Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 918 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3693 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3585 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3570 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3598 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Noruega Hakon Magnus Glücksburg [ 16401 ]

Situação Atual: CADASTRO INATIVADO PELO ADMINISTRADOR!!!

  • Hakon Magnus Glücksburg
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Haakon Magno Schleswig Holstein Sonderburg-Glücksburg

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,88m

  • PESO

    85kg

  • OLHOS

    Verde Intenso

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    40 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/12/1974

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Haroldo V da Noruega

  • NOME DA MÃE

    Sônia Haraldsen

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Oslo/Noruega

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL

Haakon Magnus nasceu no Condado de Oslo, em uma manhã pálida de verão. Filho mais novo do então príncipe-herdeiro e da princesa-consorte da Noruega, coroados exatamente dois anos após o nascimento do menino. Haakon foi privado, como todo nascido de sangue azul, de uma vida normal. Por ser o único descendente homem do rei, foi cobrado em demasia, sempre compelido a ser o melhor em tudo que se dispusesse a fazer. Portanto, não era de se estranhar que o menino amadurecesse rápido demais e aos 13 anos já apresentasse uma postura séria e extremamente responsável para com seus deveres reais. Apesar disso, era uma criança feliz que adorava cavalgar pelos terrenos do castelo, sentindo o vento brincar em seu rosto. Sua mãe, uma mulher amável, ensinou-lhe os valores morais que carrega consigo até hoje: família, honra, lealdade. Seu pai, por sua vez, o doutrinou para ser um homem de bem e determinado, sempre disposto a sacrificar-se pelos seus ideais fossem eles quais fossem.


Sua adolescência transcorreu normalmente até completar a maioridade quando serviu na Marinha Real Norueguesa tomando sua educação de oficial de primeiro nível na Academia Naval da Noruega, seguido por um ano a bordo de barcos torpedeiros. Mais tarde, Haakon estudou na Universidade de Oslo e na London School of Economics, terminando seu curso introdutório de funcionário público do Minitério de relações exteriores em 2001. Foi nesse mesmo ano que sua vida mudou radicalmente, em uma dessas festas lotadas as quais o príncipe gostava de ir com os companheiros de farda, na esperança de viver alguns minutos de normalidade em sua vida atípica.


Foi quanto a conheceu, embrenhada em meio a multidão, mas com um destaque próprio digno dos deuses. Hild emanava uma aura acolhedora, com os longos cabelos dourados como os raios solares em uma manhã de verão, tão reluzente e tentadora que fora impossível Haakon não se perder em seus encantos. Se o amor existia, o norueguês teve certeza no instante em que seus olhos repousaram sobre ela. A plebéia chamou sua atenção no instante em que a viu. Seu sorriso contagiante, sua risada tão peculiar, seu jeito de andar. Haakon acreditava piamente que Hild tinha sido enviada à ele pelo próprio Odin. Sentindo-se abençoado, foi guiado por aquele sentimento que aumentava paulatinamente. Alguns jantares, passeios entre os campos floridos do palácio e até mesmo encontros soturnos na residência humilde da mulher, culminaram no polêmico noivado.


Era óbvio que tal relação não seria vista com bons olhos. Um príncipe desposando uma qualquer sem sangue real? Para piorar a mulher era mãe solteira, nitidamente aquilo não abalava os sentimentos do futuro rei. Haakon sequer parecia se importar, pelo contrário, lutou contra todos aqueles que se manifestassem contra sua união. No final de 2001, na catedral de Oslo, Hild e Haakon se casaram. Desse matrimônio nasceram os dois filhos: Ingrid e Sverre.


 


Trono norueguês


Na altura de seu nascimento, a sucessão do trono era seguida pela masculina e, por isso, ele é o primeiro na linha de sucessão. Mesmo com as emendas na constituição norueguesa em 1990, que garantiram progenitura absoluta ao trono, sua irmã mais velha, Märtha Louise, ainda é a segunda na linha de sucessão.


 


Cargos e títulos


Na marinha real norueguesa, sua posição oficial é de Almirante, e no exército norueguês e na real força aérea Norueguesa seu posto é General. 


[Ojesed] - Maior Sonho: Caminhar pelos campos de Valhala quando sua hora finalmente chegar
[Bicho Papão] - Maior Medo: Perder sua amada Hild
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim
[Tattoo] - Marcas corporais: Algumas cicatrizes

Este perfil já foi visualizado 644 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 18/04/2017 às 00:50:28