Daily Lummus

Social » E viveram felizes para sempre!




JORNAL LUMMUS

Vaduz, 05 de Julho de 2021

E viveram felizes para sempre!
Casamento da princesa de Luxemburgo tem cerimônia digna de um conto de fadas.

[ img ]


Luxemburgo acordou radiante e em festa no dia de hoje. O clima alegre e festivo nas ruas anunciava o grande evento que aconteceria à noite, na cidade, de forma que, mesmo os mais desapercebidos, não puderam deixar de notar o grande orgulho que toda a população exalava no decorrer do dia.

Não houve um lugar do Grão-Ducado onde não se falasse sobre o assunto e não faltaram bandeiras e souvenires que celebravam alegremente tão digna comemoração. O motivo de tanta animação e festividade era, literalmente, nobre e, de longe, mais que suficiente para despertar tanta euforia pelas ruas afora: o povo luxemburguês comemorava o desenlace matrimonial da princesa Ayesha Friedrich-Suliver e seu consorte, Ivan Shuisky.

Para a surpresa do mundo bruxo, a escolha da princesa Katherina Ayesha Friedrich para seu eterno companheiro recaiu não sobre um jovem nobre de sangue azul, mas sim o herdeiro de uma tradicional família de sangue puro bruxo, descendente da dinastia de Rurikovich, os Shuisky. Ainda que não seja da realeza, ser herdeiro de uma família tradicional conta muito e, por isso, a surpresa inicial logo se tornara apenas um comentário sobre a peculiaridade das escolhas da princesa, logo substituída por um rumor ainda mais incômodo de que o matrimônio se daria por uma suposta gravidez da noiva.

Obviamente, nenhum dos rumores foram confirmados pela assessoria da família real, de forma que nos restam apenas as especulações sobre a vida íntima da princesa e seu consorte que, devo acrescentar, foi bastante agradável (para não dizer galante e encantador) ao nos receber durante o dia, apesar dos preparativos e da correria inerente a um evento como o que se desenrolaria durante a noite.

A celebração se deu no início da noite na grande Basílica Sainte-Marie-Madeleine, local que carrega em si a tradição de gerações da família real e que começou a ser construído em 1295, sendo um dos exemplos mais importantes do estilo gótico provençal e que, mais uma vez, abrigou a suntuosa festa da família real. Na cerimônia religiosa foram recebidos, além dos integrantes da realeza, os familiares do noivo e amigos, bem como parte seleta da imprensa bruxa e trouxa mundial.

Após os protocolos religiosos, apenas família e amigos dos noivos, além de uns poucos escolhidos da imprensa bruxa foram convidados para a festa do casamento, evento aberto exclusivamente para a comunidade bruxa. A festa do casamento aconteceu no salão de festas do castelo real e, igualmente à cerimônia religiosa, emanava encanto e magia, ainda mais por causa de seu público! Mesas decoradas com flores suspensas e muito requinte ornamentavam todo o ambiente em uma noite que, de longe, fez todos os contos de fadas tomarem vida diante de todos os presentes.



Por: Gwen Stacy Marvill DiCristi

260 Visualizações
07/11/2020 às 21:03:44




Rádio » Em Busca do Pomo Dourado




RÁDIO LUMMUS
Vaduz, Setembro de 2021.


Em Busca do Pomo Dourado
com Billy Aitken


Olá, caros ouvintes, uma ótima manhã para todos! Meu nome é Billy e estou de volta com vocês! Não esqueçam de me encontrar aqui todas as terças-feiras, às 10 horas da manhã para o incrível, único, sensacional: "Em busca do pomo dourado!"

||A VINHETA DO PROGRAMA É TOCADA. O SOM É UMA COMEMORAÇÃO DE FINAL DE PARTIDA DE QUADRIBOL, NO ATO DE AGARRAR O POMO ||


Agradeço pela audiência e por estarem aqui novamente! Como prometido em nosso programa anterior, hoje anunciarei os indicados ao prêmio Hall da Fama de Quadribol!

Som de aplausos de fundo


Devo dizer que as indicações foram bastante diversificadas e envolvem seis equipes profissionais de quadribol, tendo, é claro, alguns destaques. Como peso maior na quantidade de indicados, temos a equipe galesa da Holyhead Harpies, com, nada mais nada menos que cinco indicadas! Devo citar, ainda, que Hatori Han, goleiro da equipe Montrose Magpies foi indicado três vezes! Está com tudo o Sr. Han, não? Há, também, nomes famosos de jogadores antigos e excepcionais, tais como Gerrard Matthews, Dayana Fountcher, Sarah Devon Whight, dentre outros… Mas não se preocupem, pois listarei aqui os comentários de quem enviou a indicação e, posteriormente, como será nova votação! Preparados?

Som de aplausos de fundo


Nosso primeiro indicado, Nagato Kurosaki, jogador do Ballycastle Bats, foi indicado pelo fã Yamato Kurosaki, que, coincidentemente, é irmão do jovem atleta dos morcegos? Uma ótima referência, não é mesmo? Após casos de família, outro indicado da equipe do Bats foi o artilheiro Yuu Miyamoto. Coincidentemente, temos novamente uma votação de irmão para irmão! O amor é realmente lindo… Escutou, Theophrastus? Espero que sim!

O público escuta uma risada animada de fundo


Encerramos os indicados da equipe dos morcegos para entrar nas belíssimas e talentosas Holyhead Harpies. Um sucesso de votação, aliás? Encabeçando a lista, temos a inigualável capitã da equipe, Cassie Sauthier Zech! A moça foi indicada pela jovem Annika Aingremont, ex-aluna do Instituto Durmstrang. Ainda na equipe de beldades temos a lenda Cacá Porter, que foi indicada por Sarah Scarlett Maison. Porter fez um estrondoso sucesso na posição de batedora desde a época dos leões da Grifinória. Desse quadro de lendas, também trazemos a artilheira Melany Priestly, indicada pelo jovem atual diretor da Grifinória, Spyros Laskaris, não por menos, a moça ganhou inúmeros prêmios em sua carreira. E se vocês acham que acabou por aí, estão redondamente enganados...

Som de suspense no ar


Não galera, não acabamos, mas sei que amam escutar esta voz sexy e sedutora, não é mesmo? NÃO RESPONDAM ISSO! Enfim… Falamos da equipe das Harpias e não podemos deixar de falar de Kamille Dernach, a goleira mais fofa que vocês verão neste planeta! Kamille foi indicada por alguém muito especial, sim, meus amigos, Charles Badgley fez esta indicação! Estamos surpresos? É claro que não! Por fim, mas não menos importante, cito aqui uma recém-contratação da equipe galesa, que é Yuliya Eremenko, indicada por meu colega Dragos Grigore. Acho que há uma certa provocação no ar, não? Espero não apanhar na saída hoje...

Som de risos ao fundo


Agora temos três indicados, de três equipes diferentes. A primeira dela, faz tempo que não vejo jogando com tanta energia, trata-se de Sarah Devon Whight, ex-harpia, mas que agora está no Falmouth Falcons! A moça foi indicada por Ashley Neveu que, por coincidência, é a capitã da equipe. Ironia, não? Temos os lendários Gerrard Mathews, capitão do Puddlemere United, indicado por Kamille Dernach! Acredito eu que esses dois têm uma amizade à longo prazo. E, por fim, mas não menos importante Dayana Fountcher, atual artilheira do Tutshill Tornados, que foi indicada por Darian Nagaen, seu esposo! Ah, o amor...

Som de aplausos de fundo


Deixando para o fim, para causar mais impacto, temos os indicados da equipe do Montrose Magpies! Primeiro, trago o jovem sensação Han Hyo Kyo, indicado por Hatori Han. E olhem a outra coincidência, já que Hatori Han é nosso próximo indicado e ele recebeu uma recíproca de seu colega de equipe! Ah, as amizades que fazemos no quadribol são sensacionais! Mas não foi só Kyo que indicou Han, o novo famosinho do Piegas foi indicado ainda por Izumi Miyamoto e Nagato Kurosaki! Ter seu trabalho reconhecido deve ser incrível, não, Han?

Som de aplausos de fundo


E aí? Gostaram? E não se preocupem, porque vocês vão ser mais importantes ainda! Em breve, nossa rádio exibirá uma propaganda de onde nossos fãs poderão votar em até três dos indicados citados para participarem de nosso Hall da Fama! Que honra, não? Espero o voto de vocês e agradeço por todas as indicações.

Confesso que estou imensamente feliz por estar aqui com vocês e bastante empolgado por tê-los me ouvindo. Agora, infelizmente, nosso programa chega ao fim. Agradeço pela audiência e desejo a todos uma ótima semana! Até mais!

|| A VINHETA DO FINAL DO PROGRAMA É TOCADO, CITANDO, APÓS ELA, OS PATROCINADORES DO PROGRAMA EM BUSCA DO POMO DOURADO ||

979 Visualizações
03/10/2020 às 20:13:58