Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 299 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2229 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2623 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6655 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 6089 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

The Wolters' Family - Upper East Side, NYC

The Wolters' Family - Upper East Side, NYC

MensagemEstados Unidos [#200366] por Sammuel Wolters » 27 Abr 2020, 12:46

• 18 Pts.
  • 16 Pts.
  • 160 Pts.
Imagem

Há quem pense que os Wolters eram somente aqueles cinco meninos que cresceram quase destruindo o apartamento da família próximo ao Central Park, ou da garotinha que vivera trancada por alguns anos após quase matar o irmão mais novo carbonizado. Ali, aquele apartamento era extremamente mágico comparado a outros que estavam acima ou abaixo deles. Ali, no 45 1/2 andar, viviam os Wolters, uma das famílias mais conhecidas do mundo mágico Americano por seus grandes apoios as leis e regras daquele continente, tendo visitas de toda a América do Norte para que pudessem manter os negócios e muitas das relações restritas ao que se deveiram ser. De vez em quando, os pais consumiam os filhos com suas reuniões longas com pessoas importantes em um Network para vencerem qualquer babaca que achasse que venceria por mérito. Não, meu bem. Os pais dos Wolters achavam que tudo vinha pelos bons contatos que tinham.

Para entrar, é preciso entrar em uma porta específica da entrada, apertando o centro da maçaneta, para que conseguisse ver a opção 45 1/2 no elevador. O espaço aberto para que pudesse ver a cidade maravilhosa ao seus pés. Haviam ainda alguns quartos, em especial de Kyle que ficava nas férias com a familia e de Maddie que, de alguma forma, os pais ainda esperavam que a mais nova voltasse
a sua consciência e soubesse que uma moça solteira jamais devesse ficar longe dos pais até casar. Mas, como uma boa Wolters, o quarto era usado para muitas coisas, menos apra para ser uma moça recatada. Nada contra, só não era dessa Wolters este comportamento.
Imagem

Imagem
Sammuel Wolters
Mundo Mágico
Dimitris Alexandrou

Reg.: 12 de Jan de 2017
Últ.: 01 de May de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 16 Pts.
  • 160 Pts.

Postado Por: Dih.

Re: The Wolters' Family - Upper East Side, NYC

MensagemReino Unido [#200372] por Wendy Bloom » 27 Abr 2020, 13:26

• 7 Pts.
  • 10 Pts.
  • 26 Pts.
“Logan, ter certeza que ninguém vai estranhar eu aparecer com você lá? Assim, do nada?” Questinou a garota para o namorado, enquanto seguia de mãos dadas com ele pela rua, em direção à morada de sua família. A britânica estava nesse relacionamento há algum tempo, de modo não deveria ficar tão envergonhada ou preocupada com o fato de conhecer todos da família, mesmo que já tivesse conhecido alguns pelo caminho. “Será que eles vão gostar de mim? Porque sou muito diferente de vocês, então... não sei.” Sentenciou para o rapaz, mantendo os olhos levemente tristes e preocupados, enquanto suas bochechas ganhavam uma tonalidade avermelhada, contrastada com a pele branca de Wendy.

Diante das palavras de Logan, a britânica ficou um pouco mais tranquila, mesmo que em seu corpo ainda existisse vestígios de ansiedade. Seria a primeira vez que encontraria todos os membros da família Wolters, inclusive os sobrinhos do namorado e isso a preocupava levemente. E por mais que Logan ou qualquer pessoa dissesse que ela não precisava se preocupar, o medo de não agradar alguém lhe rondava a cabeça, deixando-a sempre atenta. Wendy continuou a seguir o americano, tentando manter o controle de sua ansiedade e talvez só tenha se sentido melhor ao entrar no elevador, graças às mãos que vieram em sua cintura e o beijo apaixonado que recebeu de Logan. Ao menos isso fizera com que a mente da menina ficasse mais tranquila, mas não completamente.

Usava uma jaqueta preta jeans que combinava com a camiseta também escura que escolhera. A calça jeans de cintura alta fazia o look ficar mais sensual, se não contasse o salto alto que usava, para deixa-la mais alta. Seus cabelos estavam soltos e lisos, como Logan gostava e quase não usava maquiagem, porque simplesmente não era algo comum, somente um batom para dar vida aos lábios dela e uma sombra brilhante para contrastar seus olhos azuis. Com um ajeitar de cabelo e uma rápida olhada nas vestes, Wendy estava pronta para adentrar a residência da família do namorado e quando Logan abriu a porta, um sorriso sincero brotou nos lábios dela.

Era possível ouvir o som de crianças correndo e falando, além de vozes mais grossas, o que indicava que seus cunhados já estavam presentes. Ainda segurando a mão de Logan, a britânica seguiu para dentro do lugar, imaginando quem seria os primeiros a recepciona-los. Não demorou muito e uma mulher mais velha apareceu e pelo comentário do americano, ela era sua sogra. “Muito prazer, sou Wendy Bloom. Obrigada pelo convite, estava ansiosa por conhece-la.” Disse para Leila, enquanto era levada para longe de Logan para ser apresentada aos demais membros da família. Por um instante, o desespero tomou conta da menina, mas ao encarar o namorado, recebeu um gesto de positivo, o que indicava que tudo estava indo bem.

Não que aquilo fosse suficiente para manter Wendy tranquila e segura de si, porém, seria impossível ficar colada em Logan o restante do dia. Talvez por isso, respirou fundo bem a tempo de encontrar alguns outros membros americanos, de modo que a britânica somente ruborizou. “Oi, pessoal. Desculpem o atraso, Logan resolveu passar no mercado para comprar mais bebida, então... o culpem e o agradeça também.”

With: Logan e todos os membros da família -q
Vamo começar saporra
Imagem
Wendy Bloom
Mundo Mágico
Ekaterina Mironenko

Reg.: 19 de Jan de 2017
Últ.: 23 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 10 Pts.
  • 26 Pts.

Postado Por: Niica.

MensagemEstados Unidos [#201844] por Madeleine Wolters » 15 Mai 2020, 13:43

• 14 Pts.
  • 11 Pts.
  • 155 Pts.
Eu me esquecia que sempre precisava usar aquelas roupas engomadas do c*ralho para os jantares em casa que aconteciam de vez em quando. Tinha prometido para mim que eu iria sumir deles o máximo que eu podia, mas com o pedido de Logan eu quase rolei os olhos e mandei ele ir pro espaço porque né, não ligo que ele tenha uma namorada. Quem se importa se meus irmãos estavam começando a se arranjar na vida, desde que não me incomodassem com isso, o resto era bem f*da-se. - Como se alguém sequer importasse, Darling. - Comentei para Kyle enquanto terminava de passar um batom na cara com a roupa que eu estava vestindo e deixando claro que mesmo que eu estivesse aceitável era o máximo que eu iria fazer para a minha família. Seria divertido, mas com certeza eu mandaria alguém se ferrar se me irritasse mais do que aquele jantar todo formal com certeza faria.

- Relaxa, Kyle. Eu não contarei a mamãe sobre as gostosas que estão no seu apartamento para o After se eu puder levar uns amigos. - Sorri atrevida sabendo bem que ele toparia. Tudo pelas nossas belas aparências. Roupas mais formais para jantares eram necessários porque nossa querida mãe achava que isso mostrava o tipo de pessoas que éramos. Upper East Side, falsos ricos, aquelas pessoas que achavam que era f*da humilhar por um título e coisas parecidas. De vez em quando ser um Wolters tinha seus privilégios, mas normalmente era somente mais uma pessoa no meio da multidão. Vestida com uma saia curta de couro brilhante, uma blusa social e umas botas militares pelo bem da zoeira que minha mãe olharia com certeza valia cada segundo da tortura. Desde que ela quase desmaiasse com minhas roupas, eu teria certeza absoluta de que eu havia completado minha tarefa de fazer-me nunca mais ser convidada para aquelas torturas. A comida podia ser boa, mas de resto, uma droga.

Enquanto meus pais conversavam com Adam e Brett eu estava sentada em um dos bancos ouvindo Sam comentar sobre mais uma vez ter conseguido domar um novo dragão quando ouvi alguém chegando. Os meus olhos se moveram para a moça como estava vestida e meu imrão enquanto pensava em quem minha mãe iria matar naquela noite. - Posso dizer que estou grata que será essa garota o alvo de Dona Wolters? - Sorri marota, sem me importar se o veneno escorria mais até mesmo que deveria. Sabia quem ela era e até já a tinha visto antes, mas nada como uma boa dose de brincadeira nos lábios antes de sequer começar a beber. Até porque sem uma dose de uísque ninguém vai sobreviver aquele martírio naquela noite. - Pode apostar. Ela não aguenta três horas. - Eu encarei meu irmão enquanto Kyle vinha já dizendo que existia a completa chance de ser mais do que isso e eu ri já vendo nossa mãe parecendo fazer a rotina básica de tortura.

- Prazer. Maddie. - Acenei, esperando que os outros fizessem o mesmo ao perceber que ela ruborizava. Que bonitinha. Uma inocente em meio a lobos. Eu devia matar meu irmão agora ou mandar ele pra p*ta que pariu depois disso? - É sempre bom trazer mais bebidas para as reuniões familiares. Elas ficam mais interessantes após uma boa dose alcoólica. - A voz de aviso de Adam me fez rir, sabendo bem que eles não iriam deixar barato a piada que eu havia feito mais tarde. Mas não que algum deles se importasse. éramos bons em mentir e continuaríamos muito bem assim, obrigada. - E ai? O que faz da vida?

Era bom perguntar de algum lugar antes que Leia Wolters a abduzisse para a cozinha e ai a tortura começaria a ser divertida.

nesta festa sem graça garantindo que dona Leia a odeia o máximo possivel <3
veste
Imagem
Madeleine Wolters
Mundo Mágico
Camila Queiroz

Reg.: 01 de Sep de 2016
Últ.: 28 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 11 Pts.
  • 155 Pts.

Postado Por: Dih.

MensagemReino Unido [#202288] por Zoey Bloom » 22 Mai 2020, 15:03

• 2 Pts.
  • 16 Pts.
  • 138 Pts.
Imagem

“Mas papai, eu não quero ficar usando esse vestido, é feio.” – Reclamei para o homem, que insistia em me fazer colocar aquela roupa horrível e nenhum pouco confortável. Tínhamos ido para a casa de meus avós, mas graças às brincadeiras de Tyler e Trevos, acabei manchando minha roupa tão bem escolhida, de modo que precisava vestir outra coisa. Claro que mamãe tinha bom gosto, quando não falava de vestidos, porque ela sempre queria me fazer parecer uma princesa igual Cinderela, quando eu claramente era mais parecida com uma vilã de quadrinhos. Só que de tanto eu brigar com ela, mamãe acabou apelando para papai e isso era bom pra mim, porque conseguia fazê-lo aceitar mais minhas vontades. “Eu prefiro um shorts e camiseta, assim não tenho que ficar me preocupando com eu sento ou se brincar com meus primos possa ocasionar na minha calcinha aparecendo sem querer. Por favoooor!” – Fiz minha melhor cara de Simba quando queria aprontar e quando finalmente ele aceitou dizendo para eu vestir qualquer coisa bem rapidinho e ir para a sala, pulei em seu colo, dando um abraço apertando e um beijo estralado em sua bochecha. “Eu amo você, não demoro!” – Disse para ele, enquanto corria para minha mochila e me preparava para trocar de roupa.

Não que ficar ali fosse uma coisa realmente interessante, já que tio Logan levaria a nova namorada dele e, francamente, eu preferia ficar brincando com meus primos, porém, havia combinado que seria gentil com ela. Eu precisava parar de ser pega nas brincadeiras, assim pelo menos poderia evitar aquele tipo de encontro chato. Devidamente vestida e com o cabelo preso num rabo de cavalo alto, pude voltar para o que fazia, afinal de contas, ainda precisava fazer Trevor pagar por me manchar. E já até sabia como eu faria aquilo. Mantendo um sorriso simpático no rosto, me aproximei dos gêmeos, quase os abraçando, com um plano perfeito em minha mente.
“Que tal brincarmos de desafios? Quem ser pego primeiro, perde.” – Sugeri para eles, que não demoraram a concordar com a ideia enquanto eu os soltava e cruzava os braços em frente ao peito. “Eu desafio vocês a colocarem cinco cubos de gelo dentro da cueca e ficar por trinta segundos.” – Claro que não daria chances deles me desafiarem antes e por isso, corri na direção da geladeira, tirando uma forminha e jogando as pedrinhas em cima da mesa.

Enquanto estávamos entretidos, ouvi papai dizer que era para ir para a sala, porque a tal namorada tinha chegado.
“Vai, agora não tem ninguém olhando, eu marco o tempo no relógio.” – Ajustei para a parte de cronometro e, quando eles falaram valendo, soltei o tempo. Precisei de todo o controle possível para não cair na gargalhada, diante das caretas que eles faziam. Cobri minha boca com uma das mãos e tentei não ficar olhando para eles, principalmente porque o gelo parecia começar a derreter e dava a impressão que estavam fazendo xixi. O triste foi que o tempo passou rápido demais e logo eles puderam tirar os cubinhos de gelo. “Tudo bem, vocês completaram. Mas eu desafio vocês a derrubarem alguma coisa na nova namorada do tio Logan.” – Sim, eu era bem maldosa quando queria e como já havia dito antes dele, meu desafio prevalecia. Dei de ombros diante das reclamações e apenas ignorei. “Vocês decidem, mas andem logo, papai já chamou e não quero tomar outra bronca.” – Falei para eles enquanto dava as costas e corria para a sala, onde vi uma garota até que bonita aparecer. Tadinha, ela ia se arrepender de conhecer nossa família.

“Oiiiiii! Sou a Brooke, seja bem vinda a nossa família, mas não se acostuma com isso não, só tem doido aqui.” – Falei na maior inocência, tomando um tapão na nuca de meu pai. Por que aquilo? O que eu havia feito afinal de contas? Fiz cara de choro e fui pra perto de mamãe enquanto via meus primos aparecerem. Aquilo seria legen.... espera um pouquinho... dário!

With: Pai, Tyler, Trevor e Wendy
Brooke veste e seu cabelo
Imagem
Zoey Bloom
Mundo Mágico
"Não me arrependo das coisas que eu fiz... me arrependo apenas daquilo que deixei de fazer!"

Reg.: 12 de Jan de 2013
Últ.: 22 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 16 Pts.
  • 138 Pts.

Postado Por: Niica.

MensagemEstados Unidos [#202303] por Kyle Wolters » 22 Mai 2020, 22:34

• 15 Pts.
  • 9 Pts.
  • 37 Pts.
Kyle sabia bem que muitas coisas não precisavam ser ditas e muito menos faladas para se espalharem pelo ar. Ele tinha ouvido de alguém na rua que viu Logan andando com uma moça. Detalhes... Detalhes, em uma sociedade bruxa Americana mais fofoqueira que qualquer outra, ele conseguiria até mesmo obter informações se esta menina estava legalmente no país ou não. O que era de se esperar dele, já que tudo o que você tem pode e será lindamente usado contra você a qualquer momento, diria um bom Wolters. Ou pelo menos os Wolters daquela geração, um tanto quanto rebeldes comparados aos desejos dos pais que, um dia, gostariam de filhos tão perfeitos quanto Adam. Kyle conseguiria rolar os olhos no universo se pudesse e se tivesse que ouvir mais uma vez o quanto Adam, o mais velho e mais sábio dos irmãos tinha já uma vida invejável comparado a ele, um professor de uma renomada instituição e pronto para poder dar próximos passos na vida. Ou talvez alguns retrocessos, dependendo de quem contasse algumas de suas estórias hilariantes da Escola de Magia Americana.

- Você se importa, Maddie. - Ele bateu de leve no braço que ela não estava passando maquiagem. O jantar formal que sempre tinha nos Wolters tinha esta pitada que parecia muito descolado devido as crianças mais novas parecendo um bando de pivete que nunca viu um rooftop quanto para os adultos que precisavam se lembrar de que álcool ali não era permitido para se beber como água. - Maddie, Maddie. Você quer ser sempre a estrela do pacote. Desta vez se você só ficar em um quarto e não fazer todo mundo entrar nas suas festas, eu te deixo. É um After. E não o party. O boring é aqui mesmo. - Ele sorriu para ela, sabendo que sempre que era preciso, tinha que dar umas cortadas na irmã. Ela não tinha limites e ele amava o fato dela querer ser livre, mas uma festa de Wolters todo mundo segue o plano. A dele não seria diferente. - Mas se for obediente até chamo um cara que você iria curtir pegar esporadicamente. Não é sadomaso nem nada muito exagerado. Curte umas coisas como você, mas meio mais ligado em algumas ervas. - Piscou para ela, indicando que a conversa estava quase no fim.

Não se passou muito até que a menina trajada em vestes simples, ainda mais metida naquele grupo todo era, de fato, uma beleza. Como Logan havia conquistado ela mesmo? Ah, ele nunca tinha contado. Kyle era um predador, gostava de algumas coisas, dentre elas coisas que nunca seriam dele. Ele pegou um pouco de uísque e somente observou de longe as piadas enquanto Maddie brincava com apostas mais uma vez - Digamos que eu aposto mais. Quem sabe ela não perceba que tem opções melhores por aqui. Coitada. Logo o Logan. - Ele sorriu, brincando com o irmão que sempre tivera uma rixa divertida. Nada de mais, nada de menos. Somente piadas boas que pudessem tornar a relação um pouco mais saudável. Mas ele viu todos se aproximarem dela, e ele ainda a olhava de longe quando decidiu avançar para Logan. Queria a atenção dela para mais tarde. Ainda a olhava com um certo desejo, algo proibido que valia a pena ser conquistado.

- Então, Logan. Não sabia que viria com uma menina. Sua namorada? - Perguntou despretensiosamente enquanto ouvia Brooke fazer comentários engraçados a novata. Essa geração nova seria melhor que a primeira. - Diz aí, como se conheceram? Eu vivo no novo continente, se lembra? Em Salém. Se ela aguentar aqui, podem ir pro After. Maddie vai... - Nada como usar algo que não queria contra Logan. E assim, Maddie seria um joguete, enquanto ele... teria Wendy.

MAS ISSO TÁ MTO RUIM .UA

Kyle veste - isso
Kyle Wolters
Mundo Mágico
Zayn Malik

Reg.: 19 de May de 2020
Últ.: 29 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 9 Pts.