Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2874 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 5703 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 5568 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 5541 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 5607 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Grecia Apollo Midgard [ 230 ]

Situação Atual: CADASTRO INATIVADO PELO ADMINISTRADOR!!!

  • Apollo Midgard
  • 2° Ano Romanov
  • 2° Ano Romanov

  • NOME COMPLETO

    Apollo Midgard Bloom

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    50kg

  • OLHOS

    Cor de Mel Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    23/12/1996

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Wanderly Midgard

  • NOME DA MÃE

    Lilly Midgard

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Atenas/Grécia

  • NÍVEL

>>Lembranças Roubadas


Em uma noite pueril de inverno, gemidos corrompiam os uivos dos lobos daquelas bandas. Dentro de um quarto aparentemente singelo uma mãe agonizava de dor, um parto normal ocorria naquele exato momento. Na sala de estar um pai ansioso e preocupado esperava algum choro que lhe tranqüilizasse. O relógio batia exatamente 19 horas, o que acontecia no quarto apenas Merlim sabia. Na janela trabalhada com rosas campestres se encontrava um homem alto de olhar sorrateiro, ele olhava para o céu que cada vez mais se enchia de estrelas uma a uma, a lua parecia minguar a cada segundo que passava. O semblante do jovem homem se misturava com lágrimas sinceras e suor que escorriam até o queixo sem parar. Alguns minutos depois ouviu se choro, os gemidos da mulher já haviam cessado, seu filho parecia ter nascido, seu tão sonhado filho. A porta se escancarou vagarosamente e em passos suaves veio uma enfermeira, carregava seu filho, que sorria calmamente para Wanderly, seu pai, que se afogava em soluços e lágrimas de felicidade. Perante a cena de extrema emotividade algo acontecia ao mesmo tempo.


"Tenho 2 surpresas a você" Balbuciou entusiasmada com o que havia ocontecido no parto de Lilly.


A porta da sala se abriu abruptamente e então viu se uma luz avermelhada que acertou em cheio o peito do Senhor Midgard que desmaiou instantaneamente no chão. Mais um grito, uma luz cor de sangue e uma enfermeira inconsciente, segurando um menino em suas mãos, jogada ao chão. [...]


>>Atenas / Grécia 23 de Novembro de 2045


Apollo Midgard Bloom, filho de Lilly e Wanderly, completava cinco anos de idade, desde que nascera sempre demonstrava extrema serenidade em tudo que fazia, sua mãe de seu pai bruxos puros tinham alma bondosa e sempre estavam do lado dele. Lilly, uma mulher magra, cabelos semilongos pretos, excelente em feitiços, mostrava em seu olhar, amor, sabedoria e coragem. Wanderly, um homem alto, robusto de cabelos castanhos claro, excelente em duelos mostrava em seu semblante, vitórias, coragem, amor e confiança. Apollo com certeza herdaria de seus pais tais qualidades.


>>Atenas / Grécia 25 de Novembro de 2048


O jovem crescia com bondade e amor em seu coração, no momento ceava com seus pais em uma mesa banhada de ouro e prata, ao centro do teto da enorme cozinha se encontrava um lustre em forma de mini-cones que rodavam de um lado para outro mudando de cores. O menino olhava atentamente para o lustre, tinha sete anos, então se ouve um estrondo e o objeto que Apollo fitava se arrebentou em vários pedaços de cristal que iam caindo na cabeça de seus pais, durante alguns segundos um enorme escudo invisível fez com que os cacos de vidros se transformassem em poeira brilhante evitando que algo de pior acontecesse ali. Lilly desnorteada com a cena se levantou para limpar suas vestes que estavam cheias de poeira, Wanderly deu um salto da mesa e gritou com uma voz celebrante.


"Filho você já é um jovem bruxo, seus poderes se manifestaram de forma espantosa, como estou feliz". A


pollo sem entender muito bem sorriu amistosamente, seu pai o pegou no colo para dar-lhes as honras, Lilly veio na direção deles e os encheu de beijinhos carinhosos de mãe.


"Mais um Leshiy para á família" Disse a mulher com um certo entusiasmo em sua voz afetuosa.


>>Plataforma de embarque para Durmstrang 2055


Havia movimentação para todos os lados e Apollo tinha a estranha impressão de estar sendo observado, porem não se preocupou muito e seguiu para onde seus pais encontravam.


"Mãe acho que chegou a hora".


"Chegou sim filho e torça para sair da casa de Leshiy".Em um abraço apertado de mãe e filho o surgimento de lágrimas seria inevitável.


"Filho, entre, senão irá se atrasar".


"Sim pai, mas antes quero lhe pedir uma coisa".


"O que? Diga meu filho".


Com a voz baixa Apollo sussurrou nos ouvidos de seu tão querido pai Wanderly.


"Cuide bem de minha mãe, ok".


 O pai acenou com a cabeça, abraçou o menino fortemente, deu um tapinha em suas costas, virou... Parecia chorar, porem Apollo não ouviu nada, apenas seguiu feliz para seu destino: Instituto de Magia e Bruxaria de Durmstrang.


A partir daqui é só ler meu Red Book XD!



Este perfil já foi visualizado 471 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 02/07/2011 às 17:33:11