dias mais do que divertidos, recheados de brincadeiras, o que logo tornou os três melhores amigos, de forma com que a pequena belga não conseguisse passar mais do que três dias sem enviar alguma carta para a Inglaterra ou para Mônaco.

Seguindo a tradição da família, assim que completou onze anos, foi enviada para Beauxbatons, a mesma escola de Kalet, o que acabou os afastando um pouco de Anne, detalhe que só aumentou a quantidade de cartas enviadas. Na hora da seleção, acabou indo para a mesma casa de Casiraghi, Brigit, o que os aproximou ainda mais. Longe do controle de seus pais, a adolescência da belga foi marcada por uma leve rebeldia e apreço por festas, o que a princípio não acabou incomodando tanto seus progenitores, afinal, aquele comportamento era comum entre jovens ricos e influentes.

As coisas só foram mudar alguns anos após sua formatura na escola francesa. Sua mãe demonstrou estar um tanto interessada em ver a filha no trono belga, apesar de sua relativa distância desse e, para isso, precisava ensinar algumas lições de responsabilidade. Então, após uma série de correções comportamentais, estava na hora de provar suas capacidades de administração e o timing veio a calhar perfeitamente com a situação caótica na qual a mesma Beauxbatons se encontrava. E se conseguisse passar por esse não tão pequeno teste, sua mãe poderia seguir para a próxima parte do plano.



Este perfil já foi visualizado 1.607 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 22/12/2016 às 03:58:24