Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 8 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 9 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 6338 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 8774 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 8591 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Sala de Registro 001 - Alexis Friedrich

Descrição: Atualização de Registro || Liddel Revolverheld || Animago

Moderadores: Chefes de Departamento, Special Ministério da Magia, Ministério da Magia

Sala de Registro 001 - Alexis Friedrich

MensagemRussia [#182426] por Stepan Averyanov » 03 Jan 2018, 21:46

  • 10 Pts.
  • 16 Pts.
  • 89 Pts.
[Sala coringa. A ser atualizado]
Imagem
Stepan Averyanov
5° Ano Rurikovich
Avatar do usuário
Daniel Bederov
Ten years from now, make sure you can say that you chose your life
 
Reg.: 18 de Oct de 2013
Últ.: 18 de May de 2018
  • Mensagens: 411
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 16 Pts.
  • 89 Pts.

Postado Por: Mah.


Re: Sala de Registro 001 - Alexis Friedrich

MensagemRussia [#182427] por Stepan Averyanov » 03 Jan 2018, 21:48

  • 5 Pts.
  • 8 Pts.
  • 14 Pts.
Registro de Animago

Criatura: Liddel Revolverheld
Oficial: Alexis Friedrich
Status: Iniciado


Regras para Animagos: viewtopic.php?f=37&t=5424
Registro Antigo: http://zonkos.com.br/magia/viewtopic.php?f=156&t=9886 para consulta.

ORDEM DE POSTAGEM
(4 posts - Criatura x Oficial)
1. Informações básicas do Registro - OFICIAL
2. Postagem introdutória - Animago
3. Entrevista - Oficial e Criatura (3 do oficial e 3 da criatura)
4. Teste (1 Oficial e 2 da Criatura)
5. Relatório - OFICIAL


INFORMAÇÕES TÉCNICAS


Spoiler: Mostrar
Pré-Requisitos:

- Conhecimento, Habilidades, Qualidades e Fraquezas:
    ANIMAGIA

    OBSERVAÇÃO: Você, ao se registrar como Animago, receberá de acordo com o seu nível. Ou seja, se você acabou de sobreviver ao ritual e está aprendendo a se transformar, você será bem vindo. Entretanto, se durante a entrevista observamos que o personagem narra como mais avançado do que as bolinhas que ele possui atualmente, sugeriremos que faça o aprimoramento das mesmas para a continuação do registro. SE caso isso vir a acontecer, poderá utilizar os posts do aperfeiçoamento de animagia para reduzir a soma de 1 post na entrevista.

- Penseira: Um ou mais posts relatando por completo (ou seja, o post e o tema do arco é sobre o tema) pelo menos UM dos seguintes pontos:
    1. O ritual para ser Animago
    2. O motivo de desejar ser Animago
    3. As primeiras transformações
    4. Como começou a se tornar experiente em sua transformação

- Sem Penseira: Será necessário a realização do registro da forma convencional.

DETALHE: Incentivamos Animagos a transformarem-se em animais que se passem desapercebidos pela sociedade trouxa. Com isso em mente, Animagos apenas poderão se transformar em animais trouxas, não excedendo o tamanho de um Urso de Kodiak em altura de pé (ou seja, você pode se transformar em um animal que chegue, no máximo, na altura de um urso de Kodiak de pé, até 4 metros de altura).


Teste:
    Nesse caso, o que é testado é exatamente o autocontrole do bruxo que é levado a situações extremas que possam oferecer risco a civis para que seja avaliado o jeito que o mesmo se porta durante as situações (ex.: Um animago que se transforma em Urso que está faminto em um parque onde há muitos trouxas).
Imagem
Stepan Averyanov
5° Ano Rurikovich
Avatar do usuário
Daniel Bederov
Ten years from now, make sure you can say that you chose your life
 
Reg.: 18 de Oct de 2013
Últ.: 18 de May de 2018
  • Mensagens: 411
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 5 Pts.
  • 8 Pts.
  • 14 Pts.

Postado Por: Mah.


Re: Sala de Registro 001 - Alexis Friedrich

MensagemAlemanha [#182566] por Lidell Revolverheld » 13 Jan 2018, 00:59

  • 3 Pts.
  • 8 Pts.
  • 32 Pts.
Lidell apreciava o esforço do Departamento de Controle de Criaturas Mágicas em encontrar um horário com ela, para a atualização de seu registro. Entretanto, não compreendia com certeza, metade dos seus procedimentos, tornando as constantes corujas encaminhadas a sua sala um tanto irritantes. A loira entendia que, para continuar a exercer sua profissão como medibruxa e ter uma vida comum, deveria reportar-se anualmente ao Departamento. Então, com esta lógica em mente, por que ela própria não poderia enviar uma data com os dias que lhes são convenientes? Infelizmente, a mente da alemã era completamente diferente da de outras pessoas que buscavam manter uma ordem em cargos ministeriais. A forma como se porta pela ordem, busca de um ritmo e linhas de raciocínio se perdem em uma mente que nem sequer consegue compreender a vida do outro sem um olhar clinico.

- Boa noite. Vim para a atualização de registro para animagos. - Direcionando a voz de forma firme, lembrando-se rapidamente do que dizer a cada passo, sem se esquecer do leve sorriso. E, com os olhos de uma coruja, vasculhara o ambiente em busca de algum rosto anteriormente conhecido. Havia tido o conhecimento de que existira uma reforma dentro do departamento, e isso incluía o chefe do local. A última vez que viera, fora Blaike e sua estranha forma de lidar com Lidell. Nada exagerado, muito menos exacerbado - Lidell Revolverheld, senhorita. - Informando seu nome, para então seguir a uma das cadeiras vazias. Processou a distância entre o homem que parecia agoniado com possivelmente o desconhecido, puxou-a mais alguns centímetros para o lado mantendo sua “bolha”. Fez questão de não encarar ninguém, nem sequer manter uma conversa amigável, já que aquele ambiente não era o seu de costume e não precisava realizar este tipo de ritual. Com a bolsa na mão, o cartão de identificação na outra, permaneceu assim pelos minutos restantes até seu nome ser chamado.

Caminhou, contando os passos até a porta escolhida, batendo as exatas quatro vezes: uma solitária e três em ritmo allegreto - Boa noite. Informaram a mim que esta é a sala para a atualização de registro de animago. - Lembrava-se de cada passo, tendo-os anotado em um pergaminho e memorizado ao longo dos anos no mundo corvino, sem esquecer de nenhum detalhe. Cumprimentando o homem com um simples, firme e curto aperto de mão, libertou a sensação do toque após duas leves sacudidas que duraram exatos um segundo cada – Lidell Revolverheld. - Esperou para ser liberada para entrar, caminhando a sua frente, percebendo que aquele ambiente era um novo local. Sem ainda ter tido um longo contato visual, manteve o olhar concentrado em uma luminária, antes de voltar a atenção ao homem. Percebendo que estava prestes a ser convidada a sentar, sabia que era o momento exato para proferir suas desculpas a incompatibilidade de horários. Mesmo que não se sentisse culpada, devido a quantidade de corujas já citadas, era seu dever como “humana” manter as regras e normas que não compreendia. Como uma boa observadora, pegava os sinais necessários e os transformava em informações, sabendo como reagir em cada uma das situações pré-conhecidas.

Logo percebeu que havia também uma jovem de cabelos loiros, mas não sentiu-se incomodada. Quantas vezes não tinha atendido pacientes quando adolescente, seguindo o mesmo caminho de Belle? Cumprimentou-a também, dizendo seu nome e um breve sorriso, já que levemente compreendia o que era trabalhar para adultos. Não na situação colocada, já que emotivamente, Lidell não sabia o que era empatia - Sinto em ter escolhido um horário que talvez tenha sido de seu desgosto. O trabalho no hospital tem estado movimentado nos últimos dias, por isso a escolha da data. - Sentou-se, sem cruzar as pernas, mas sim os calcanhares, para a lateral, onde sentia-se mais confortável. Na verdade, havia outra posição, mas não era o momento propício para ela. Não ainda.


pronto. 001.
cansei.
Imagem
Lidell Revolverheld
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
chiara ferragni
 
Reg.: 31 de May de 2016
Últ.: 10 de May de 2018
  • Mensagens: 134
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 8 Pts.
  • 32 Pts.

Postado Por: Dih.



Voltar para Nível Quatro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante