Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2057 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4901 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4769 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4743 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4800 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Equador Ginger Aimar [ 17229 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ginger Aimar
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Ginger Valencia Aimar

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,72m

  • PESO

    76kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    29 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    09/08/1986

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Jaren Aimar

  • NOME DA MÃE

    Karla Valencia Aimar

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Guayaquil/Equador

  • NÍVEL

Vinte e nove anos, com muita história para contar, literalmente. Essa é a melhor maneira de resumir a minha vida, que é carregada de fotografias e capitulos, alguns mais vivos e coloridos do que outros. Cada um de uma maneira única, deixando experiências e ideias novas para um livro. Sim, eu sou apaixonada por qualquer coisa que possa se mover, nadar, voar ou fazer outras coisas. 


Cresci em meio ao mundo trouxa, graças ao meu pai, que fora jogador. Sua linhagem pura não foi suficiente para mudar seu jeito de enxergar o mundo, de modo que, ao se formar em Hogwarts, fora morar alguns anos no Equador. De alguma maneira (ou uma brincadeirinha do destino), conheceu minha mãe também bruxa de puro sangue, que é apaixonada pela forma diferenciada dos não mágicos viverem. Foi um amor lindo com uma união perfeita, que pode ser contada várias e várias vezes, sem perder o seu toque mágico. 


Meus primeiros anos, vivi como uma garota trouxa, sem me preocupar com magia e tudo o que esse mundo envolve, porém, com meu dom para criaturas, acabei descobrindo a verdade, devido a existência de animais mágicos que viviam vindo em direção. No início, não consegui acreditar que magia realmente existia, porém, meus pais resolveram contar tudo, mostrando as fotografias que provavam que minha mente não era tão maluca assim. 


Fiquei alguns anos pulando entre os mundos, aproveitando sempre o máximo que podia dos dois, adicionando detalhes em meu conhecimento e também livros sobre criaturas, assim como encontrando novas espécies para estudar. Sim, eu sou apaixonada por animais e, graças a minha mãe (que foi professora por muitos anos nas escolas trouxas), acabei aumentando essa paixão, já que ela gostava de adicionar e levar criaturas para suas aulas. 


Observar e estudar animais (sendo trouxas ou mágicos) me leva para vários mundos, deixando-me ainda mais encantada com a forma que essas criaturas são e como vivem. Por cada lugar que passo, toda vez que fico perto desses animais e aprendo mais com eles, deixo minha vida mais incrível. Apaixonada por viagens, transformo cada situação envolvendo esses bichinhos(independente se ruim ou incrível) numa lição, assim como mais um capítulo de minha vida. É uma maneira diferente de ver o mundo, afinal de contas, crescer numa escola onde a floresta é sua companheira, é uma aventura mais do que genial. 


Fiquei alguns anos em minha cidade natal, estudando todas as lendas que existiam ali, porém, percebi que estava na hora de mudar. Passei por lugares exóticos, com animais fantásticos e aprendi muito com cada um deles. Claro que também luto para preservar o habitat desses seres, assim como evitar que sejam usados e abusados para fins comerciais. Amo mais do que tudo Castelo Bruxo, onde fiz de meu lar, porém, busco novas histórias, novas espécies e novas experiências. Sou como um pássaro, que voa para os lugares, sem ter um único destino. A vida é assim... 






Formação


Universidade Brasileira de Criaturas (2014 - 2016)


Especialização em Criaturas Mágicas e Seus Dons Mágicos




Universidade Espanhola de Magizoologia e Herbologia (2011- 2013)


Pós Graduação em Diagnóstico de Doenças e Tratamentos




Universidad Equatoriana de Magia (2006 - 2010)


Graduação em História da Magia e Lendas sobre Criaturas Mágicas 




Castelo Bruxo (1997 - 2004)


Ensino Fundamental


Ligada mais a matérias voltadas a História da Magia e Criaturas Mágicas. 


Mostrou interesse pela cultura dos trouxas, principalmente as raças de animais existentes nos terrenos do instituto. 


Com um desempenho impecável em Cultura Mágica e Feitiços também. 




Experiência


Castelo Bruxo / 2014-2016 


Brasil - Guarda-caças


Retornou ao instituto onde estudou para realizar a Especialização e cuidar de determinadas espécies de Amazônia.


Responsável pela segurança dos terrenos externos do colégio, incluindo os animais. Auxilia no tratamento de criaturas mágicas e estudo de espécies que podem surgir.




Ministério da Magia / 2011 - 2013


Espanha - Divisão de Animais


Com o convite feito por um colega de graduação, devido ao seu desempenho na graduação e trabalho, foi designada para trabalhar no Ministério da Magia na Divisão de Animais. 


Atuou com a parte de catalogação de novas espécies e tratamento de criaturas ameaçadas de extinsão.




Randstad / 2008 - 2010 


Equador - Pesquisadora


Recebeu o convite de seu professor de Criaturas Mágicas, onde iniciaram as pesquisas sobre novas espécies ameaçadas de extinsão. 


Iniciou seu TCC com o foque em "Lendas que são reais. Criaturas que são lendas." Dando seguimento em sua pós graduação, com a ajuda do mesmo professor. 




Universidad Equatoriana de Magia / 2006-2008 


Equador - Assistente de Professor na Faculdade


Quando iniciou o segundo semestre de sua graduação, foi convidada para ser assistente de professor da matéria de Criaturas Mágicas, onde desempenhou seu trabalho com excelência. 


Foi possível iniciar suas pesquisas sobre a ligação de lendas antigas de criaturas mágicas (ou não) em torno da América Latina. 




Escola Equatorial / 2004-2006 


Equador - Assistente de Professor


No ano em que formou em Castelo Bruxo, aceitou o trabalho de assistente de professor num colégio trouxa onde sua mãe lecionava. 


Nesses anos, aprendeu a lidar com os mais variados tipos de crianças, aperfeiçoando seu método de apresentação e liderança.



Este perfil já foi visualizado 81 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 20/11/2017 às 13:34:24