Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 2680 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 2614 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 2606 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 2609 09/07/2016 às 20:27:07
PDG 1º ANO: EXPLORANDO A FLORESTA Axl B. Hannover 2622 03/07/2016 às 16:58:59

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Alemanha Lunna Ingelbert Erhardt [ 16721 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Lunna Ingelbert Erhardt
  • Mundo Mágico


  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Lunna Ingelbert Erhardt Vladislav

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,67m

  • PESO

    55kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    21 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    20/11/1993

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    -

  • NOME DA MÃE

    Sigrid Ingelbert Erhardt

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Nuremberg/Alemanha

  • NÍVEL

Música é minha vida! O meu coração palpita em busca da batida perfeita... Não sei quantificar a importância de cada estilo musical em minha história, também não me interessa... O que sempre me interessou foram o ritmo e a fidelidade do autor a essência musical. Não me recordo à idade exata com que iniciei meus ‘estudos’ musicais, embora saiba o motivo prefiro evitar falar sobre ele, já que a pessoa me impulsionou ao que seria o melhor de minha vida, também foi à causadora de tudo o que havia de pior nela: meu progenitor, cujo nome fiz questão de retirar até mesmo de minha certidão de nascimento.

Já que comecei a falar de ‘família’ gostaria de deixar registrada aqui um pouco sobre a minha verdadeira família: Aaron Denvers, Maisha Nikolai Vladislav, Cacá Porter, Charles Vladislav, Heinrich Fritz e Lorien Vladislav e Brian Erhardt. É engraçado para mim falar sobre eles, já que cada um deles ganhou um espaço em minha vida de maneira completamente inusitada. Vejam bem, sempre fui à legítima ‘rebelde sem causa’, como tal, sempre desprezei minhas ligações familiares. Heinrich foi o primeiro a quebrar um pouco a barreira existente o furacão de revolta que costumava ser enquanto pré-adolescente e uma figura de ‘guia’.

Maisha, a menina dos cabelos platinados, foi aquela que realmente desestabilizou inteiramente a barreira de proteção que havia delineado contra aqueles que possuíssem meu sangue. Em uma noite recheada de goles de uma bebida suspeita advinda de um pequeno canil da loira, nós acabamos nos tornando melhores amigas. Através de palavras frias e repletas de ironia nossa ligação surgia implacável e eterna. Ela me ensinou sobre o amor ao nosso sangue, especialmente ao nosso bisavô que passou a me acolher em sua casa assim que soube sobre a desgraça que haviam feito em minha vida.

Charles, Clarity e Lorien vieram em seguida, como o Charls é irmão da Mai, sua aproximação foi natural, quase instintiva, as outras duas vieram de ‘brinde’, já que a Lori é filha do loiro e a outra é a mãe da pequena. Embora essa aproximação tenha sido natural, ela também foi essencial para que aceitasse de vez minha posição no ‘mundo’, não apenas o mundo não mágico, como costumava pensar, mas também no mundo mágico. Eu me tornei Lunna Ingelbert Erhardt, bisneta de um dos homens mais poderosos de nosso tempo, aluna da instituição militar Durmstrang. Essa aceitação sem sombra de dúvidas foi um passo importantíssimo em minha vida.

O Aaron veio depois, mas também veio antes, já que o conheci em meu primeiro ano de estudos, naquele ano fugi da escola inglesa para me perder entre as praias americanas vivendo de minha música. Depois, com a morte de meu bisavô, ele veio a se tornar meu tutor e apesar de sua completa inexperiência com o cargo, não poderia imaginar alguém melhor e mais fraternal do que ele para cuidar de mim. Não tenho palavras para descrever a sensação de finalmente me sentir amada e verdadeiramente abraçada por um ‘irmão’, já que a posição de pai sempre me foi bastante complicada. A Cacá entrou em minha vida em seguida, quando o Aaron começou a namorá-la, sendo hoje a mãe de seus filhos. Nem preciso comentar o meu amor por aquelas pequenas criaturas, não é mesmo?

Brian, cujo nome deixei por último, se tornou uma parte de meu coração que vive fora de meu peito, aliás, ele sempre teve essa posição, só vim reconhecê-la ‘recentemente’. Ele é meu irmão! Isso deveria bastar, mas não é só isso... Ele é meu tudo, minha parte mais racional, mesclada a inocência de minha infância que felizmente não foi perdida no decorrer dos anos. O ruivinho atualmente mora com minha mãe, cuja existência estou começando a compreender e perdoar agora. Já que aquele que um dia que chamei de pai nos prejudicou tão seriamente que tornou nossas convivência impossível nos anos que se seguiram. Hoje, ela é um exemplo de mulher que venho tentando acompanhar e amar com todas as minhas forças.

Bom, agora que já falei um pouco deles, posso encerrar a ‘minha vida’ dizendo que me formei recentemente, MENOS DE DOIS MESES, na Instituição Militar Durmstrang e moro em Los Angeles, onde toco em alguns bares e estou tentando construir minha vida como música. Embora esteja morando ‘longe’ possuo um ‘cantinho’ reservado na mansão Vladislav, herdada por minha prima e por mim com o falecimento de meu bisavô. Também tem um pedacinho de mim na mansão do Aaron e na da minha mãe, procuro visita-los sempre que possível e a experiência é sempre engrandecedora.



Este perfil já foi visualizado 377 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 28/01/2017 às 19:41:38