Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 918 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3693 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3585 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3570 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3598 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Alemanha Lidell Revolverheld [ 16802 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Lidell Revolverheld
  • Funcionário do Hospital TvH

  • Funcionário do Hospital TvH

  • NOME COMPLETO

    Lidell Revolverheld

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1.68m

  • PESO

    54kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    22/05/1995

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Ian Revolverheld

  • NOME DA MÃE

    Laura Revolverheld

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Berlin/Alemanha

  • NÍVEL

Lidell nasceu em Berlin, Alemanha, numa família tradicional de medibruxos. Veio ao mundo junto de seu amado irmão gêmeo Johann. Até os onze anos viveram experiências incríveis e cheias de alegrias, amor e carinho ao lado de sua família na Alemanha, quando seguiram os passos tradicionais de sua família para a Inglaterra, onde ingressaram na tão sonhada Hogwarts. Como toda a sua família, Lidell fora selecionada para a Corvinal, sentindo-se animada em começar o mais rápido possível seus estudos. Como sua querida irmã mais velha, Isabelle, Lidell possui uma inteligência fora do normal, provando mesmo durante seus primeiros anos na escola seu lugar entre os primeiros alunos do seu ano e tornando-se uma maravilhosa monitora no quarto ano que esteve na escola.
Diferente do irmão que se sentia desajustado dentro da escola, Lidell tinha se encontrado ali dentro. A biblioteca era seu refúgio e os livros eram seus melhores amigos. Claro que era uma pessoa sociável e tem um bom senso de humor. Ama conversar e ajudar todos, mas com certeza seus momentos de silêncio eram tão sagrados que parecia um pecado só sair com amigos (seu irmão sempre estaria incluído em tudo, inclusive em seus momentos de silêncio). Em seu terceiro ano na escola, começou a estudar mais sobre medibruxos e as coisas necessárias para seguir os passos do pai e ser uma dedicada medibruxa. Mesmo sendo extremamente bela e sociável, Johann fazia questão de espantar todos os pretendentes da menina, porém Lidell não se importava muito com isso, já que a própria parecia não se importar com relacionamentos durante os anos escolares. Claro que havia saído com alguns rapazes, mas o seu desejo de estudar sempre estava em primeiro lugar.
Andava com roupas elegantes, cheias de detalhes e estilizadas pela irmã, porém não se importava com essas coisas, já que tomava o tempo que ela considerava necessário para realizar outras tarefas importantes. Porém como era sua querida irmã e a amava muito, não queria deixa-la chateada, então continuava permitindo usar as roupas e o estilo de Isabelle. Suas paixões eram simples e qualquer um que a conhecesse muito bem descobrira rapidamente. Primeiro, como os irmãos, também foi jogadora de Quadribol até o último ano da escola, sendo também uma excelente batedora. Amava voar e fazer piruetas ou giros que desafiavam sua destreza e sua mente. Era a oportunidade que tinha para poder demonstrar um pouco mais de emoções: raiva, e sempre saía da vassoura com um ar perigoso e selvagem (palavras citadas pelo irmão, antes de ser jogado no chão de lama pela irmã gêmea). Segundo, coisas trouxas. Ela amava aprender mais sobre os objetos trouxas e se afeiçoava a eles rapidamente, adaptando-se aos dois mundos e sempre querendo aprender mais. Gostava de viajar e conhecer qualquer lugar novo, dando a sensação de liberdade. Terceiro, comida. Lidell ama comer e sempre aceita qualquer convite que envolva muita comida. Ela sempre carrega consigo algo para satisfazer seu estomago inquieto. Porém, pela raiva e inveja dos irmãos, ela jamais engordou uma grama depois que estagnou em sua altura. Quarto, ela era uma romântica nata. Amava ajudar casais e pessoas a ficarem juntas, porém achava que o cupido havia quebrado ela mesma, por isso não conseguia amar ninguém, a não ser seu unicórnio de pelúcia: Kirk. Sonhava em um dia amar alguém tanto quanto amava sua família, mas até lá, ela continuaria dando duro dentro dos seus estudos.
Assim que terminou a escola, começou seus preparativos para se tornar uma medibruxa. Os pais a apoiavam muito e sabia que conseguiria exceder as expectativas dos mesmos. Lidell e Johann sempre viviam grudados um no outro, há quem pensasse que ambos eram namorados, ou algo mais, mas sempre quando os conheciam melhor sabiam que eram inseparáveis. Ambos podiam se matar em um dia, no outro estarem criando brincadeiras um contra o outro e no fim estarem abraçados contando sobre algum segredo. Lidell amava Isabelle e sempre pedia ajuda a irmã em assuntos da escola ou mesmo em medibruxaria, já que a mesma também havia estudado um pouco antes de entrar na profissão que realmente amava.
Lidell havia se mudado para a França para morar com o irmão, em um apartamento próximo ao de Isabelle e seu namorado. E parecia que agora que a escola acabou e o curso de medibruxa havia começado, que sua vida havia virado de cabeça para baixo! Ou será que é ao contrário?



Este perfil já foi visualizado 343 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 07/12/2016 às 02:58:56