Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 209 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 2969 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 2882 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 2892 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 2891 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Estados Unidos Vicky Clark [ 16953 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Vicky Clark
  • Funcionário do Jornal

  • Funcionário do Jornal

  • NOME COMPLETO

    Victoria Lee Clark

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    55kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    29 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    12/08/1986

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    John Aimus Clark

  • NOME DA MÃE

    Cathelyn Abery Lee

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Nova York/Estados Unidos

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Vicky é a filha mais nova de John e Cathelyn, um casal puro novaiorquino. A terceira, não planejada e a que mais deu trabalho dentre os irmãos. Seu irmão mais velho, Peter, é um espírito livre por natureza. Nunca ligou muito para os estudos, apenas tirava a nota que precisava para passar de ano e ai foi durante os sete anos em Ilvermorny. Assim que se formou ele sai viajando pelo mundo, disse que tinha muitas coisas a fazer e pouco tempo de vida. Por isso ela conviveu muito pouco com ele, mas o irmão ainda aparece para o natal e manda cartões postais nos aniversários da família.

A irmã do meio é Candice. As duas são completamente opostas e isso sempre gerou conflitos entre elas. Enquanto Vicky é impulsiva e impaciente Candice gosta de tudo muito bem planejado e resolve todos os problemas depois de refletir calmamente sobre o que pode ser feito. Essas diferenças geraram muitos conflitos entre as duas mas elas se acalmaram quando Beverly, a sobrinha de Vicky, nasceu. Ela e a menina são extremamente parecidas, então a aproximação das duas foi algo muito natural e, consequentemente, ela se reaproximou de sua irmã, mesmo enquanto a irmã e a sobrinha estavam morando em Londres e ela em NYC.

Enquanto estudava em Ilvermorny ela deu muito trabalho aos seus pais. Desde pequena sempre foi muito geniosa e mandona e, para a infelicidade de seus pais, as crianças da escola a aceitaram como "sua líder", então sempre que tinha alguma confusão na escola ela estava no meio. Cathelyn perdeu as contas de quantas corujas ela recebeu da escola informando que Vicky estava envolvida em algum motim e tinha pegado detenção. Porém, apesar de toda essa explosão de energia ela sempre foi muito inteligente, uma das melhores alunas da escola. Quando ela voltava para casa nas férias sempre contava para mãe quem foi o namorado (ou os namorados) daquele ano. Ela sempre foi muito autoconfiante, muitas vezes até demais, e por isso não tinha medo de se envolver com os meninos mais velhos. O único problema é que ela sempre se cansava deles porque caiam na rotina e rotina era algo que definitivamente a deixava irritada e desanimada, então ela partia para outra.

O único que a marcou, e por um motivo ruim, foi Luke. Ela tinha 13 anos, ele 16. Talvez por isso tenha se aproveitado da insegurança da garota e abusou dela num momento de surpresa e fragilidade. Até hoje a única pessoa que sabe o que aconteceu com ela é Doug, seu melhor amigo na época. Foi ele próprio que aconselhou o programa de intercambio.Ela estudou um ano em uma escola mágica na Europa. Foi lá que ela conheceu Alison Jules, a garota que viria a se tornar sua melhor amiga. No início elas realmente não se davam bem, eram completamente opostas. Vicky adorava a ideia de ser o centro das atenções por ser uma intercambista e aquilo não agradava Allison. Além disso ela era muito fechada por conta do que havia acontecido com seus pais e Vicky era a espontaneidade em pessoa. Elas acabaram ficando amigas depois de um longo papo no banheiro feminino e essa amizade dura até hoje.

No final, ela terminou a escola sem namorado e com um problemão, pelo menos ela acreditava nisso. Logo depois que sua sobrinha nasceu Candice teve de se mudar para Londres por conta de assuntos do marido no-maj britânico, mas ela sempre achou que a irmã tinha sim a escolha de ficar e ajudar sua mãe com o preparo e as vendas das poções curativas. Logo depois que terminou a escola ela se viu obrigada a ajudar sua mãe, mas preparar poções não é exatamente um dom que ela tenha, não o suficiente para vender sua produção. Mas ela era muito boa em vender e administrar pois sabia como convencer as pessoas a fazer algo que ela queria, sempre teve uma ótima lábia. Então utilizou esses dons para expandir o negócio da sua mãe e despreocupá-la em relação à dinheiro e ao preparo das poções. Hoje elas tem um grupo de bruxos que as auxilia no preparo e na venda e sua mãe é a supervisora de tudo isso. 

Vicky sempre gostou de desafios e quando os negócios da família se estabilizaram ela sentia a necessidade de mudar, começar do zero. Desde que tinha acabado a escola focou somente em sua mãe e muito pouco nela mesma, aquela era sua chance. Ela aproveitou o fato de sua irmã estar morando em Londres e mudou-se para lá afim de encontrar um emprego completamente diferente do que ela fazia com sua mãe e coemçar uma nova vida, do zero.

[Bicho Papão] - Maior Medo: Luke, numa versão piorada.
[Dementador] - Memória: O dia em que Luke a levou para uma sala de aula vazia e abusou dela.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não
[Tattoo] - Marcas corporais: Tatuagem de coração no pulso direito, na costela uma outra escrita C\\\'est la vie, do lado esquerdo, e o símbolo de leão, signo dela, no tornozelo direito.

Este perfil já foi visualizado 372 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 18/01/2017 às 04:18:58