Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1180 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4045 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3914 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3886 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3948 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Franca Evey Le Havre [ 6597 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Evey Le Havre
  • Professor Hogwarts

  • Professor Hogwarts

  • NOME COMPLETO

    Evey Le Havre

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    80kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    38 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    23/11/1974

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Eric Le Havre

  • NOME DA MÃE

    Annelisa Le Corbusier

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Lion/França

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Filha de Eric e Annelisa. Ele funcionário do Ministério da Magia francês; ela, medibruxa do hospital local de Lion. Irmã mais nova de Chloé e, em seguida, de Pierre. Chlóe, mulher de Erwan, presidente do conglomerado de moda Lanvin, Pierre, casado com uma bruxa mestiça e residente na capital Paris. Uma família da aristocracia francesa, que presava pelos bons costumes e pela aparência intocável perante a sociedade, principalmente partindo das duas francesas do casal.


Evey, ao contrário de toda sua família se formou em se formou em Hogwarts, pertencendo à casa sonserina, lugar onde fez tanto amizade como inimizades. Foi mandada para o Instituto escocês, em partes devido a sua natureza difícil, pelo relacionamento que mantinha com os irmãos e com os pais, por ser a “ovelha negra” da família, querendo alçar voos que os Le Havre não queria permitir. Na tentativa de castigar a filha, seus pais a mandaram para Hogwarts para que aprendesse a ter mais maturidade e dar valor à família.


Dentre as amizades da francesa dentro de Hogwarts, destaca-se Bonnie Blanchard, uma bruxa mestiça de família rica, com quem viajara juntas depois de formadas em Hogwarts para vários lugares do mundo. Embora Eric não soubesse ou fingir não saber, Evey teve toda o seu tempo de "festa e zoação" custeado pela família que era de classe alta na França, graças aos bens herdados pela família de Eric. E mesmo tendo viajado por vários lugares, foi em Marselha, na França, onde seu mundo se cruzaria com Viktor Zolnerowich, numa noite badalada numa casa noturna local.


Aos 22 anos engravidou de Viktor, o homem por quem foi apaixonada por muito tempo, ainda é, embora não assuma nem para si mesma. O homem fugiu da raia, não quis assumir a criança e Evey não tinha condições de cria-la, posto concomitante a gravidez ter sido chamada para trabalhar na respeitável Corporação Rosenkrauzer, onde conheceria Maelle.


Apesar das inúmeras discussões que o caso teve, Evey deixou sua filha aos cuidados da irmã Chloé a qual não podia gerar nenhum filho e queria muito ter um. Ajudou a irmã e ainda deu a sua filha pais dignos bem como uma criação digna. Evita ter contato com a filha, apesar de saber toda a sua trajetória à distância.


Hoje se arrepende da escolha que fez, principalmente devido às consequências que ela trouxe para sua vida pessoal. Muitas coisas aconteceram, como Chloé tentar afastar a filha/sobrinha da francesa, Evey ter dificuldades em relacionar com Amélie já que ela sempre a fazia se lembrar de Viktor. E viu a situação piorar quando Viktor reaparecera, como professor de História da Magia em Hogwarts, onde Amélie estava estudando. Ela simplesmente não sabia o que fazer, principalmente também porque na época estava longe, trabalhando em Durmstrang como professora de Artes Ocultas.


Evey, hoje é professora de Ervas e Líquidos Mágicos em Hogwarts. Após várias reviravoltas, foi passar no instituto escocês novamente, sob outro papel, onde também permaneceu como diretora da sonserina por um ano, até a direção ser ocupada por outra pessoa. Evey, além de voltar a Hogwarts, pode também viver por um ano debaixo do mesmo teto que Amélie, sua filha, a qual já sabia de sua verdadeira origem e tentava se aproximar da mãe à dura custas.


A francesa ainda trabalha na corporação Rosenkrauser, através da qual avançou-se consideravelmente nos estudos da magia a fim de conseguir suplantar as expectativas da excêntrica família Dominick que geria o conglomerado mágico/trouxa. Lá aperfeiçoou-se em poções, tornando-se mestre na área que também a auxiliou nos meandros mais obscuros da magia.


Evey é uma mulher vítima de suas escolhas. Por vezes, ambiciosa, agindo por impulsividade, prejudicando a si mesma e aos que a rodeiam. Tem uma personalidade inflamada, difícil, diferente da alegre e divertida Evey antes de seus vinte e dois anos. Talvez, possa se considerar a presença do ucraniano em sua vida como um divisor de águas, motivo pelo qual ela tece odes de ódio ao homem, por, segundo seu ponto de vista, ter destruído sua vida e a mulher que era.


Ao contrário dos turbilhões de sentimentos que rodeia sua mente e seu coração, Evey sempre foi uma ótima aluna em várias disciplinas bem como uma mulher muito inteligente. Tem conhecimentos em medibruxaria, administração e biotecnologia bruxa/trouxa, fato este que foi primordial para que adentrasse nas corporações Rosenkrauzer.


Tem uma aparência austera, em parte para como autodefesa, a fim de não atrair mais problemas do que já tem, mas, se você souber como se aproximar da bruxa, ela pode ser receptiva. Sabe ser leal com quem a ela é, mas também cruel quando pessoas são injustas e desleais as suas promessas.


 



Este perfil já foi visualizado 1.306 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/07/2017 às 23:44:41