Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1285 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4142 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4009 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3987 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4044 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Irlanda Elise Marie Bertrand [ 16699 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Elise Marie Bertrand
  • Monitor Morrigan
  • Monitor Morrigan

  • NOME COMPLETO

    Elise Marie Bertrand

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,40m

  • PESO

    38kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    07/04/2003

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Desconhecido

  • NOME DA MÃE

    Desconhecido

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Irlanda/Irlanda

  • NÍVEL

Nascida e deixada em orfanato no interior da França, Elise Marie Bertrand não sabe se este é seu verdadeiro nome. Seus pais biológicos e tudo o mais envolvendo as origens da garota de onze anos é desconhecida por ela. Dona de uma personalidade forte e marcante, Elise cresceu odiando ter de ficar presa à regras e lugares provisórios. Já passou por quatro orfanatos diferentes, cada um deles mais rígido e severo que o outro.

No que cresceu e onde teve os primeiros contatos com o mundo, foi transferida devido a pedidos das funcionárias. A menina era difícil demais, arteira demais para que aa pobres moças do orfanato interiorano dessem conta. Em seu segundo orfanato, não conseguiu se dar bem com as outras internas e com o sistema do local. Burlava o toque de recolher para poeer observar as estrelas do telhado ou explorar o bosque próximo à noite. Com seus seis anos de idade, Elisa já conseguia enganar muito bem as colegas e estava sempre causando alvoroço e baderna com suas "brincadeiras". Quando não aguentava mais os castigos e seguidad punições, resolveu fugir.

Passou a observar a rotina do local e os locais de uma possível fuga. Num domingo, dia em que a segurança era mais leve por causa da folga de metade das funcionárias, Elise fugiu pelo muro dos fundos, pegou carona para o centro da cidade e de lá foi para a praça. Passou um dia inteiro com os artistas de rua que se apresentavam no local e se apaixonou pelas notas e acordes das músicas. À noite foi encontrada pela polícia e encaminhada para um novo local, já que a garota se recusava a dizer de onde viera e qual seu nome.

Elise chegou em seu terceiro orfanato com o gostinho de ter sido livre por um dia inteiro. A garota passou a ansiar ppr aquilo mais e mais. Tentava convencer as colegas a ajudar em planos de fuga ou de dias sabáticos( palavra aprendida com os músicos), mas só uma amiga se interessou pela ideia.

Enquanto planejavam as maneiras de escapar do local, Elise descobriu que conseguia fazer coisas estranhas e não convencionais, como apagar as luzes sem estar no ambiente só para assustar as mais novas, ou mover um cadeado da porta da dispensa para que ele se abrisse R ela pudesse pegar biscoitos para a noite do pijama secreta com a colega mais velha. Elise usou disso na fuga, contou para a amiga que aquilo só podia ser magia e que ia fazer a fuga mais fácil.

No dia marcado para a tentativa, Elise convenceu a menina de que ela também era capaz. Foram para o portão lateral, onde eram descarregados os suprimentos, e tentaram passar. Elise abriu o primeiro cadeado da porta da casa com o poder da mente e as fuas passaram. A amiga ficou para trás para poder fechar o cadeado para evitar suspeitas enquanto Elise ia abrir o do portão. Na hora que a mais nova ouviu o clique da tranca, a governanta saiu oela porta que a amiga fechava e agarrou a mais velha pela gola da blusa.

Elise pensou em voltar e salvar a menina, mas isso custaria sua tão preciosa liberdade. A menina de sete anos então murmurou um pedido de desculpas e saiu correndo pela rua chorando. Nada tiraria dela a oportunidade de ser livre de novo.

O paraíso durou apenas dois dias, até ser encontrada por um assistente social e levada para um orfanato novamente. Elise ficou lá, causando problemas e recebendo severos castigos, até receber a notícia de que iria para uma escola de magia. Ela se animou pelo fato de estar certa aquele tempo todo sobre ser diferente, mas logo se emburrou por ter de ir a outro local com regras. A menina decidiu compensar aquilo tudo sendo a mais atormentada possível. Pregaria peças e mais peças nas colegas até ser expulsa e, então, poder fugir.



Este perfil já foi visualizado 258 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 13/12/2016 às 19:58:33