Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 292 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 208 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 6556 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 8990 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 8810 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Alpen von Liechtenstein [Alpes]

Alpen von Liechtenstein [Alpes]

MensagemUniao Europeia [#147979] por Guardião Internacional » 16 Mai 2015, 11:41

  • 17 Pts.
  • 10 Pts.
  • 83 Pts.
Imagem

Trata-se de um conjunto de cordilheiras que estendem-se da Áustria, Eslovênia, cruzando a Itália, Suíça, Liechtenstein, Alemanha e França.

Ao contrário do que se pode pensar, os Alpes não formam uma barreira intransponível; já foram cruzados várias vezes com propósitos de guerra, comércio, peregrinação e turismo. Os locais de travessia, chamados "passos", são depressões nas montanhas que são acessíveis por vales que conectam planícies e zonas pré-montanhosas.

A fauna e flora locais são bastante limitadas; a flora é constituída principalmente de vegetação decícua (carvalhos, faias, freixos e bordo sincômoros), e pode-se notar também uma variedade razoável de animais nas regiões montanhosas e circunvizinhas: Javalis, Cervos, Veados, Esquilos, Lebres, Bisões, Linces, Lobos, Leopardos, dentre outros.

É desnecessário dizer que as regiões mais altas dos Alpes de Liechtenstein possuem uma camada densa de neve perene, o que é bastante útil para os aglomeramentos populacionais próximos, pois regula a oferta de água potável durante todo o ano. Algumas estações de esportes no gelo – como esqui e snowboard- podem ser encontradas ao longo das cordilheiras.
Guardião Internacional
Mundo Mágico
Avatar do usuário
 
Reg.: 19 de Oct de 2014
Últ.: 27 de Dec de 2016
  • Mensagens: 115
  • Nível:
  • Raça: Outros
  • Sexo: Macho

Rolagem dos Dados:
  • 17 Pts.
  • 10 Pts.
  • 83 Pts.

Postado Por: Guardião Internacional.


Re: Alpen von Liechtenstein [Alpes]

MensagemDinamarca [#179451] por Benjamin Carter » 11 Set 2017, 14:08

  • 15 Pts.
  • 19 Pts.
  • 126 Pts.
    Senti o impulso me puxar pelo umbigo e em meio a giros e mais giros tudo foi ficando distorcido em um misto dissonante de cores caleidoscópicas. Não levou mais que alguns segundos até que meus pés tocassem a grama fofa do meu destino. - Você demorou. - Disse a voz vinda de um amontoado de árvores secas, seu tom baixo e misterioso era algo costumeiro, eu já estava acostumado a lidar com tamanha excentricidade. - A chave estava programada com horário, não achei seguro mexer nisso.- Respondi ajustando o manto negro em minha face, se ele estava querendo se manter “protegido” dos olhos curiosos, eu não tinha motivos para me expor.


    Aquela era minha primeira viagem como aluno formado e embora isso não fosse muito relevante para o resto da população mágica, para mim, era algo totalmente fundamental. Principalmente pelo fato de estar indo me encontrar com alguém tão intrigante quanto o homem a minha frente. - Não acreditei que você estava vivo, Nuala as vezes acaba exagerando em suas visões. E nem sempre seus relatos e fatos que diz ter vivido realmente são fidedignos. - Minha voz também não era alta, na verdade nem existia a necessidade de fazer muito estardalhaço, as folhas secas do outono já fazia o favor de denunciar nossa caminhada.


    - Na verdade, nem eu sei se realmente estou vivo. Não me sinto preparado para encarar o mundo lá fora. - Disse ele penosamente, realmente eu não o sentia como uma pessoa comum, mesmo estando tão perto, o calor de seu corpo não era algo que podia ser sentido com facilidade. - Sei bem como você se sente. Um deslocado, uma peça que não se encaixa.- Refleti por alguns instantes enquanto me solidarizei pelo sentimento de meu antigo professor. - Mas então… Conseguiu o que a Nuala transcreveu na carta?- Questionei já indo direto ao ponto, não dava para passar a noite chorando mágoas e se lamuriando sobre as injustiças da vida.


    Ele retirou uma pequena caixa de seu manto e estendeu o objeto em minha direção. - Não foi tão difícil achar. - Disse ele enquanto me entregava a caixa. Abri o recipiente e em seu interior havia uma varinha de olmo, peguei em minhas mãos e passei a língua em sua extensão, era minha forma de expressar minha afinidade. - Chifre de Minotauro. - Fiz um movimento e notei que era razoavelmente elástica. - Têm certeza que é essa? - Perguntei de forma incisiva. - Só o futuro está sempre em movimento. O passado é estático. - Coloquei o objeto no bolso e dei as costas ao homem. - Vamos nos ver mais uma vez?- Perguntei antes de me preparar para usar a chave da minha casa. - Só o tempo vai dizer! - Toquei na bolinha de gude e desaparatei para longe.

    Ação: Pegar a varinha!
Imagem
Spoiler: Mostrar
Imagem
Benjamin Carter
Funcionário do Ministério
Avatar do usuário
Simon Nessman
Eu só queria um amigo, ele apareceu...
 
Reg.: 16 de Aug de 2009
Últ.: 24 de May de 2018
  • Mensagens: 429
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 19 Pts.
  • 126 Pts.

Postado Por: Luka.



Voltar para Liechtenstein

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante