Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1285 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4142 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4009 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3987 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4044 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Ilhas de Faroe Phoenix McKinney [ 17223 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Phoenix McKinney
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Phoenix Andersen McKinney

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,73m

  • PESO

    57kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    35 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    05/09/1980

  • SIGNO

    Virgem

  • NOME DO PAI

    Casper Christensen Mckinney

  • NOME DA MÃE

    Evelyn Andersen Mckinney

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Vágar/Ilhas De Faroe

  • NÍVEL

Nascida no pequeno vilarejo bruxo de Gásadalur, na paradisíaca ilha de Vágar (Arquipélago das Ilhas Faroés), Phoenix trouxe alegria para o povo, que há muito tempo não tinha uma criança. A alegria foi tanta que aquela diminuta sociedade bruxa não teve dificuldades em aceitar o pai da criança, um pesquisador trouxa chamado Casper McKinney. Ele era um dinamarquês alto e robusto e estava em Vágar para pesquisar sobre a fauna local. O encontro com a descendente de Hans Christian Andersen, Evelyn Andersen parecia premeditado, como se as estrelas já soubessem do presente que seria a pequena Phoenix.

Todos do vilarejo amavam e protegiam a pequena Nix, que crescia saudável e inteligente, aprendendo rapidamente como lidar com a vida do campo, sendo muito boa na arte da cura com elementos da natureza, como a mãe. Com o tempo, novos moradores chegaram, se multiplicaram e Gásadalur viveu uma época próspera e jovial, onde Nix era conhecida como uma espécie de anjo enviado pelos deuses nórdicos. Obviamente, o tempo das trevas chegaria. Quando a jovem bruxa tinha nove anos, perdeu o pai num acidente de avião, durante a tempestade mais forte que a ilha viu em cem anos. A chuva pegou Casper de surpresa, enquanto o mesmo retornava de uma viagem de negócios depois de passar certa de três meses na Dinamarca, na sagrada noite de Samhain. Tomada por profunda tristeza, Evelyn passou a se dedicar inteiramente a filha, seu porto seguro.

Os onze anos de Phoenix não demoraram e, rejeitando a tradição do vilarejo, Evelyn enviou sua filha para estudar em Hogwarts assim que a garota recebeu a carta. Por serem uma família humilde, os estudos mágicos foram bancados por todos que moravam lá, que compunham uma enorme família, mesmo que sem ligação sanguínea e cada um contribuía como podia, trabalhando arduamente na produção de produtos naturais, especiarias, remédios e artesanato. Fora um bom ano para a garota, que havia sido selecionada para a Corvinal e escrevia para seu povo toda semana, mas Evelyn não suportou a distância de sua filha e, num gesto desesperado de depressão, se atirou do penhasco, intervindo nas águas do Mulafossur. Com apenas onze anos e órfã, Nix se viu obrigada a renascer, amadurecer precocemente e se dedicar ainda mais na escola, para que a morte da mãe não tivesse sido em vão. Era uma ótima aluna, dedicada, esforçada e bondosa. Durante as férias, retornava ao vilarejo e contribuía na economia, assumindo o lugar da mãe como curandeira e produtora de remédios naturais. Muito do que aprendeu na escala fora utilizado e ensinado no exercício de sua função. A formatura logo chegou e, emocionados, todos receberam a garota em Hogsmead, após sua última ceia na escola. Agora, Phoenix era uma bruxa completa.

Com algum tempo e trabalhos em escolas de magia como Uagadou e Castelobruxo, Nix juntou uma pequena fortuna, que aplicava na evolução do varejo. Nos trabalhos também, teve a oportunidade de desenvolver ainda mais seu conhecimento em diversas áreas mágicas, através do contato com novas culturas, tradições e propriedades. Hoje, aos 35 anos, se dedica a alguns trabalhos voluntários e ensina as jovens bruxas de Gásadalur cujas famílias preferem seguir a tradição da região.


[Tattoo] - Marcas corporais: Três cicatrizes de queimaduras propositais ao longo da coluna: O Pentagrama Celta, o Triskle e o Grande Dragão Celta.

Este perfil já foi visualizado 63 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 19/09/2017 às 23:15:25