Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 2663 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 2594 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 2591 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 2595 09/07/2016 às 20:27:07
PDG 1º ANO: EXPLORANDO A FLORESTA Axl B. Hannover 2611 03/07/2016 às 16:58:59

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Croacia Wilhelmina Stankovački [ 17018 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Wilhelmina Stankovački
  • Funcionário do Jornal

  • Funcionário do Jornal

  • NOME COMPLETO

    Wilhelmina Griffin Stankovacki

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    54kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    31/10/1996

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Johannes Stankovacki

  • NOME DA MÃE

    Geneviene Griffin

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Zagreb/Croacia

  • NÍVEL

Johannes Stankovacki faz parte de uma família tradicional bruxa, onde o sangue puro é muito importante, trabalhava como juiz da suprema corte da Croácia, seu país de origem, quando conheceu Geneviene Griffin, foi amor à primeira vista de ambos os lados e logo se casaram.
Geneviene sempre quis ter muitos filhos, seu sonho foi completado com 6 filhos, sendo eles Pruddy, Gwen, Willow, Kenny, Larry e Anny. Seis irmãos com personalidades únicas e que possuem o poder da família Stankovacki a metamorfomagia.
Os anos se passaram com toda família feliz, contudo como todas tinham suas desavenças principalmente na hora de escolher a escola de cada filho, alguns escolheram Hogwarts, a gingante inglesa, e outros Durmstrang, a gigante russa, mas sempre se apoiando não importando o que acontecia. Aliás, mexeu com um mexeu com todos.
Anos se passaram com a família unida, mas infelizmente Geneviene, por causa de uma grave doença, veio a falecer, abalando muito a estrutura familiar com sua morte.
Em uma missão do trabalho onde Johannes teria que negociar um prisioneiro com a suprema corte da Coréia, conheceu Gewn Hyum-mi que trabalhava no ministério do país, e o dois decidiram se juntar. Essa escolha não agradou a mãe de Johannes que não aceitou a nora por causa da nacionalidade, mas acima de tudo e de todos os dois continuaram juntos e formaram uma família, Gewn já possuía uma filha do seu primeiro relacionamento, Morgan, e com Johannes teve mais uma: Minnie.

Apesar dessa história ter muitos envolvidos, vamos focar em uma pessoa só, Wilhelmina, a terceira filha de Johannes e Geneviene, nascida em pleno dia de Halloween, poucos minutos antes de seu irmão gêmeo, Kenneth. Willow, como passou a ser chamada logo que nasceu (afinal, muitos questionavam que tipo de nome era Wilhelmina e o que levava aqueles pais a escolherem nomes tão esquisitos para seus filhos), tendo uma infância um tanto normal.

Sempre rodeada de irmãos e de amigos, sempre tinha alguém para compartilhar os principais momentos, mas isso não fez com que se tornasse a pessoa mais sociável do mundo. Em algum momento de seu desenvolvimento acabou se tornando uma garota levemente arrogante e seletiva, do tipo que julgava bastante as pessoas ao seu redor e que queria apenas se relacionar com as que acreditasse que valesse a penas (influência de sua avó, provavelmente).

Proveniente de duas famílias de sangue puro, sempre teve conhecimento do mundo mágico, ingressando oficialmente nele ainda jovem, quando fez com que os brinquedos do irmão gêmeo flutuassem após um ataque de raiva pelo outro ter bagunçado seu quarto com todos aqueles bonecos. Por sorte, o incidente acabou sem que ninguém se machucasse e no final do dia ainda acabou ganhando um bolo de sua avó pela manifestação dos poderes.

Cresceu apegada aos pais, principalmente à mãe, tendo alguns problemas para se adaptar sem eles no primeiro ano em Hogwarts. Porém, para a sua sorte, ainda tinha irmãos na escola, fazendo com que continuasse se sentido em casa, de certa forma. Assim como boa parte da família, foi selecionada para a Sonserina, onde fez algumas amizades e desenvolveu um pouco mais de sua chatice.

Mimada, teimosa, orgulhosa, fazia questão de colocar intensidade em tudo o que fazia, tornando-se mais profunda do que aparentava ser (e convenhamos que aquele nariz empinado não ajudava muito nessa aparência). Também começou a acreditar desde cedo no mérito, tentando se esforçar para se destacar em tudo o que fazia. A formatura veio acompanhada de notas excelentes, a única coisa que realmente faltava era uma aspiração a respeito do que fazer da vida a partir dali.

Mas deixado a indecisão da croata a respeito de seu futuro, foquemos em mais um detalhe do passado: a morte de sua mãe. Obviamente, a recepção por parte da menina foi horrível. Custou a aceitar que Geneviene tinha deixado sua vida e custou mais ainda a aceitar o novo relacionamento do pai quando esse veio. Na sua mente, sua mãe não poderia ser simplesmente substituída, mesmo que a tal mulher nova fosse capaz de fazer seu pai feliz. E para piorar as coisas, Gewn ainda veio com um “brinde”, uma filha, Morganna, uma garota 4 anos mais nova que Willow.

A princípio, Wilhelmina apenas tentava ignorar as duas novas presenças femininas, logo vendo que aquilo não funcionaria tão bem quanto previra. Dispôs-se então a pelo menos se acostumar com elas, mesmo que não a tratassem com a maior educação do mundo, afinal, ser cabeça-dura era algo que realmente conseguia ser quando queria. A situação só foi melhorar quando nasceu Minerva, porque nesse momento a croata teve que reconhecer que havia sim algo a mais que unia sua família à de Gewn além de um casamento que poderia muito bem ser acabado a qualquer momento (e como ela torceu para que isso acontecesse…). Uma meio-irmã ela não poderia simplesmente rejeitar, apesar de tudo.

Apesar de não parecer, família era uma das coisas que Willow valorizava, mesmo que isso não ficasse bem claro sempre por conta das brigas e discussões. Mas fazer o que? Ser insuportável realmente era uma de suas “virtudes”.



Este perfil já foi visualizado 192 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/01/2017 às 19:14:32