Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 143 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 719 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 468 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 464 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 523 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Escritório - Chefe de Departamento

Moderadores: Chefes de Departamento, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia

Escritório - Chefe de Departamento

MensagemFranca [#188007] por Alexia H. Neveu » 20 Nov 2018, 22:51

  • 9 Pts.
  • 17 Pts.
  • 16 Pts.
Imagem
Imagem
Alexia H. Neveu
Chefe de Departamento
Avatar do usuário
Taylor Momsen
 
Localização: São Paulo - SP
Reg.: 10 de Jan de 2010
Últ.: 12 de Dec de 2018
  • Mensagens: 1110
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 17 Pts.
  • 16 Pts.

Postado Por: Denise Fernandes.


Re: Escritório - Chefe de Departamento

MensagemFranca [#188010] por Alexia H. Neveu » 21 Nov 2018, 00:11

  • 18 Pts.
  • 17 Pts.
  • 37 Pts.
    Seus passos firmes ecoavam através do corredor parcamente iluminado do sétimo andar do Ministério da Magia. Seu calçado ecoava em contato com o mármore do piso, se espalhando através do silêncio do lugar. Apesar de ser um horário em que havia expediente, o andar permanecia em uma quietude fora da realidade esperada pela jovem mulher. Não lembrava exatamente a última vez em que esteve ali. Um ano? Um ano e meio? Imaginou que seu retorno não aconteceria tão cedo, não por aquele motivo. No entanto, depois dos últimos acontecimentos e o fiasco de seu sucessor, foi necessário que ela tomasse medidas drásticas. Medidas que foram contra decisões tomadas anteriormente e que, é claro, traria consequências em sua vida pessoal e profissional – ao menos se livraria de Ashley.

    Algo bom precisava vir disso tudo.

    Suspirou, deixando um sorriso tímido brotar em sua face antes de adentrar à porta do, de fato, Departamento de Esportes. Parou alguns segundos no átrio de entrada, verificando que tudo parecia como deixara. Nada tão drástico aconteceu, exceto talvez alguns rostos novos. Aqueles que lembravam de si tiveram a reação que ela imaginava: boca levemente aberta, olhos arregalados, semblante assustado e, consequentemente, paralisado. Ignorou-os por enquanto, não precisava pensar em como sua fama não mudou em nada durante aquele tempo. Atravessou o átrio, adentrando em um dos corredores – sem ser impedida. Seu destino estava próximo, bem como o alvo de sua irritação.

    Ao chegar ao setor administrativo, mais surpresas. Vislumbrou, de relance, Yun, sua antiga colega de moradia, bem como alguns oficiais esportivos reunidos em um dos cômodos de reuniões. Percebeu, e, recebeu olhares curiosos, bem como nervosos diante de sua presença ali. Para todas aquelas pessoas, ela era apenas Alexia Neveu, jogadora da equipe do Ballycastle Bats. No entanto, eles estariam redondamente enganados dali a breves minutos. Atravessou a grande sala, ignorando cumprimentos, sorrisos e perguntas. Em poucos passos, alcançou a sala de seu interesse: a chefia.

    Sem pestanejar, Neveu abriu a porta em um movimento automático, fazendo com que a maçaneta fosse de encontro à parede oposta. A cena que se seguiu seria bastante engraçada se ela tivesse o humor para rir do ocorrido. Seu sogro, que estava com as pernas sob a mesa à sua frente, teve um sobressalto, fazendo com que seus movimentos bruscos lhe desequilibrassem, causando sua queda. Era óbvio que Alexia fez questão de deixar a porta aberta e, consequentemente, manter o tom de voz mais alto do que costumava utilizar – mas não menos gélido.

    Ora, ora, ora, se não é o Sr. Whight em minha frente.

    Alexia, minha querida! Que prazer receber sua ilustre presença em meu escritório sem ao menos ser anunciada!

    A filha de Morrigan sentiu a pontada de sarcasmo nas palavras do homem, mas as ignorou totalmente. Não estava ali para ter uma briga de egos, pelo contrário, queria, na verdade, apagar toda a vergonha ao qual o seu departamento se encontrava naquele momento. Caminhou lentamente para o centro da sala, observando o homem se levantar cambaleando, enquanto alinhava seu paletó acinzentado. Era estranho olhar para seu sogro e não o reconhecer como familiar. Talvez aquilo se devesse ao fato de o mesmo ter dado em cima de si no dia de sua entrevista. Ou, provavelmente, se dava ao fato de Neveu não dar a mínima para aquele vínculo. Afinal, era seletiva na “escolha” do que considerava família de verdade.

    Não preciso ser anunciada, Anthony. Até porque, a partir de agora, este escritório é meu.

    Vislumbrou com prazer a palidez estampar a face do homem. Não sabia o motivo de sua surpresa. Não faltavam motivos para que perdesse seu cargo. Os vários fiascos ocorridos no campeonato de quadribol, as papeladas desorganizadas, acidentes em meio a partidas, desorganização de pessoal, funcionários insatisfeitos e, é claro, salários atrasados. Aquele último caso, Neveu sabia, não era culpa do setor administrativo, muito pelo contrário, o repasse era feito regularmente. Para ela, ex-chefe do departamento e com um desempenho louvável, foi fácil marcar um encontro com o secretário do Ministro da Magia e conversar sobre sua volta. Era interessante para eles, o departamento de esportes precisava limpar sua imagem e, principalmente, ela devia desfazer o “erro” que cometeu.

    Do que está falando, querida neta?

    Não sou sua neta, Sr. Whight, sou casada com ela e, aproveitando, saiba que Chase não ficou muito feliz em saber de seu comportamento, digamos, inapropriado. Enfim, este assunto não diz respeito ao momento em questão. O fato é... – Aproximou-se um pouco mais da mesa em que Anthony trabalhava, percebendo o quão desorganizado o homem era. – ...Eu sou a nova chefe do Departamento de Esportes e, portanto, o senhor está demitido. – Retirou de sua bolsa de ombro, um pergaminho com o selo do Ministro da Magia e o entregou ao moreno, que despencava de volta na cadeira.

    Você não pode me demitir! – Sentenciou Anthony, ao ler o conteúdo do papel pardo. – Eu sou o chefe deste lugar e...

    Corrigindo sua frase: era. Como deve ter lido, o senhor não teve um bom desempenho no cargo e, por este motivo, escolheram uma pessoa mais... Capacitada. Agora, se me der licença, Sr. Whight, tenho muito o que fazer para amenizar toda a merda que causou em minha ausência.

    Fitou o mais velho com um olhar gélido, enquanto fazia um movimento com o braço esquerdo, mostrando a ele a porta aberta. Percebeu, de soslaio, alguns olhares curiosos bem como vultos atravessando o corredor, convenientemente, em momentos em que sua voz se alterou. Voltou a encarar o ex-chefe, enquanto o mesmo fazia um simples movimento de varinha, selecionando itens espalhados pelo lugar a serem guardados automaticamente em sua mala. Observou Whight se levantar de modo altivo e caminhar um tanto rígido para a saída do escritório. Não soube dizer se, de fato, o mesmo foi embora naquele momento. Tinha muito a pensar e pouco tempo para agir. Como se ainda fosse seu costume, foi até o portal de sua sala e convocou sua secretária.

    Yun, por gentileza, pode me trazer a bebida mais forte que conseguir. Temos muito trabalho a fazer..


OFF: é isso mesmo, pessoal. Alexia está de volta de onde não devia ter saído. .fofo
Imagem
Alexia H. Neveu
Chefe de Departamento
Avatar do usuário
Taylor Momsen
 
Localização: São Paulo - SP
Reg.: 10 de Jan de 2010
Últ.: 12 de Dec de 2018
  • Mensagens: 1110
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 17 Pts.
  • 37 Pts.

Postado Por: Denise Fernandes.



Voltar para Nível Sete

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante