Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 918 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3693 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3585 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3570 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3598 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Noruega Arkin Maud Glücksburg [ 16781 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Arkin Maud Glücksburg

  • NOME COMPLETO

    Arkin Maud Gluckbusg

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    187m

  • PESO

    80kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    98 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    14/11/1917

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Eiríkr Maud Glünksburg

  • NOME DA MÃE

    Alistid Carego Protorovitch

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Oslo/Noruega

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Que objetivo teria uma pessoa destinada a vagar pelo mundo com todos os dias possíveis de vida e morte sem nem ao menos aproveitar nenhum dos dois? Eu, no entanto, muito ao contrario de minha conturbada família infeliz procuro sempre viver com o melhor que há. Estou à beira dos meus 100 anos e ainda não tive tudo o que quero, talvez um filho ou outro que não esperava, mas de todos os males esses são os menores dos meus problemas -Se não lembro, não fiz - e se não souberem que eu existo, melhor ainda, pelo menos não tenho criancinha chata correndo em meu encalço chamando de papai por todo o canto que vá.

Já fui nobre, plebeu, cafajeste e quem sabe voltando a visitar minha "adorável e querida família", consiga assim galgar um caminho em minha vida que não seja ficar de teatrinho pelo mundo. Nascido em berço de ouro da renomeada família norueguesa, me distanciei do trono atrás de algo que fizesse sentido além de cumprir as obrigações reais deixando pra trás meu legado. Em meio a tantos anos vividos, descobri uma de minhas paixões, sedo ela a magia mal compreendida que muitos temem e que eu tanto admiro a graça de sua magnificência. Eu tive vida, poder e juventude eterna além da tradicional herança familiar. Um bruxo humano com longevidade mundana e conhecimentos ocultos que somente o tempo teria o prazer de me ensinar desbravou além dos conhecimentos normais para estar onde estou e com uma simples frase retornei a casa de meus pais. Família, cheguei!


Não tenho um estilo de vida preso ao passado, já tive amores e momentos felizes, no entanto, atualmente busco olhar para o futuro e enfrentar mais que meus medos e receios para os objetivos almejados, quem sabe um membro ou outro a menos da família me deixariam feliz e me tornariam rei como era para ser desde que fui programado para nascer. Minha cabeça imatura fez com que eu buscasse outros ares e atrás de paixões abandonei meu posto deixando para trás tudo o que eu realmente não queria, ou queria e tinha medo das responsabilidades, ou realmente quero mais é ver o circo pegar fogo e aproveitar para saber o que mais meus irmãozinhos andam aprontando pelo mundo bruxo e trouxa.


Passei tempo demais afastado e acostumado com muitas pancadas da vida, esta seria apenas mais um desafio a ser ultrapassado, a minha busca pela imortalidade humana seria retomada com ajudas extras já que muitos de meus métodos estavam sendo um tanto descontrolados, quem sabe a volta ao lar retomaria a harmonia entre alguém me ajudaria com o que eu precisava. Solteiro e desimpedido, irei brindar ao que há de melhor em pertencer a uma família real pode oferecer, fazendo assim mais um capitulo para minha historia.


[Ojesed] - Maior Sonho: A pesquisa da imortalidade concluida
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim, o mesmo já esteve a beira da morte enquanto era carbonizado junto com a antiga amante. Foi salvo pelo elfo-doméstico e desde então tornou-se amigo da criatura.
[Tattoo] - Marcas corporais: Possui cicatriz de queimaduras pelo corpo, algumas que resistiram a cura e recomposição de tecido através de magia, no entanto o Metamorfo esconde seu passado com a habilidade.

Este perfil já foi visualizado 244 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 31/03/2017 às 03:09:39