Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 1822 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 4182 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 4587 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 8522 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 8009 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Artz der Auswahl

Moderadores: Conselho Internacional, Confederação Internacional dos Bruxos, Special Confederação Internacional dos Bruxos

Artz der Auswahl

MensagemRussia [#961] por Mestre de Durmstrang » 20 Nov 2008, 16:18

Imagem

Se pensar em Ek-Tagh, pensa-se em um local abandonado e deixado para a neve, logo é porque não se conhece Artz der Auswahl. Uma loja para poucos, voltada para artigos de beleza e acessórios divinos, a AdA foi recentemente instalada como franquia no vilarejo localizado perto de Durmstrang, bem como das lareiras ligadas à rede de pó-de-flú, justamente para que pessoas de todo o mundo possam visitar. Ao adentrar o recinto, depara-se com um ambiente de temperatura amena e brilhante, com armários coloridos, gavetas diversas e mostruários para a prova na hora, sem a necessidade de se arriscar comprando um item sem ao menos prová-lo. Uma atendente de nome simpático, Anna, está ali para recebê-lo da melhor forma, oferecendo bebida forte e quente, guiando-o para um sofá confortável e macio, bem como saciando sua curiosidade para com os produtos ofertados.

Existente desde 1922, a Artz der Auswahl é uma empresa focada no ramo da beleza, revendendo itens de luxo fabricadas por estilistas e esteticistas mais famosos pelo mundo todo. Também é reconhecida desde 1946, após a guerra mundial dos trouxas, por lançar eventos de moda e beleza no mundo mágico, oferecendo prêmios exclusivos e crescendo a fama e poder de uma das empresas mais influentes no mundo mágico. Boa parte das vestes dos bruxos provém da Artz de Auswahl, principalmente se esta é de pessoas de alta aquisição e família requintada. Atualmente, a herdeira majoritária da empresa é Barbra Langston, e é muito fácil encontrá-la no meio das estantes de itens raros e valiosos, bem como recebendo clientes ao lado da assistente quando não está na redação do Lummus. Sinta-se a vontade para desfrutar do que podemos oferecer.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA LOJA!
Mestre de Durmstrang
Special Durmstrang

Reg.: 05 de Apr de 2008
Últ.: 13 de Jun de 2020
  • Nível:
  • Raça: Outros

Rolagem dos Dados:

Postado Por: Mestre de DU.

Re: Artz der Auswahl

MensagemJapao [#196276] por Yamato Kurosaki » 28 Jan 2020, 20:40

• 14 Pts.
  • 17 Pts.
  • 78 Pts.
Imagem

Kakkoi desu neeeeee – Parte I

Yamato adorava com todas as forças os momentos que passava com seu irmão mais velho. Ele adorava cada segundo que passava com cada um dos membros de sua família. Eles eram seu bem mais precioso e sendo assim os venerava como o tesouro que realmente eram. Por isso quando Nagato o chamara para ir ao Beco Diagonal em seu dia de folga o garoto não pensou duas vezes antes de aceitar. Mitsuki também ia com eles, o que era bom. Queria que Shisui fosse também, mas ele estava no trabalho, então... Que fosse. Caminhava com os dois irmãos quando Nagato começou a falar. Iam passar na loja de cosméticos para... — Ah! Não brinca! Você vai mesmo comprar tinta pra mim? Honto? Aaaaaah! Você é incrível! —Ele parecia uma criança de três anos na frente de uma proposta de ida numa loja de brinquedos. Mitsuki deixou um muxoxo escapar. — Não entendo essa sua vontade de pintar os cabelos com cores tão berrantes, aniki... — Yamato ergueu uma das sobrancelhas. — Um dia você vai provar da magia da metamorfose, meu caro otouto... Só então vai entender a força que isso exerce sobre um homem... —Mikki devolveu a erguida de sombrancelha de Yamato. — Mas o Nagato-nii é homem também e não pinta os cabelos... — Yamato abriu os olhos bem abertos como se só tivesse reparado nisso naquele preciso instante. Yare, yare... Por que você não pinta o cabelo, onii-chan?

Nagato respondeu em dois tempos. Yamato desconfiou que a resposta fosse aquela. Nagato não poderia ser um chato de galocha. Com toda a certeza ele não era um cara chato! — Viu? Viu, Mikki???? O Onii-chan já pintou o cabelo! Agora só falta você... E... — A proposta de Nagato era a de que todos pintassem os cabelos da mesma cor. Os quatro irmãos. Mitsuki deu de ombros. Yamato adorou a ideia, mas tinha algo a acrescentar. — Onii-chan... Como pode achar que um cabelo colorido não combina contigo? Uma boa tinta pode fazer milagres ao mais turrão dos homens! Gostei da ideia de pintarmos todos da mesma cor futuramente, mas... Enquanto não podemos falar com o Shisui-nii-chan, por que não pintamos cada um de uma cor? Acho que o Mikki precisa perder a virgindade capilar... —Em sua cabeça seus argumentos eram irrefutáveis. Mas Mitsuki apertou forte a mão de Nagato e fuzilou Yamato com o olhar. — E se eu não quiser pintar? Dizem que isso acaba com o cabelo!

Yamato gostava de ver Nagato incentivando Mikki. Nagato era um Onii-chan de verdade. Tinha porte de Onii-chan e falava como um Onii-chan . Tão diferente de Yamato que nunca tinha o respeito de Mitsuki! E ele queria taaaaaaanto ser um bom Onii-chan para o garoto mais novo! Por mais que ele insistisse em o chamar de aniki. Ia endossar o discurso de Nagato quando percebeu algo em sua fala que o fez se sobressaltar. — Opa, opa, opa! "Vocês dois" uma conversa! Nós três! Você também tem que pintar, Onii-chan! Os três com a mesma cor! Caso contrário nem vai ter graça! E a gente compra uma caixinha pra levar pro Shisui-nii também! Ele não tá aqui fisicamente, mas tá em espírito... — Argumentou cruzando os braços.

Interação com: Nagato Kurosaki e Mitsuki Kurosaki (Meu NPC)

Obs¹: Shisui Kurosaki foi citado aqui (e pode aparecer a hora que ele quiser, viu, Mady? .lixa

Obs²: Posts do Yamato nunca, jamais, em hipótese alguma são revisados porque ele é burro. Se virem algum erro, relevem .bye
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Yamato Kurosaki
Monitor Mélusine
Park Chan Yeol
O que que eu tô fazendo aqui?

Reg.: 19 de Oct de 2018
Últ.: 13 de Jul de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 17 Pts.
  • 78 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.

Re: Artz der Auswahl

MensagemJapao [#196277] por Nagato Kurosaki » 28 Jan 2020, 20:43

• 18 Pts.
  • 19 Pts.
  • 151 Pts.
[Oh cabelo, cabelo meu
Se você não fosse meu, eu não seria tão... eu ♩]

Era seu dia de folga, então, ele se achava no direito de ir onde quisesse e fazer o que quisesse também. Passava tempo demais no hospital e precisava se distrair. Por isso, arrastou seu irmão até o Beco Diagonal. Nagato gostava de ver pessoas saudáveis e bem, circulando pelas ruas. — Eu tô com fome. — Sua voz soou melodiosa, seguida de um suspiro. — Mas, primeiro... — Com um sorriso cúmplice, abraçou Yamato pelos ombros, enquanto segurava a mão de Mikki. O irmão estava de férias da escola e não fazia sentido deixá-lo em casa. Até porque, Nagato sentia saudade... de todos eles. — Precisamos passar ali. — Ele indicou com a cabeça a loja de cosméticos. — Tá na hora de renovar essa tinta aí, não acha não? —

Ver a felicidade do garoto o fazia ficar todo mole, mas, por dentro. — Mas, é claro que eu vou! — E nisso, sorriu e fez uma leve bagunça no cabelo de Yamato. Faria o mesmo pelos outros. Mas, pelo que via, Mikki não gostava muito dessas coisas de pintar cabelo. Até Shisui gostava. E por falar em Shisui, o segundo irmão mais velho só não estava ali porque estava trabalhando. Havia muito mangá para ser comprado ainda e a família era composta por seis amantes dos diversos mangakás existentes em seu país. Era uma pena que as folgas de ambos não tinham sido no mesmo dia.

Yamato insistia para que Mitsuki mudasse de opinião a respeito das tintas de cabelo. — É verdade, Mikki. Deveria testar. Acho que vai ficar ótimo. — Nagato respondeu ao mais novo, complementando a pergunta do outro irmão. — E eu já pintei meu cabelo, só que você ainda não era nascido. — Comentou, olhando para o garoto. Não só ele, mas, seus amigos, Inari, Hatori e Izumi também haviam pintado. Fora um tempo louco aquele e o medibruxo sentia saudade. — Só não pinto hoje em dia porque não acho que combina mais comigo. Mas, um dia, acho que podemos combinar pra usar a mesma cor, os quatro irmãos. Não acham? — Encarou Yamato, sabendo que este concordaria com sua ideia.

Nagato ficava um tanto impressionado com as palavras de Yamato que insistia para o irmão mais novo lhe fazer companhia quando fosse pintar o cabelo. Ele era tão insistente quanto o Naruto. O mais velho franziu o cenho quando Mikki apertou sua mão e disse que as tintas poderiam acabar com seu cabelo. — Vai estragar se você não cuidar dele. — Piscou na direção dele. — A gente tá indo numa loja de cosméticos. Além da tinta, vende hidratação e tudo o mais. Eu vou comprar o que precisar. Para os dois. — Apertou devagar a mão do garoto e esbarrou com o ombro em Yamato. — Faz um teste, Mikki. Se não gostar, pelo menos vai saber que não gosta mesmo de seu cabelo em outra cor. Não adianta só falar, precisa tentar fazer. — Estavam na porta da loja. — Se comportem, okay? — Olhou para Yamato que era o mais afobado e desastrado.

With: seus irmãos, Yamato e Mitsuki Kurosaki.
Tagged: Shisui Kurosaki.

[1]
Editado pela última vez por Nagato Kurosaki em 28 Jan 2020, 21:07, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Imagem
Nagato Kurosaki
Funcionário do Hospital TvH
Kimmon Varodom Khemmonta
CHALA HEAD CHALA!

Reg.: 15 de Aug de 2019
Últ.: 13 de Jul de 2020
  • Nível: