Daily Lummus

Rádio » O Que Dizem As Estrelas




REDE RADIOFÔNICA DOS BRUXOS
Vaduz, 16 de setembro de 2018.




- Boa tarde, amigos e amigas que nos acompanham! Hm, mas o que é isso? Estou sentindo cheirinho de comida? É isso mesmo. Acerte o seu relógio para meio dia em ponto! Estamos no ar com mais um "O Que Dizem As Estrelas." Eu sou Dragos Grigore, o seu astrólogo pessoal, e vou te ajudar a vencer mais uma semana.

VINHETA DO PROGRAMA. LOCUÇÃO COM SONORA BAIXA AO FUNDO EM SONS DE MEDITAÇÃO E CALMA.

- A todo instante, os astros estão em movimento, transitando em diferentes velocidades enquanto passam por diversos locais da abóbada celeste. Cada planeta passa 30 graus em cada signo e são estes trânsitos que dão corpo a toda dinâmica astrológica. Eu olho para o céu e vejo as possibilidades que o Universo nos dá para transformarmos nossas humildes vidas em algo único.

FIM DA SONORA.

- Esta semana, de 16 a 22 de setembro temos a lua quarto crescente em Sagitário, excelente para colocarmos nossos objetivos e desejos à prova, focar em ideias que estão surgindo e se libertar daquilo te estagna. A perspectiva agora é de crescimento e concretização. Você sabe qual é o seu objetivo? Pegue um papel, separe em áreas da sua vida como amor, carreira, saúde, planos pessoais, metas a curto e longo prazo e descreva o que você quer. Agora é a hora de focar as energias em tudo o que desejamos realizar. Estamos prontos para começar mais uma jornada incrível! Ah! Mais um detalhe. Excelente momento para cortar o cabelo, caso queira que ele cresça, e para fazer mudanças no visual.

EFEITO COM APLAUSOS.

- É também um bom momento para meditar e contemplar a natureza em busca pelo equilíbrio e bem estar. Mercúrio, nosso queridinho das comunicações, entra em aspecto positivo com Júpiter, que representa o processo de expansão humana, trazem ainda mais otimismo, confiança e nos permite clarear a mente para resolver questões. Que tal a gente pegar nossas malas e visitar aquele lugar especial na natureza? Conheço lugares incríveis aqui pertinho... Ok, ok. Só não deixe o excesso de confiança se tornar um problema. Teremos uma semana e tanto! Mas somente depois que este que vos fala beber uma água na pequena pausa para nossos patrocinadores.

INTERVALO, COM OS ANÚNCIOS DOS PATROCINADORES SEGUIDA DA VINHETA DE VOLTA DO PROGRAMA.

- Começamos a segunda-feira com a lua entrando em cape... quero dizer, em Capricórnio! A boa notícia é que todos estamos tão concentrados em colocar nossos projetos em prática e buscando objetividade que não vamos ter tempo para nos estressar uns com os outros. Brincadeiras à parte, a energia de Capricórnio é incrível e produtiva e o aspecto positivo da Lua com Urano traz inovação e possibilidades de mudanças positivas. É claro que toda essa excitação faz parte da pressão da conjunção com Saturno, mas não se pressione e nem se desanime. Você está passando exatamente por aquilo que tem que passar, no tempo certo do Universo. Nada antes, nada depois. Respira fundo. Se ainda não aconteceu, é porque você ainda tem que se preparar um pouco mais. Por que não liga para o crush, aproveitando a lua entrando em aspecto positivo com Venus esta noite e marca aquele jantarzinho? Alô, querida, me espera que eu estou chegando! É segunda-feira, poucos restaurantes estão abertos. Faz um agrado!

EFEITO COM BARULHO DE BEIJO ESTALADO.

- Eu disse a vocês que a semana seria intensa, não é mesmo? Pois bem. Terça-feira é o dia de falar o menos possível. Foca nas metas, lembra? Foca no trabalho, no teu pessoal. Marte, planetinha da energia, dos ânimos exaltados e daquela impetuosidade, entra em aspecto tenso com Urano, planeta da quebra de padrões. Tome cuidado para não descartar aquilo que só está confuso em vez de descartar o que não serve. Há uma grande diferença entre bagunça e descarte, você pode ficar inseguro e com medo e acabar agindo de forma mais agressiva que o necessário.

- Na quarta feira, a Lua entra em Aquário, o que nos envia um estado emocional de humor mais solto, que faz com que se deseje liberdade. A harmonia com Júpiter traz mais confiança, amorosidade e leveza após os dias de tensão. A Lua fica fora de curso no início o que vai nos permite desacelerar um pouco. Aproveite o bom astral, faça contato com os grupos, amigos, as novas ideias e direcionar o nosso pensamento para as metas do futuro. Ainda tem dinheiro no banco? Hoje a rodada é por sua conta! Compartilhar inspirações com os amigos faz bem.

EFEITO COM APLAUSOS E GENTE COMEMORANDO.

- A energia de aquário segue até sexta-feira, então com os amigos a vida tende a ser mais tranquila, mas com o amor... Bom, a Lua faz um aspecto difícil com Vênus que pode dificultar as relações. Pode ser complicado contar com a boa vontade alheia, tente não ser tão inflexível assim, afinal, você não quer passar o final de semana sem ninguém, né?! Ainda que queira, não precisa brigar com os crushes. O Sol está se despedindo do signo de Virgem e podemos sentir a energia diminuir um pouco na busca pelas atividades práticas e de rotina.

- Não saia daí! Vamos ter a continuação do nosso resumo da semana com o sextou e o sabadou! Além disso, a previsão do dia. Logo após o comercial!

COMERCIAL SEGUIDO DA VINHETA DE VOLTA DO PROGRAMA.

- A semana vai passar e o querido sextou chegou! Mas a Lua em tensão com Júpiter pode deixar o dia um pouco arrastado. A Lua em Aquário deixa a mente aberta, é possível ter ideias mais avançadas e aceitar as diferenças, mas Júpiter em Escorpião nos lembra que para crescer é preciso ir à fundo nas questões e nas emoções. Essa profundidade nos faz entrar em contato com instintos primitivos e sentimentos densos, o que pode gerar mal-estar.

- A parte boa é que a Lua entra em Peixes no sábadão e a tendência é sermos mais "de boas". Se não conseguiu se manter calmo durante a semana e acabou brigando com as pessoas que você gosta, leva um chocolate, deixa um bilhetinho carinhosos de desculpas, um buquê de flores e arranque sorrisos... Talvez algumas lágrimas, mas foca no sorriso. Mercúrio ingressa em Libra na madrugada e até o dia 17 de outubro a comunicação vai estar mais equilibrada e harmônica. Será possível fazer negociações, conciliações e acordos. Durante a madrugada o Sol ingressa no signo de Libra que marca o Equinócio da Primavera no hemisfério sul e o de Outono no hemisfério norte. Uma nova estação, um novo começo! Podemos sentir de forma mais objetiva o novo ciclo energético da semana anterior.

VINHETA ORÁCULO DO CRISTAL.

- Estamos chegando no final de mais um programa e com ele temos a previsão do dia. Aquela mensagem especial que a bola de cristal está querendo nos passar para clarearmos ainda mais nosso momento. Cristalomância ou hialoscopia é o uso dos cristais, pedras, espelhos, para buscar as energias que o futuro próximo nos revela. Peço que venha comigo nessa... Feche seus olhos, mentalize as questões que você está sentindo que estão amarradas...

O LOCUTOR ESTÁ CANALIZANDO SUAS ENERGIAS NA BOLA DE CRISTAL.

- Sim... Eu já estou vendo... O oráculo da bola de cristal está nos dizendo... "A felicidade esta presente, o sol brilha iluminando dos os aspectos de sua vida. Não tenha receios e se jogue neste momento maravilho e único. A saúde, a sorte, o amor, os relacionamentos, a amizade estão presentes em sua vida mais do que você acredita. As palavras chaves para este dia são felicidade, alegria, inovação, energia, sol. Se a sua pergunta foi "sim ou não", a resposta é SIM. Para manter o sol brilhando em sua vida, use a pedra topázio amarelo, que representa física, resistência e vigor."

SONORA FINAL.

- Eu sou Dragos Grigore e esta foi mais uma edição do "O Que Dizem As Estrelas?". Eu te espero amanhã, meio dia em ponto, para mudarmos as nossas vidas.

640 Visualizações
30/09/2018 às 18:49:27




Esportes » Dep. de Esportes anuncia novo campeonato




JORNAL LUMMUS



LIECHTESTEIN, 10 de Julho de 2019.



Departamento de Esportes de Liechtenstein anuncia novo campeonato Pro-Duelo.
Estão abertas as inscrições para o Campeonato anual!

[ img ]


Uma das competições mais tradicionais de duelos no mundo bruxo, o Pró-duelo, retorna este ano para mais uma espetacular e empolgante edição. Contando com quatro categorias distintas, Adulto, Adolescentes, para alunos do 5º ao 7º ano, Pré-adolescentes do 3º e 4º ano e crianças do 1º e 2º anos, a competição promete abalar as estruturas do esporte em vários níveis, estimulando jovens e adultos à prática do duelo bruxo.

A edição anterior contou com as mais diversas premiações honrosas aos mais variados e talentosos duelistas, revelando talentos promissores e consagrando outros já conhecidos da sociedade bruxa.

Os prêmios do ano anterior foram distribuídos entre categorias elementais. Na categoria Prêmio Impetuoso, e representando o elemento ar, a senhora Antonella Carbeshôn e seu filho Nathaniel Carbeshôn Folwks abrilhantaram a competição. Já o Prêmio Explosivo ficou com Danielle Rockenbach e Melanie Blanch, representado o elemento fogo. Com o Prêmio Implacável tivemos as vencedoras representantes da água, July Eastwood e Luna Lockwood. Já Benjamin Carter, da terra, foi agraciado com o prêmio Blindado.

Para o prêmio máximo tivemos aclamados July Eastwood, Nathan Ferraz e Melanie Blanch, representando o corpo discente das escolas europeias, e Luna Lockwood, Harvey Anna Martine Pilar e Danielle Rockenbach representando os campeões do torneio adulto.

Lembrando que a edição ainda contou com um pêmio especial para os favoritos da torcida, aqueles que sempre surpreendem nas competições e cativam o público com seus toques de genialidade. A honra foi dividida entre os aclamados duelistas e alunos de Hogwarts Benjamin Carter, Nathaniel Carbeshôn Folwks e Amélie Lavoie, da casa Sonserina, que duelaram contra Fearadhach Shackleton, da Grifinória, também em Hogwarats, Isabelly Runcorn e Jennyfer Gwaine, de Mélusine da escola francesa Beauxbatons, em duelos impressionantes e inesquecíveis.

Aos interessados em se tornar as próximas estrelas dos duelos e já realizaram as suas inscrições, fiquem atentos às regras e formações das equipes. Não se esqueçam da importância da escolha de um elemento fixo para representar e da não repetição destes dentre a mesma equipe. Só será permitida a utilização de feitiços que estejam na lista de feitiços elementais. Para mais regras, os duelistas devem entrar em contato com a o Departamento Pró-Duelo na Central única de esportes.

As expectativas para esse ano são ainda maiores sobre os competidores que retornarão e as novas caras e talentos a serem descobertos. Portanto, não fiquem de fora, pois você pode ser o novo grande duelista exaltado pelo mundo bruxo.

Mais informações através do Daily Lummus, no seu caderno favorito de Esportes e da Rádio Lummus.




Escrito por: León Nicolaj Orlov

1.002 Visualizações
12/08/2018 às 11:15:12