Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30872 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 27029 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 27137 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27280 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 32244 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

BD 07: UMA VASSOURA SÓ PARA MIM

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Lara Lynch » 11/06/2016 às 19:50:55
Título: BD 07: UMA VASSOURA SÓ PARA MIM
Lara Lynch
 

{ UMA VASSOURA SÓ PARA MIM }


Depois de toda uma confusão causada pelo papagaio arredio, que voou por meio Beco Diagonal, fugindo de mim, agora era a hora de irmos à loja de artigos esportivos. Precisava me equipar adequadamente para a possibilidade de jogar no time de quadribol da escola. Não que houvesse qualquer certeza, indício, ou mesmo oportunidade disto acontecer, porém a esperança sempre existiria num coração puro e com fé na humanidade. - Dessa vez vai ser diferente, papai. Tenho certeza que eles irão reconhecer meu talento. - Bom, não vinha ao caso que anos atrás, quando ainda estudava em Beauxbattons, eu tinha me perdido num treino do time enquanto caçava o pomo de ouro, que em minha percepção havia subido alto demais e se escondido entre as nuvens. Essas coisas acontecem no quadribol. Essas bolinhas são muito travessas. Contudo, para quem se preocupou, ficou tudo bem. A equipe de resgate montada pelos professores da escola me encontrou alguns poucos quilômetros da escola, mas foi tranquilo. Eu apenas peguei uma corrente de vento errada e toda aquela nuvem impediu a minha boa localização.

Chegamos a loja preparados para as compras. Tinham tantas variedades de vassouras que eu nem sabia qual parar para olhar. Cabos lisos, texturizados, retos, tortos, coloridos... - Minha nossa! São tantas opções! Vou ficar louca aqui! - Explodi em entusiasmo, ao passo que o vendedor da loja se divertia, aproximando-se de mim e meus pais. - Bom dia! Em que posso atendê-los? - Recepcionou-nos sorridente. - Pelo visto a jovenzinha é uma atleta! Qual é a sua posição favorita no time? Tenho vassouras próprias para cada estilo posição e necessidade do jogador. Basta me dizer suas intenções. - O bruxo afirmou convencido de que seria possível encontrar uma perfeita para mim. E era bem possível que pudesse. Acreditava nele. Afinal, sua loja era famosa e antiga. Com toda certeza ele sabia mais que qualquer um sobre estas belezinhas. - Uhul! - Comemorei. - Ouviram isso?! Ele sabe de tudo! Vai nos ajudar. - Repeti as palavras do vendedor para os meus pais, segundo minha interpretação. - Moço, eu sou apanhadora. Mas também gosto de ser batedora. Eu tentei uma vez, sabe? Só que não deu muito certo. Goleira também não é uma má idéia.... Humm... Não. Muito parado. Artilheira seria melhor, tem mais movimento. - Fui me perdendo em minhas conjecturas, quando retornei ao cerne do assunto. - Bom! Como eu ia dizendo, minha posição é apanhadora! Isso! O que o senhor consegue de mais adequado para mim? - Questionei-o com ar apreensivo. Agora era o momento dele me surpreender.

Este capítulo já teve 25145 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.