Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2058 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4902 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4770 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 4744 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4801 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Peru Reyna Zheng [ 17261 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Reyna Zheng
  • Funcionário do Jornal

  • Funcionário do Jornal

  • NOME COMPLETO

    Reyna Zheng

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    62kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    26 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    17/05/1990

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Zihao Zheng

  • NOME DA MÃE

    Maria Do Rosário Navarro Martínez

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Huácano/peru/Peru

  • NÍVEL

Oi gente? Hã? Ah, o microfone, claro. Oi pessoal! Eu sou Reyna Ercilia Martínez Zheng, mas vocês podem me chamar de Reyna, Rey, Re ou como quiserem. Amo apelidos! Eu tenho vinte e seis anos mas todo mundo diz que eu pareço ter bem menos. Talvez seja meu rostinho lindo e bem cuidado à base de produtinhos e poções para beleza e meu jeito leve de ser. Sim, leve, alegre e que ama curtir as coisas boas do dia a dia. Eu nasci em Huácano, lá no Peru. É lindo lá, vocês conhecem? Deviam, é um Must visitar o Peru! Minha mãe é uma bruxa ameríndia lá dos Andes e meu pai é chinês imigrante.
Eu, meu irmão gêmeo ( o jogador mais gato, charmoso e lindo que você vai conhecer) e mais os outros 8 filhos do casal animadíssimo que são nossos pais crescemos na zona rural. Tudo tranquilo, com muita paz, pouca coisa pra se saber além da vida dos vizinhos e das novidades dos filhos deles. Eu e o maninho descobrimos nossa magia bem cedo até e eu fiquei mega empolgada. Vivia sonhando e escrevendo histórias onde eu seria a princesa bruxa fabulosa que iria salvar a vila da madrasta má ou do lobo mau. Nessas histórias eu sempre usava roupas maravilindas e com muito rosa e lilás.
Frequentei a escola trouxa mas também estudei no Castelobruxo, lá no meio do nada, onde só tem mato, mas foi até bacana. Fiz muitas amizades incríveis mas a principal foi com minha amiga Amanda. Até hoje somos inseparáveis, best friends forever, amigas de alma e de tudo. Trocamos mensagens e cartas sempre e damos um jeitinho de uma visitar a outra. Eu passei as férias na casa dela em Brasília uma vez e ela veio pra cá. Posso dizer que ela abalou Huácano e que foram as férias mais divertidas de todas.
Desde sempre eu fui assim sabe, preocupada com várias coisinhas da vida social e não muito boa pra ajudar nas coisas da fazenda. Ora, eu tinha meus irmãos pra isso. Delicada do jeito que eu sou só ia me ferrar ou então atrapalhar. Por isso eu passava mais tempo cuidando de nossas vidas sociais, indo pra casa das amigas e deixando todo mundo em casa a par das novidades da cidade ou da escola. Nada passava por mim e eu escrevia tudo em meus diários. Continuava escrevendo minhas histórias, só que mais maduras. Ao terminar a escola bruxa não tive dúvidas do que queria fazer: ia cursar jornalismo em uma universidade trouxa e depois tentar arrumar um emprego em algum jornal ou revista. Passei o curso todo planejando minha vida fabulosa de editora/redatora/repórter de revistas famosas, mágicas ou não mágicas, o que interessava era levar a notícia para as pessoas. Enquanto isso ia trabalhando para pagar as despesas e nos tempos livres escrevia mais livros com o sonho de um dia publicá-los.
Quando eu mudei pra Europa? Ah, senta direito que essa história é legal! Lembra meu super maninho Álvaro? Então, ele sempre pensou muito em nossa família e em nosso bem estar, por isso acabou dando um jeito de correr atrás do sonho dele sem deixar a gente de lado, principalmente nossos outros irmãos. Quando ele conseguiu uma oportunidade boa de emprego e falou que iria para outro país, ele logo falou em levar 4 d nossos aborrecentes irmãos com ele. Foi aí que eu coloquei toda minha persuasão e fofura infalíveis em prática e fiz de tudo para convencê-lo a me deixar ir junto. Ora, alguém ia ter que controlar os pestinhas mais fofos da família Zheng e eu ia ser perfeita (cof cof nem tanto cof cof) para o serviço. Larguei foi tudo que tinha no Peru, emprego, namorado (longa história, outro dia conto pra vocês juro juradinho), pai e mãe (depois de muito choro) e fui para me juntar ao meu maninho depois de um tempo.
E assim foi minha jornada para a aventura e glamour, cheia de brilho, chá, comidinha estrangeira e muita coisa bela para se admirar aqui na Europa. Não sei ainda oque vai acontecer, minha vida é um livro com as páginas abertas em branco mas que promete muita coisa boa.
E é isso, beijos e abraços pra vocês, nos vemos no próximo vídeo.
Ah, droga, o microfone grudou. Shiii shiiiai. Agora fui!



Este perfil já foi visualizado 50 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 04/12/2017 às 20:10:58