Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 2663 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 2594 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 2591 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 2595 09/07/2016 às 20:27:07
PDG 1º ANO: EXPLORANDO A FLORESTA Axl B. Hannover 2611 03/07/2016 às 16:58:59

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Estados Unidos Madeleine Wolters [ 16879 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Madeleine Wolters
  • Monitor Brigit

  • Monitor Brigit

  • NOME COMPLETO

    Madeleine Wolters

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    55kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    16 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    25/12/1998

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Evan Wolters

  • NOME DA MÃE

    Leila Wolters

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    New York/Estados Unidos

  • NÍVEL

SEJAM BEM VINDOS À MINHA AUTOBIOGRAFIA! Eu deveria escrever assim, não?

Eu sou a Madeleine, ou Maddie para todos os conhecidos, desconhecidos, perdidos no mundo! Eu sou a irmã mais nova de cinco meninos muito legais. Mamãe durante anos tentou ter uma menina, porém sempre vinha mais um menino. Papai sempre brincava que queria ter um time de quadribol, mas eu já pensei na possibilidade de mamãe ter mais uma criança na casa e com certeza não era a minha concepção de uma vida feliz. Eu gosto da minha família, são meus melhores amigos e acredito que sejam os únicos até agora.

Meus pais trabalham para o Ministério Mágico das Américas, ocupando os cargos altos cargos e responsabilidades lá que fazem com que normalmente eles não estejam em casa. Nossa família tem origem na Holanda e meus avós paternos se mudaram para a América devido uma oferta incrível no Ministério. Em nossa casa falamos inglês, holandês e francês, já que todos os meus irmãos, incluindo meus pais, estudaram em Beauxbatons. Sempre que meus irmãos iam para a escola eu morria de tédio, já que não tinha nada para fazer e só me restava mofar na cama OU fazer traquinagens contra os elfos.

Mas muitas coisas mudaram na minha pequena e curta vida após meu aniversário de 9 anos. Meus irmãos sempre foram legais, mas gostavam de incomodar. Só pode! E em um dos jogos que estávamos brincando, eu fiquei tão irritada que estava prestes a empurrar meu irmão para que ele saísse do meu quarto, quando um jato de fogo saiu de minha mão atingindo a cama e por milímetros não ele. Eu nunca gritei tanto em toda a minha vida. Estava tão assustada e amedrontada! Meus irmãos me disseram que naquele dia eu me escondi na porta do banheiro enquanto pensava que tipo de monstro eu era: um dragão? Eu ficaria verde e teria asas em lugar de mãos?

O mais estranho de tudo isso era que minhas mãos estavam intactas e, felizmente, meu irmão não estava nem mesmo com febre. Eu não me recordo de mais nenhum outro episódio, porém Brian (meu irmão mais velho) me disse que eu havia feito mais duas vezes antes dessa: brincando com o fogo que parecia ter dentro de mim. Meus pais, tão assustados quanto eu, decidiram que o melhor a ser feito era me trancar dentro de casa, e manter-me mais estável possível enquanto procuravam uma cura para a minha doença.

Dos nove aos dez anos, quase um ano e meio, eu estava sendo tratada como uma enferma, mesmo não sentindo que eu fosse. Como não queria repetir de novo a situação, aceitava de bom grado tudo o que acontecia. Meu maior medo era perder o controle e atingir alguém, mesmo não sabendo se isso realmente iria acontecer ou não. Meus pais pensavam que eu não iria para a escola francesa e que provavelmente teriam que encontrar um tutor para mim. Foi quando descobriram um conjunto de poções que me ajudaria a controlar o fogo ou o que quer que fosse.

Os meses se passaram e não havia mais ocorrido nenhum incidente enquanto tomava o coquetel de poções. Não era difícil, mas me deixava sonolenta por quatro dias, fazendo com que eu dormisse mais que o normal. Durante os primeiros 3 dias do mês tomo as poções e elas me mantém em segurança, fazendo com que eu pudesse fazer qualquer coisa e ser de novo uma garotinha normal. Porém, mesmo com a ideia de que eu podia ser “normal” havia algumas regras com as quais eu me manteria firme: Nada de emoções exageradas, nada de estresse, ou estar perto de qualquer coisa que desencadeie fogo.

Mesmo diante de todas essas restrições e muitas mais, havíamos recebido a carta de Beauxbatons para que eu ingressasse na escola. Após mais algumas negociações, os meus pais haviam conseguido o que era necessário para que eu não precisasse me preocupar e somente estudar. Mas parecia bem difícil. Não deixaria de ser feliz, não é mesmo? Eu sabia que meus irmãos estariam lá para me ajudar e eu sempre poderia ajudar eles em suas malandragens, até por que ser pequena tem seus benefícios.

Porém, e se alguém descobrisse meu segredo? O que aconteceria comigo?



Este perfil já foi visualizado 416 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 14/10/2016 às 03:17:12