Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2075 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4914 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4783 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4758 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4816 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Belgica Nikolaus Marcus d'Aviano [ 16554 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Nikolaus Marcus d'Aviano
  • Professor Hogwarts

  • Professor Hogwarts

  • NOME COMPLETO

    Nikolaus Joachim Marcus D'aviano

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,83m

  • PESO

    75kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    23 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    09/12/1990

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Lorenz Otto Carl Amadeus Thadeus Maria Pius Andreas Marcus D'aviano

  • NOME DA MÃE

    Astrid Joséphine-charlotte Fabrizia Elisabeth Paola Maria

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Woluwe-saint-lambert/Belgica

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

Na Bélgica, mais especificamente em uma cidade conhecida por Woluwe-Saint-Lambert, nasce em nove de dezembro, Nikolaus Joachim Marcus d’Aviano, o oitavo na linha de sucessão ao trono belga, sendo sua mãe, Astrid, irmã dos atuais monarcas daquele país, e seu pai, Lorenz, arquiduque da Áustria-este. Seu nascimento não fora dos mais celebrados e agitados entre todos da realeza, afinal, Nöella Zita Gerhard, sua irmã mais velha, já havia tomado um lugar de mais destaque na família dos irmãos do rei, entretanto, não foi por isto que o menino fora deixado de lado, recebendo mesmo assim a devida atenção, por justamente ser o primeiro filho homem considerado por sua mãe a vir ao mundo, haja vista que Amadeo era praticamente que desconsiderado pela matriarca. Com toda esta justificativa, gerou-se uma grande expectativa sobre o parto do loiro, perguntas de como o belga seria, se seguiria a linha de sucessão ao trono, bem como, se despertaria os dons da magia (característica esta, muito considerada por Astrid), dentre tantas outras preocupações que surgiam já em seu primeiro ano de vida.

A infância de Nikolaus, por ser filho em uma família ligada indiretamente ao trono, já que seus pais não eram de fato os monarcas, como era de se esperar, fora cercada por total atenção de seus familiares e criados, sendo que o próprio loiro se fazia por merecer, atingindo as expectativas geradas desde quando nascera, era um menino calmo e em tudo o que fazia durante os ensinamentos da realeza, desde aulas de etiquetas, idiomas e tantas as outras coisas que um real principie da Bélgica deveria aprender na sua infância, procurava se mostrar o melhor, talvez por isto, recebendo muito mais atenção do que seu irmão mais velho, Amadeo, sendo praticamente, considerado o oposto dele em personalidade. Desde pequeno também, mostrando um interesse considerável por medicina, era um dos temas que o belga mais se empenhava, demonstrando vontade em seguir futuramente com esta carreira. Afora isto, foi ganhando um traço muito marcante em suas características: ser competitivo. Inclusive, foi em uma situação de competição com Nöella, irmã na qual sempre tivera muito contato, onde o jovem teve sua vocação para a magia descoberta. Foi em uma tarde onde ambos estavam em uma aula de equitação, nas férias escolares da mais velha, Nik aos seus nove anos, resolvera desafia-la para uma espécie de corrida que prontamente a garota aceitou e já saiu na frente do menino, que se sentindo contrariado em estar para trás, conseguiu faze-la levitar por tempo o suficiente para que o cavalo seguisse dela caminho e a loira caísse ao chão, permitindo então com que ganhasse o desafio, dali para frente, os dias nunca mais foram os mesmos.

Mas não falando somente de uma única irmã, após a mais velha ter se retirado para ficar um bom tempo com seus amigos de Mônaco e Inglaterra, o belga acabou se aproximando da mais nova da família até então, Harvey Pilar, mas não ficaram tão próximos quanto se imagina, haja vista que ambos tinham uma visão diferente dos costumes familiares, o que o jovem constantemente discordava do modo de ver as coisas da caçula, ou seja, era muito comum vê-los discutindo pelo castelo, haja vista que Nikolaus seguia muito mais os costumes reais do que a mais nova. Mas nem tudo eram apenas discussões, de certa forma, quando um precisava do outro parecia que nada havia acontecido entre eles, e no olhar dos outros eram vistos como melhores e inseparáveis irmãos, assim sendo, quando um precisava do outro, se apoiavam bastante. Haja vista dessas relações com os parentes mais próximos, o loiro poderia ser considerado uma pessoa que gostava de cuidar de suas irmãs mais novas, tendo uma ligação muito forte com todas, sempre que podia, queria saber o que estava acontecendo com elas, gerando disto, um traço em sempre querer ajudar o próximo, ser um tanto quanto protetor, não que Pilar gostasse muito disto, mas o menino tentava ficar na cola dela do mesmo jeito enquanto ela aprontava de suas artes. Paralelo à esta relação, também ia recebendo aulas de magia básica além dos já tradicionais ensinamentos que um arquiduque deve receber, sendo notório então que o belga era o típico filho que não ia contra o que lhe era ensinado, pois sempre demonstrou ter muito interesse nos costumes da monarquia da Bélgica, ao menos isto, até completar seus onze anos de idade e ser enviado como tradição à Beauxbatons.

Já na Academia de Magia Francesa, foi selecionado para a Mansão da Mélusine, isto se devendo a uma de suas características, ser autoconfiante, traço este, que passará a levar para o resto de sua vida, não se abalando facilmente com obstáculos que lhe eram impostos. Bem como, era possível identificar alguns outros pontos, como com todo o ensinamento que recebera e apesar de ser um menino ligeiramente reservado, guardando parte de seus sentimentos para si, passou a criar suas próprias opiniões sobre os fatos que o cercava, conseguindo convencer muitos de que está certo, pois quando tinha algo em mente, seguia com isto até o final e tentava levar o máximo de pessoas consigo, sendo difícil fazê-lo mudar de opinião. Em Beauxbatons, também reencontrou sua irmã, estudante da Mansão Brigit, retomando então o contato um com o outro, o que por consequência aproximou o belga do melhor amigo da loira, Kalet Casiraghi, descendente da monarquia de Mônaco. Daqui para frente, a vida do oitavo na linha de sucessão ao trono nunca mais foi a mesma, conhecendo o lado mágico com mais detalhes, passou a ter uma visão de tudo o que lhe era apresentado, mas apesar disto, seguia tal qual na sua infância os costumes familiares, porém passou a questionar mais, querer saber o porquê das coisas, ou seja, despertou um grande traço curioso em si, não bastava fazer, tinha que saber o motivo de fazer.

Os sete anos se passaram e com eles, a personalidade e gostos de Nikolaus começaram a se tornar mais fortes, liderança, diplomacia, ser curioso, eram traços que podiam se notar no belga com uma grande facilidade, mas também, foi em Beauxbatons que passou a aguçar ainda mais o desejo de estudar medicina. Tentando aliar seu desejo, com o costume familiar, ao se formar na Academia Francesa, no ano seguinte, se alistou na marinha belga, porém, se focou mais ao estudo no campo médico, servindo então nesta área, onde em questão de um curto período, conseguiu liderar sua própria equipe em uma missão do exército trouxa, confirmando e acentuando ainda mais suas características. Hoje, aos vinte e três anos, Nikolaus Joachim Marcus d’Aviano, já afastado do exército com honras militares, decidiu voltar ao Mundo Mágico na área da medibruxaria, em princípio, até chegou cogitar trabalho no Hospital TvH, porém, decidiu fazer algo diferente, uma vez que Nöella estava representando a família na França e Harvey no Instituto Durmstrang, o belga resolveu se arriscar de uma maneira diferente, cuidar das crianças da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, seria algo novo e desafiador para o loiro, além do que, uma boa oportunidade para retomar contato com Kalet Casirighi, também atual diretor da escola britânica, e voltar o contato também com as irmãs, após quatro anos servindo a marinha, se daqui para frente o jovem teria sucesso em suas ações, tudo dependeria do quanto empenho conseguirá demonstrar em ser um excelente representante da monarquia belga, para seguir os costumes familiares, mas também, seguir seu desejo pessoal em se tornar um medibruxo.



Este perfil já foi visualizado 1.074 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 15/06/2016 às 02:26:55