Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3016 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2490 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3580 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2680 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2608 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

[ Residência Dae ] || [ Liverpool, UK ]

[ Residência Dae ] || [ Liverpool, UK ]

MensagemInglaterra [#194500] por Lucas Dae » 08 Set 2019, 18:36

• 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 140 Pts.
Imagem

Uma casa de três quartos em meio a um bairro artístico de Liverpool, próximo a bares e restaurantes muito visitados pelos trouxas. A pequena casa conjugada cujo estilo data à revolução industrial teria tudo para ser um feliz lar hipster... mas qual seria a graça disso, não é?
Spoiler: Mostrar
Código: Selecionar todos
[centro][img]http://orig07.deviantart.net/ba95/f/2016/043/d/9/maddie_heading_by_night_pandora-d9rgtfw.png[/img]
[size=90][color=#696969][ Maddison 'Maddie' Hayle ] [ Masc. ] [ Terceiro Ano ] [ Mélusine ] [ 13 anos ] [ 1.56 m ] [fc; [url=https://www.google.com.br/search?q=Ulrik+Munther&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiu7J7q8vLKAhXDh5AKHauKDIwQ_AUIBygB&biw=1366&bih=643]Ulrik Munther[/url] ] [/color][/size][/centro]

[justificar]

[/justificar]

[quote][color=#8DB6CD][i]“Pensamentos”[/i][/color], [color=#8DB6CD]- Fala -[/color] e [color=#696969] Narrador [/color]
[color=#696969][b]OOF:[/b]
[b]Maddie Veste:[/b] [url= ]isso[/url] aqui.
[b]Interagindo com:[/b] [/color][/quote]
Lucas Dae
Mundo Mágico
Stav Strashko
Lucy in the skyes with diamonds ~

Reg.: 10 de Nov de 2013
Últ.: 06 de Nov de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 140 Pts.

Postado Por: Todd (ou Nescau, se preferir).

Re: [ Residência Dae ] || [ Liverpool, UK ]

MensagemInglaterra [#195001] por Lucas Dae » 06 Nov 2019, 19:08

• 7 Pts.
  • 19 Pts.
  • 102 Pts.
What’s the point of screaming out if no one gives a damn?
What’s the point of reaching out if no one lends a hand?

He had passed the point where there was nothing left to give
He was seventeen and never ever learned to live

Parte I

ATENÇÃO O POST A SEGUIR CONTÉM CONTEÚDO ADULTO DELICADO E MENÇÃO DE RELAÇÕES NÃO CONSENSUAIS.

As últimas palavras antes que todo esse inferno acontecesse ainda ecoavam em minha mente, tão claras e presentes quanto o latejar dolorido de onde o cateter havia sido deliberadamente arrancado de meu braço. Apertei os dedos viscosos, sujos de sangue, mais contra aquele ponto na tentativa de estancar o sangramento. – Você realmente achou que iria escapar, Lucy? Um corte de cabelo não muda quem você é... Eu sei quem você é. Eu sei a verdade... EU sou a única pessoa que poderia te amar, aliás, eu te amei. Profundamente, durante toda a minha existência e é assim que você agradece?

Meu corpo se movia levemente com um tremor intenso que, nesse exato momento, eu não sabia ser ocasionado pelo mais puro ódio ou pela fraqueza que tomava conta lentamente de todo o meu ser. Fechei os olhos com força, tanto para tirar da vista aquele homem, quanto para tentar – desesperadamente – acordar disso que eu só queria acreditar que fosse um pesadelo. “Vamos, não pode ser real...” Não poderia, eu tinha... eu tinha acabado de falar com Tiberius, eu estava com ele, com ele! Isso não... não poderia estar acontecendo... – Levante daí, vamos. Você ficou tanto tempo fora que essa casa está um nojo...

“Traz um chocolate pra mim... e vai comer. Não faz sentido algum você vir me visitar e acabar desmaiando com hipoglicemia...” Foram essas as palavras exatas que abandonaram os meus lábios. Lembro-me, sim, óbvio que lembro. Para mim, difícil seria esquecer. – ME SOLTA! – As palavras me escaparam os lábios com mais força do que eu julgava ser capaz de ter naquele momento em especial, seguidas de um solavanco e um afastar tão rápido que eu voltara ao chão em segundos enquanto tentava controlar os soluços. Isso... isso não poderia estar acontecendo. Não poderia. Não era justo isso acontecer.

Respirar agora parecia uma tarefa agonizante, capaz de ser realizada apenas pelos mais bravos e estoicos heróis gregos e, convenhamos, eu não era algum dos dois. Foquei todas as minhas energias em acordar daquele pesadelo, em voltar para Tiberius. – Ty, Ty... – Talvez se o chamasse o suficiente ele poderia me acordar, me sacudir... me trazer de volta ao mundo. Mas é claro que não foi isso que aconteceu, pelo simples motivo de essa ser uma história sobre uma tragédia. Não foi Tiberius que me agarrou pelos ombros naquele momento, nem o enfermeiro bonitinho que me fazia levantar para não perder inteiramente a força.

Não era Ty quem acariciava meu cabelo, sussurrando coisas que – como não saiam de seus lábios – apenas me causavam ânsia e repulsa. Talvez, se fosse Tiberius, eu não lutasse neste momento. Eu não gritasse até que o folego me faltasse com facilidade. Até porque ele jamais faria isso comigo, ele não me machucaria como este homem fazia. Imagino que ele não cobrisse a minha boca com tanta força que eu jurava que ficaria com as bochechas roxas. Ele não forçaria as coisas. Não forçaria nada do que estava acontecendo neste momento porque ele saberia escutar todos os pedidos para que parasse.

Ele pediria para mim, não é? Talvez não fosse certo, talvez realmente os resultados disso fossem bem piores no futuro, quando eu realmente quisesse fazer esses tipos de coisas com Ty, mas por hora... nesse momento tão crucial, pensar nele e tentar ocupar toda minha mente com seu sorriso, com suas promessas eram as únicas coisas que eu queria. Isso porque eu poderia jurar que não sairia dali vivo, e se fosse para pensar em alguma coisa boa antes de morrer... eu preferia pensar em Ty. Preferia pensar nele do que pensar no monstro que me possuía novamente.

Narrador, -Outros- , -Falas- e doces "Pensamentos" .
Tagged: Adrich Schreave
Interagindo com: O Monstro.
Notas: Mano, que merda. DESCULPA.
Código: Selecionar todos
[centro][img]http://orig07.deviantart.net/ba95/f/2016/043/d/9/maddie_heading_by_night_pandora-d9rgtfw.png[/img]
[size=90][color=#696969][ Maddison 'Maddie' Hayle ] [ Masc. ] [ Terceiro Ano ] [ Mélusine ] [ 13 anos ] [ 1.56 m ] [fc; [url=https://www.google.com.br/search?q=Ulrik+Munther&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiu7J7q8vLKAhXDh5AKHauKDIwQ_AUIBygB&biw=1366&bih=643]Ulrik Munther[/url] ] [/color][/size][/centro]

[justificar]

[/justificar]

[quote][color=#8DB6CD][i]“Pensamentos”[/i][/color], [color=#8DB6CD]- Fala -[/color] e [color=#696969] Narrador [/color]
[color=#696969][b]OOF:[/b]
[b]Maddie Veste:[/b] [url= ]isso[/url] aqui.
[b]Interagindo com:[/b] [/color][/quote]
Lucas Dae
Mundo Mágico
Stav Strashko
Lucy in the skyes with diamonds ~

Reg.: 10 de Nov de 2013
Últ.: 06 de Nov de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 19 Pts.
  • 102 Pts.

Postado Por: Todd (ou Nescau, se preferir).

Voltar para Europa