Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 385 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3147 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3064 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3070 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3066 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Russia Natasha Holstein [ 16887 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Natasha Holstein
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Natasha Willa Holstein Burikov

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    60kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Preto Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    18 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    20/03/1997

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Hugh Burikov

  • NOME DA MÃE

    Helena Holstein

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    São Petersburgo/Russia

  • NÍVEL

Natasha Willa, Summer Holstein.. Já tive dois nomes diferentes e já vivi como se fosse as duas garotas citadas anteriormente. Mas calma... vou contar minha pequena grande e trágica história para vocês.

Sou filha de Hugh Burikov e Helena Holstein, tenho uma irmã chamada Veronica e alguns meios irmãos, como Kishan e Velkan, mas gostando bem mais desse ultimo do que o primeiro. Eu estudava na academia russa, Durmstrang, junto de Velkan, que estava em seu sexto ano quando fui cursar meu primeiro ano. Gostava bastante de lá, mesmo que eu me perdesse diariamente nos corredores e tivesse uma menina maluca chamada Annika que simplesmente queria me matar, apenas por eu ter falado um 'oi' para o pessoal da Romanov, que era a dinastia pela qual eu lutava para vencer na taça das casas. De qualquer forma, Velkan, assim como Veronica, me ajudavam bastante no tempo que fiquei por lá, e nas férias ou feriados, passava meu tempo com papai e minha 'meio-família'. De todos, apenas minha madrasta que me tratava um pouco de forma ruim, mas nunca entendi o motivo, nem tinha nada contra ela. Talvez fosse o fato de papai viver me mimando, ou coisa assim. Mas isso não é importante agora.

Continuando... Numa dessas idas até a mansão dos Burikovs, sofremos um ataque maluco, de pessoas malvadas e que queriam matar a todos, e eu fora a cobaia para toda a palhaçada. Porém, uma de minhas meia-irmãs, conseguiu me salvar e papai fez com que Velkan me levasse forçada para casa de mamãe, explodindo a chave de portal, fazendo com que eu ficasse presa em casa, não conseguindo acompanhar meu irmão mais velho de volta. Bom, quando consegui voltar para a mansão, ela estava destruída, não tinha mais ninguém ali e havia perdido parte de minha família, o que me deixou devastada.

Não comia, não bebia, não queria fazer nada além de ficar deitada na cama os dias. Mamãe, numa tentativa de me ajudar, apagou a minha memória, assim como tudo o que pudesse me fazer ter lembranças dos Burikovs e de Velkan. Naquele dia, virei Summer Holstein, com cabelos loiros e uma lufana. Sim, mamãe também me mandou para estudar em Hogwarts, pois sabia a dor que era ir para Durmstrang.

Como Summer, eu aproveitei bastante, com meu primo Sean, mas logo me vi sozinha novamente, pois ele foi transferido de academia, porém não era mais um problema. Tinha amigos naquela nova etapa da vida e um namorado que me amava (ou era o que eu imaginava). Tudo estava indo muito bem, até meu quinto ano. Estava em casa, com a presença de Kristoff - meu namorado - quando do nada um garoto invadiu meu quarto, quase matando o lufano e falando coisas sem sentido algum, me deixando mais confusa do que tudo. O maluco que havia invadido meu quarto, era meu irmão Velkan, que não havia morrido. E claro, minha memória foi voltando aos poucos, pois aquele tapado simplesmente começou a falar um monte de coisa, mostrar coisas e, por ironia do destino, me fez lembrar de tudo o que havia esquecido. Porém, ainda tem muitas coisas que precisam ser resolvidas e, como teimosa que sou, vou infernizar a vida de Velkan por todos os lugares, afinal de contas, sou uma Burikov e não vou deixar meus parentes sem justiça.



Este perfil já foi visualizado 291 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 03/12/2016 às 15:25:42