Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1285 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4142 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4009 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3987 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4044 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Inglaterra Ally Meadows [ 17167 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ally Meadows
  • Monitor Gryffindor
  • Monitor Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Allison Baird Meadows

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,25m

  • PESO

    27kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    14/04/2005

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    George Meadows

  • NOME DA MÃE

    Nicole Baird

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • NÍVEL

Natalie era moça quando teve sua filha, Nicole, e esperava as melhores coisas para a primogênita dos Meadows: a melhor colocação no mundo bruxo, um marido digno e, muito certamente, o mais alto respeito na sociedade bruxa escocesa. Mas o que a senhora idosa de hoje não imaginaria quando era moça, era que a filha fosse tornar-se uma sonserina sedenta por conhecimento e extremamente contrária as colocações dos pais. Todo aquele vendaval que era Nicole traria, para qualquer pessoa, a sensação de problemas. Isso porque o temperamento forte da menina era reprovado por muitas pessoas, todos os estudantes de Hogwarts e até mesmo os mais reclusos do castelo - todos exceto George, o lufano. Daquele relacionamento peculiar, nos últimos anos de colégio, Natalie receberia em seus braços uma criança, fruto de uma aventura (segundo o julgamento da mais velha) e que, posteriormente, viraria seu fardo.

Ally, no entanto, era uma garota que herdava da mãe toda aquela ferocidade digna da mais violenta das cobras: era ardilosa, desrespeitosa, fugia das broncas e sempre se metia em aventuras. A garota era dotada de uma herança vinda da família do pai, a ocluação do vento, e era com esse presente dos parentes distantes que a pequena fugia dos castigos que a avó colocava toda vez que via algo que desaprovava na neta. A sensação de injustiça causava raiva, então era apenas uma questão de tempo até mexer os dedos e fazer a alavanca da porta do quarto abrir, de modo que pudesse escapar para as árvores do parque que dividia o bairro bruxo do bairro trouxa, apenas para ficar longe da presença da velha chata que tinha como avó.

Era assim que passava maior parte do seu tempo. Ally não se preocupava se o vestido sujava, se a roupa rasgava, se estragava o cabelo bem penteado e lambido por Natalie. Tudo o que a menina queria era a liberdade e, dotada de um gênio bem forte, faria o que fosse para conquistá-la - principalmente porque seus pais não estavam presentes para cuidar de si, ver as coisas que sua avó falava sobre ela e eles, muito menos para lidar com o elfo doméstico metido a sabichão que vivia para limpar a impecável casa dos Baird. Para a menina, bastava os pais chegarem para passar uma das datas comemorativas importantes que - pronto! - estava salva. Só que a ausência dos dois na maior parte do tempo causava remorço, e assim se isolava no parque.

Até que conheceu Theo.

O garoto trouxa vivia do outro lado das árvores que enfeitavam o bairro e, muito certamente, seria motivo de desgosto para a vó de Meadows. Ela não ligava. O menino parecia uma pessoa legal, melhor que muita gente que ela conhecia, e aparentemente ele também sabia do mundo bruxo, ainda que fosse de origem não-mágica. A relação que construíram cresceu rápido, de forma que, com o passar dos poucos anos de amizade, Ally fosse para a casa do garoto, durante suas fugidas, jogar video-game, comer doces trouxas e assistir televisão - para ela sempre seria tevelisão.

Quando recebeu a carta de Hogwarts, por exemplo, correu para mostrar para o menino, não se surpreendendo ao descobrir que ele também foi convidado para fazer parte daquela escola tradicional e super importante (afinal, ele também fazia gracinhas com a terra). E dali em diante a vida prometia grandes coisas... Mesmo!



Este perfil já foi visualizado 252 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/07/2017 às 01:40:42