Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2075 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4914 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4784 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4759 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4817 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Russia Sergei V. Losev [ 16482 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Sergei V. Losev
  • Professor Durmstrang
  • Professor Durmstrang

  • NOME COMPLETO

    Sergei Vikenti Pavlovich Losev

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,84m

  • PESO

    78kg

  • OLHOS

    Mel Intenso

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    31 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    13/11/1983

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Stefan Andrei Pavlovich Losev

  • NOME DA MÃE

    Nataliya Sokolova Losev

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    St. Petersburg/Russia

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 194 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Ébano, 30cm, Pena de Fênix, Elástica
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    J.P.P.

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Excelência (do latim excellentia).
Qualidade do que é excelente; grau elevado de perfeição.
Sinônimo: superioridade.

Uma palavra de certa soberba, mas precisa para descrever Sergei como um todo.

Seus pais, Stefan Losev, um contemplado estudioso político, filósofo e escritor bruxo, e Nataliya Losev, uma astrônoma de mente aguçada e contatos diversos, sempre se orgulharam da intelectualidade de sua família e da capacidade cognitiva que corria em ambos. Assim sendo, com o nascimento de seu primogênito, foi com extrema satisfação que o casal pode de fato contemplar o quão especial era a junção genética deles, uma vez que desde muito jovem Sergei se mostrou prodigioso, aprendendo todas as habilidades básicas de um ser humano muito antes do que a maioria das crianças bruxas (e nisto inclui-se, como não poderia deixar de ser, a manifestação mágica por parte do então infante).

Conforme os anos foram passando, o potencial de Sergei foi estimulado das mais diversas maneiras como leitura, professores e aulas particulares dos mais diversos tipos. Isto, somado aos inúmeros elogios e exaltações, deram ao garoto traços de uma personalidade excessivamente segura de si, a ponto de se mostrar arrogante, além de uma apreciação pela posição de ser sempre o melhor e estar sempre no topo das expectativas. Características que em sua casa eram bem-vindas e vistas como um diferencial positivo, uma vez que era justamente disso que seus pais gostavam, esperavam e cobravam de um filho deles (o que inclui na conta não apenas Sergei como suas irmãs, Alisa e Viktoria, respectivamente, quatro e dez anos mais novas que o jovem prodígio).

Apesar destes estímulos existentes em casa, o garoto, ao completar onze anos e entrar em Durmstrang na casa Vodyanoi, percebeu que nem sempre a realidade de seus pais era também a que havia no mundo como um todo. Ou seja, mesmo que sua inteligência e temperamento fossem atraentes para muitos colegas, o garoto Losev logo compreendeu que não era algo que funcionava para todos, incluindo até mesmo professores. Não que Sergei se importasse com o que a maioria pensava dele, afinal, ele já pensava o suficiente pelos outros, contudo, tinha uma tendência a gostar de ser querido por indivíduos de maior hierarquia, sem contar que era acostumado a ser reverenciado por todo e qualquer lado, logo, parecia inadmissível e até mesmo curioso haver criaturas que não o fizessem.

Devido a isso, o vodyanoi passou a estudar por algum tempo e testar vez após outra os diferentes tipos de abordagens e relações interpessoais existentes, além de analisar inúmeras formas de pensamento. Com o passar dos anos, Sergei então passou a compreender a dinâmica de cada indivíduo e a arte de manipular as palavras ou desejos, pouco a pouco se tornando alguém consideravelmente mais agradável, comunicativo e interessante, ao menos de modo aparente e quando lhe era interessante. Afinal, por mais que o russo fosse capaz de simular aquelas faces variadas, seu eu interno em nada se modificara, prosseguindo com acentuadas características egocêntricas e arrogantes, além de uma indiferença profunda com os outros que, aos olhos do moreno, nada mais eram do que exatamente isso, outros.

Assim, em meio a este nada convencional jogo de conquistas, Sergei cresceu, avançando ano após ano dentro do instituto russo. Como qualquer adolescente e jovem adulto, se envolveu com outras pessoas, em especial no que se referia a mulheres, dos mais diversos modos, ainda que sempre de maneira bastante superficial, visto que facilmente se enjoava ou avistava alguém potencialmente mais interessante. Relacionamentos, inclusive, exceto os de interesse ou amizade sem compromissos, acabaram por se mostrar o grande ponto falho do russo. Não conseguia se apegar a ninguém e, talvez por isso, mesmo tendo se formado com louvor, passado a trabalhar como medibruxo em um hospital bruxo de St. Petersburg e possuindo toda a vida que desejava, quando julgou necessário e oportuno, acabou por casar-se com Agnessa Hesse-Darmstadt, que por mais que viesse de uma família renomada e fosse bela, gentil e dedicada, lhe trazia afetos que no máximo se aproximavam dos de uma boa amiga.

Deste modo, ainda que aos olhos da sociedade e familiares Sergei se mostrasse um homem íntegro e perfeito, tão logo este se via fora das vistas alheias, revelava outras faces bem menos nobres. Algo que ele, particularmente, apreciava e que, por isso mesmo, ao receber o convite para auxiliar sua antiga escola, Durmstrang, aceitou. Afinal, não apenas parecia interessante revisitar sua antiga instituição de ensino, como também tinha muito interesse em rever antigos colegas e experimentar a chance de escapar para olhares menos relevantes em sua concepção e que o permitissem articular partes mais originais de seu caráter.



Este perfil já foi visualizado 552 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 13/08/2016 às 02:04:18