Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 1703 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 4066 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 4477 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 8414 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 7901 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Residência Campbell -Vaduz | Liechtenstein

Residência Campbell -Vaduz | Liechtenstein

MensagemAlemanha [#120593] por Dimitrid Campbell Kham » 25 Abr 2013, 00:44

• 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 77 Pts.
Imagem

A Residência do Sr. Campbell é um luxuoso apartamente localizado no Principado de Vaduz, Liechtenstein.

Aparentemente é um apartemento comum, porém há algumas necessidades do morador, que faz o apartamento ser um pouco diferenciado. As janelas possuem um feitiço para evitar que a Luz Solar invada o local, fazendo com que quem esteja na sala, consiga olhar a paisagem, e que o morador posso circular a qualquer hora do dia sem se preocupar com os efeitos dos raios solares.

É uma residência de requinte único. Seu elevator privativo o levará direto ao foyer, com porta dupla que se abre direto à imensa sala principal com assoalho de mármore e janelas de teto ao chão, levando-o à extensa varanda com vistas verdadeiramente deslumbrantes da cidade.

Cozinha gourmet com eletrodomésticos de alta qualidade, armários de designer planejados com madeira sofisticada e superfície de granito, geladeira climática para vinhos e forno duplo.

A suite principal tem Jacuzzi com vista ao mar, closets amplos para ele e ela e toilete privativo com bidet. Extra adega climatizada com capacidade para mais de 120 garrafas. Serenidade, segurança e a opção de viver um estilo de vida de verdadeiro luxo no coração de Liechtenstein, formam a essência dessa exclusiva e requintada residência.

Quem conhece essa residência, não tem vontade de sair, pois é puro conforto e luxo.
Imagem
Dimitrid Campbell Kham
Mundo Mágico
A alma ardente que se esconde atrás de um coração congelado...

Reg.: 01 de Apr de 2010
Últ.: 19 de Apr de 2016
  • Nível:
  • Raça: Vampiro

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 77 Pts.

Postado Por: Beto.

Re: Residência Campbell -Vaduz | Liechtenstein

MensagemReino Unido [#120639] por Zoey Bloom » 25 Abr 2013, 23:19

• 12 Pts.
  • 16 Pts.
  • 138 Pts.
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros

AMOR ETERNO
parte 01

Não podia negar que estava ansiosa para encontrar Dimitrid em seu apartamento. Além da ansiedade, meu nervosismo estava estampado em meu rosto e talvez fosse até uma coisa boa, ou não. Iria descobrir assim que chegasse lá. Eu estava com a chave para entrar, mas de alguma maneira, achava aquilo meio errado. Não conseguiria simplesmente ir entrando na casa dele como se fosse a minha, mesmo que ele não se importasse. "Aiinn.. Por que essas coisas só acontecem comigo?" pensei quando cheguei na porta do apartemento dele.

Apartamento? Aquilo ali era maior do que muitas coisas de amigos meus.
"Por que raios um vampiro precisa de algo tão grande?"
pensei brincando com a chave. Eu tentava criar coragem para ao menos bater na porta, mas eu também estava com medo. Na verdade, meus sentimentos estavam totalmente loucos desde que eu havia beijado Dimitrid e lembrar disso me fez tocar meus lábios. A sensação era maravilhosa e eu jamais iria esquecer.

Deixei esses pensamentos de lado e suspirei fundo, contando até 3 mentalmente. No 3 coloquei a chave na fechadura e destranquei a porta. O 'clic' me fez tremer um pouquinho e quanto abri a porta fiquei impressionada com o lugar. Se diziam que minha casa era luxuosa, é porque nunca haviam visto o apartamento de Dimitrid. A sala era de assoalho de mármore e janelas que vinham do teto ao chão, e pareciam levar à uma varanda, que provavelmente teria uma vista maravilhosa.
"Por que você não me disse nada sobre isso?" pensei ainda olhando a sala. Eu sequer havia passado da porta e já estava paralisada pelo luxo. Eu nem queria imaginar o restante do lugar.

Consegui esquecer por alguns segundos a beleza do lugar e lembrei que devia procurar pelo dono da residência.
- Ahn.. Dimitrid? Que tal me dar um mapa para eu não me perder? _disse tentando deixar meu nervosismo de lado, o que provavelmente não iria acontecer até eu localizar o vampiro de olhos vermelhos. Não podia negar, mesmo maravilhada com o lugar eu me sentia bem, havia gostado do que via e sabia que não iria querer sair daqui. "É como um de meus sonhos." pensei finalmente entrando no apartamente e fechando a porta.

OFF:
Interações:Dimitrid Campbell Kham
Editado pela última vez por Zoey Bloom em 27 Abr 2013, 17:47, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Zoey Bloom
Mundo Mágico
Gintare Urbikaite
"Não me arrependo das coisas que eu fiz... me arrependo apenas daquilo que deixei de fazer!"

Reg.: 12 de Jan de 2013
Últ.: 26 de Jun de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 16 Pts.
  • 138 Pts.

Postado Por: .

MensagemAlemanha [#120659] por Dimitrid Campbell Kham » 26 Abr 2013, 01:34

• 9 Pts.
  • 10 Pts.
  • 47 Pts.
Narração
– Falas

UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR – CAP. 1

A noite passada fora um tanto que agitada, mas no final, o desfecho não poderia ser dos melhores, principalmente aos meus olhos. Eu ainda não havia absolvido tanta informação e minha cabeça borbulhava com tanta novidade. Já fazia algumas horas que eu havia chegado a meu apartamento, mas ainda não havia pregado os olhos, uma vez que minha mente sempre insistia em me levar para o momento em que os lábios de minha ruiva tocaram os meus.

O beijo não saia de minha cabeça e não eram apenas flashbacks, mas sim o contexto geral. Eu não apenas podia ver cada detalhe da cena em minha cabeça, mas podia sentir os lábios macios de Zoey tocarem o meu, o perfume de seu corpo invadir minhas narinas e o toque quente de seu corpo tocar a minha pele gélida. Paixão? Amor? Digam vocês o que é, afinal, tudo o que sei é que nada mais faz sentindo sem a companhia da bruxinha de cabelo de fogo.

Deitado em minha cama eu sentia-me torturado. Eu contava as horas para poder vê-la. Imaginava se ela viria, ou não. A ruiva estaria sentindo o mesmo que eu? Duvida? Em alguns momentos, confesso. Porém, logo em seguida eu era tomado pela certeza e sabia que o que eu sentia era correspondido por Bloom. De onde vinha tanta certeira? Ora! Um amor que sobreviveu há tanto tempo e inclusive venceu a morte por pelo menos três vezes, certamente não é algo que se deva duvidar.

Antes mesmo que a mulher entrasse, eu já podia sentir sua presença. Eram exatamente onze horas da manhã e o sol certamente estaria a todo vapor no lado de fora do meu esconderijo. Encarei a parede por alguns segundos e tive que me controlar para não sair em disparada e a toma-la em beijo apaixonado outra vez. Sorri me lembrando novamente de nosso primeiro beijo e como um filme, pude voltar a todas as vezes que a conheci no passado e em todas as vezes que a beijei pela primeira vez. Eu estava arrebatado por um sentimento bom, algo que não me lembrava se havia, ou não sentido.

Sorri para mim mesmo e levantei-me da cama em pulo. Não sabia o que me movia, ou porque sentia tanta urgência de arrumar. Em meu closet eu buscava as minhas melhores vestes, queria estar magnífico para minha dama. Eu sentia o seu cheiro e ficava ainda mais louco. A luxuria me tomava aos poucos e crescia a cada segundo dentro de mim. Eu queria Zoey para mim, queria em minha cama, a queria para o resto de minha eterna vida.

Ouvi o clica da fechadura se abrindo e o cheiro de Bloom ficar ainda mais forte. Ela estava nervosa. Como sabia? Ora, sou um vampiro e minha audição era super apurada. Eu podia ouvir as batidas de seu coração bater em forma descompassada, o que certamente aconteceria com o meu se eu ainda fosse vivo. Eu havia jogado um terno preto sobre minha cama e já preparava para me vestir quando ouvi sua doce voz. Ela me chamava, assim como o meu corpo chamava por ela. O que era aquilo? Não sei dizer, muito menos explicar. Tentei me controlar, manter-me calmo. Era difícil, eu queria vê-la novamente. Desejava desesperadamente por seu abraço. Eu queria sentir o seu calor e saborear o seu doce beijo.

– Só um instante. – Gritei dos meus aposentos. Mas ela não me esperaria. Talvez não por falta de vontade, mas por que assim a vida não desejava. Era como se o destino a guiasse e a ruiva soubesse exatamente onde me encontrar. Eu não queria me esconder, mas era obvio que isso era uma coisa que jamais conseguiria. Não importava onde eu estava, o quanto era difícil chegar até mim. Zoey sempre arrumaria uma forma para me encontrar. – Creio que um mapa não é mais necessário... Você já me encontrou. – Falei abrindo um sorriso suave. Eu estava desconcertado, sem saber o que fazer muito menos o que dizer. Ela não tinha apenas chegado até o meu quarto, o lugar onde sempre desejei que ela estivesse. O lugar onde sonhei com seus beijos por tantas noites. Ela havia me surpreendido seminu, trajando apenas uma cueca boxer preta. E agora?
Imagem
Dimitrid Campbell Kham
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 10 Pts.
  • 47 Pts.

MensagemReino Unido [#120662] por Zoey Bloom » 26 Abr 2013, 03:51

• 18 Pts.
  • 15 Pts.
  • 118 Pts.
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros

AMOR ETERNO
parte 02

Logo que eu terminei de falar ouvi a voz de Dimitrid em algum canto do apartamento. Pelo tom de sua voz, provavelmente ele estava aprontando alguma coisa e corri na direção de onde eu achava que tivesse vindo a voz. Não podia negar que quando eu voltasse iria prestar atenção em cada detalhe daquele lugar. Estava maravilhada com tudo que eu conseguia ver em minha pequena corrida. "Você não parece ter esse gosto, mas me enganei e muito sobre você" pensei chegando em um corredor, uma das portas estava aberta e segui naquela direção com um sorriso no rosto.

Quando adentrei o quarto ouvi sua voz mais uma vez, mas demorei uns segundos para encontrá-lo. E sorri quando o fiz, olhando diretamente em seus olhos vermelhos que sempre me encantavam. No momento em que eu dei alguns passos em sua direção eu travei no local.
- Aiii.. desculpa..eu..eu.. _gaguejei tentando me desculpar. Dimitrid estava vestindo somente uma cueca box preta e se eu soubesse não teria entrado no quarto. Estava totalmente vermelha, a vergonha dominando-me inteiramente. Tapei meus olhos com minhas mãos e fiquei de costas pra ele. - Dimitrid, me perdoa! Se eu soubesse nem teria vindo aqui. _eu dizia me sentindo quente. "Isso Zoey, parabéns! Você não dá uma dentro!" pensei mordendo meus lábios.

Não sabia o que fazer e sair do quarto não seria uma boa escolha, até porque eu não conseguiria abrir meus olhos e nem sabia se conseguiria olhá-lo de novo, eu me sentia uma tola.
"Eu devia ter ficado lá embaixo." pensei esquecendo que ele podia ler minha mente. Apesar de estar totalmente envergonhada, não podia negar que havia adorado vê-lo assim. Dimitrid era maravilhoso e nunca havia pensado nele dessa forma. "Nossa que corpo." pensei sorrindo maliciosamente. Senti um calor tomar conta do meu corpo e também excitação. Lembrei do sonho que ele me deu na ultima noite e estremeci com um prazer enorme. Desejei seu corpo colado ao meu, seus lábios nos meus, queria sentir Dimitrid. "Zoey, controle-se!" pensei tocando meus lábios com uma mão.

- Ahn.. Quando você estiver vestido, me avisa, tá? _pedi meio sem graça. Eu tentava controlar esse meu desejo pelo vampiro e principalmente, tentava me acalmar. Ainda estava com muita vergonha da cena que aconteceu á alguns instantes, mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse desse jeito, eu queria poder observar seu corpo, poder tocá-lo. Não sabia o que estava sentindo na verdade. Novamente meus sentimentos estavam confusos. Isso sempre acontecia quando eu estava com o vampiro. "Quando vou parar de me sentir confusa com sua presença?" pensei na esperança que ele me respondesse.

Eu não sei quanto tempo fiquei no meio do quarto de costas pra ele, tapando meus olhos, mas pareceu um tempo muito longo. Eu queria olhá-lo nos olhos, queria sentir seus lábios, sentir suas mãos gélidas em minha cintura. Queria sentir as mesmas coisas que senti em meu sonho quando eu era Karoline, queria ser tocada daquela forma. Desejava tanta coisa ao mesmo tempo em que não me agüentei e sentei-me ao chão, cruzando minhas pernas. Pouco importava o que Dimitrid pensaria de mim, não conseguia pensar e ficar em pé e de olhos fechados estava me deixando tonta, principalmente por estar com tanto desejo dele.
- Só não se esquece de mim viu! _pensei dando risada. Eu estava agindo igual criança e provavelmente ele já estava até acostumado.

OFF:
Interações:Dimitrid Campbell Kham
Imagem
Imagem
Zoey Bloom
Mundo Mágico
Gintare Urbikaite
"Não me arrependo das coisas que eu fiz... me arrependo apenas daquilo que deixei de fazer!"

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 15 Pts.
  • 118 Pts.

MensagemAlemanha [#120697] por Dimitrid Campbell Kham » 27 Abr 2013, 01:46

• 8 Pts.
  • 13 Pts.
  • 50 Pts.
Fala
Narração

UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR – CAP.2

Desnorteado, melhor palavra para descreve a minha situação no momento em que a bruxa entrou em meu quarto. O que fazer? Eu não tinha ideia, mas confesso que me divertir com a reação de Zoey. Lembrei-me dela ainda criança quando tampou os olhos e em seguida virou de costas. Se eu estava sem graça, ela estava completamente desconcertada e eu não tinha ideia de como mudar aquilo.

– Não se desculpe amor... O culpado sou eu. – Falei de modo sereno, seguindo em direção a minha cama e rapidamente vestindo a calça que estava sobre ela. Porém, Zoey estava linda naquele estado e talvez tenha sido maldade, não nego, mas não consegui resistir e a deixei pensando que eu ainda estava em trajes íntimos por algum tempo, me divertindo com toda aquela situação. Sentei-me na cama a observando e decidi brincar com a mesma por alguns tempo. – Amor, não precisa ter vergonha. Aqui não há nada que você não tenha visto nas vidas passadas. – Provoquei, me contendo para não cair na gargalhada, o que não foi nada fácil.

Aliás, apenas não comecei a rir feito um louco, pois, naquele instante algumas lembranças vieram até mim. Não era a primeira vez que a aquele episodio que nos envolvia acontecia. Na verdade, tanto com Samantha, como com Karoline, aconteceu a mesma coisa. A reação? Exatamente essa protagonizada por Bloom, a qual me fez sentir um gosto nostálgico e uma sensação boa dentro de mim. Talvez, outra pessoa teria surtado, mas por sorte, não era o que aconteceria comigo, mesmo eu vendo as três ao mesmo tempo, como se finalmente a alma delas se fundisse e nada mais fosse capaz de destruir aquele belo amor.

Não sabia dizer se Zoey havia tido acesso a minhas lembranças, ou se de alguma maneira ela se lembrou de tais fatos. Karoline em alguns momentos conseguia acessar lembranças de episódios em que vivi com San, mas geralmente faltavam alguns detalhes, os quais eu deveria completar em seguida. Mas, acho que é um assunto para outro momento.

– Pronto, já pode se virar. – Sussurrei em seu ouvido, deslizando meus lábios por sua orelha, dando uma leve chupada. Minhas mãos percorreram por sua cintura e rapidamente a virei para mim, sentindo uma chama subir por meu corpo no instante em que meus olhos se encontraram com os delas. Novamente me senti tomado pela luxúria, meu corpo pedia desesperadamente pelo dela e meus lábios imploravam pelo toque macio da boca da ruiva. Eu a queria, eu a desejava, eu a amava com toda a minha alma.

Perdi-me em seus olhos intensos e deixei minha mente viajar novamente. Nada mais estava entre nós. O meu quarto havia se transformado em um campo florido, onde podíamos nitidamente ouvir os cantos dos pássaros e o tranquilo som do riacho que corria a alguns metros de onde estávamos. Zoey trajava um belíssimo vestido branco, assim como minhas vestes. Éramos livres, nada nos impedia de nos amar. Nada seria capaz de se colocar entre nós. Meu mundo havia se tornado colorido e eu não tinha palavras para descrever o tamanho de minha felicidade. Eu não a perderia por nada nesse mundo, não permitiria que partisse muitos menos que a tirassem de mim. Viveríamos o nosso amor e para todo sempre seriamos felizes.
– Que bom que venho... – Sussurrei no segundo seguinte em que minha mente me trouxe de volta para meu quarto. E como já era muito difícil evitar e meu corpo almejava por isso, a puxei para mim, colando nossos corpos por completo e após um doce “eu te amo” a beijei.
Imagem
Dimitrid Campbell Kham
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 13 Pts.
  • 50 Pts.

MensagemReino Unido [#120807] por Zoey Bloom » 30 Abr 2013, 00:56

• 16 Pts.
  • 13 Pts.
  • 157 Pts.
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros

AMOR ETERNO
parte 03

Sentada fiquei ouvindo o que Dimitrid dizia e pra piorar minha situação ele começou a fazer graça. Fiquei mais vermelha ainda e soltei um gemido descontente. Não era justo ele ficar falando essas coisas e ele sabia que me deixaria mais sem graça ainda. "Deixa seu bobo, você ainda vai ter o troco." pensei soltando um risinho. Ele estava demorando muito pra vestir a roupa e não é normal uma pessoa demorar tanto. "Provavelmente você está me fazendo de boba né?" pensei mordendo meu lábio. Se ele estava demorando de propósito eu não saberia dizer, mas pelo jeito era e isso me deixou um pouco brava. Já era constrangedor tê-lo pego só de cueca, agora ele me fazer de boba me deixou mais envergonhada ainda. Senti-me uma criança.

Por alguma razão resolvi me levantar, ainda ficando de costas e de olhos fechados e no momento em que eu ia falar ouvi as palavras de Dimitrid em meu ouvido e seus lábios em minha orelha. Estremeci de prazer e sem querer soltei um gemido. Suas mãos gélidas em minha cintura me fizeram sorrir e quando dei por mim estava olhando-o nos olhos. O vermelho de seus olhos sempre me deixava fascinada, e me levava para outro mundo, fazendo lembranças de outras vidas invadirem minha mente.

Não queria nada mais além de sentir os lábios dele nos meus, sentir suas mãos em minha pele e seu corpo colocado ao meu. Sempre que eu estava ao lado dele, meu corpo criava vida própria e fazia coisas que eu jamais faria. Mas dessa vez eu tinha controle total e eu desejava o vampiro com todas as minhas forças. Quando ouvi as palavras 'eu te amo' saindo de sua boca, me senti mole e ao mesmo tempo totalmente feliz. Meu corpo foi colado ao dele com um puxão e sequer tive tempo de responder e seus lábios tomaram os meus em um beijo delicioso.

Entreguei-me ao beijo e joguei meus braços em torno de seu pescoço enquanto sentia minha cintura ser apertada por suas mãos. O toque gelado de seus dedos aumentava minha excitação e nosso beijo era quente, selvagem, doce e urgente. Era uma mistura de sentimentos que há muito estavam guardados em meu coração. Eu sentia a necessidade dele junto da minha própria e principalmente o sentimento mútuo da paixão. Parei de beijá-lo, pois estava sem fôlego e soltei uma risada antes de olhá-lo nos olhos.
- Não teve graça me deixar esperando. _tentei dizer de forma séria, mas meu sorriso bobo me entregou. Eu já estava viciada em seus beijos e não queria largá-lo nunca mais.

OFF: Interações:Dimitrid Campbell Kham
Imagem
Imagem
Zoey Bloom
Mundo Mágico
Gintare Urbikaite

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 16 Pts.
  • 13 Pts.
  • 157 Pts.

MensagemAlemanha [#121000] por Dimitrid Campbell Kham » 04 Mai 2013, 22:28

• 2 Pts.
  • 16 Pts.
  • 110 Pts.
[centro]Fala
Narração

UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR – CAP. 3

Se eu estava morto, como eu poderia amar? Pergunta difícil, talvez impossível de se responder. Era engraçado, era incompreensível, era maluco. Como eu, uma pessoa mórbida, onde o coração se quer pode bater pode amar alguém tão loucamente, como eu amo Zoey? Como eu poderia afirmar que a amava desta forma, se tudo ainda estava no inicio? Não sei e talvez, não queira saber. O que eu sei? É que é muito bom e seus beijos me levavam para um mundo melhor.

Sentir seus lábios nos meus era algo mágico, divino. Eu sentia meu corpo reagir de uma forma com os toques dela, que jamais senti. Apertei seu corpo junto ao meu, deslizando minhas mãos por sua cintura. Eu podia sentir seu corpo quente sobre o meu gelado e minha alma parecia entrar em combustão. Nossas línguas entrelaçaram-se em um ritmo quente e sensual, bailando ao ritmo da luxuria.

O som das três palavras mágicas que saíram da boca da ruiva me teletransportaram para outro mundo, onde nada seria capaz de nos separar, onde tudo era mais feliz. Perdi-me nos olhos cinza de Bloom e me imaginei em um mundo perfeito, sem dor, sem lágrimas, sem sofrimento. Talvez fosse cedo, mas a mulher a minha frente era o meu porto seguro. Era a pessoa com quem eu desejava viver para o restante da eternidade. Era a minha princesa, a minha ruiva.

Deslizei minhas mãos por sua face e sorri docemente, desejando que aquele momento fosse eterno. Lembro-me de ter gastado muitas noites deitado nesse lugar, imaginando como seria esse dia. Mas, confesso que jamais imaginei que seria tão como estava sendo. Jamais imaginei que seria tão intenso. Jamais pensei que precisasse tanto de Zoey, como eu preciso. Ela era o meu mundo, a vida que jamais terei de volta. Era a minha nova razão para acreditar em um mundo melhor.

Enquanto minha mão passeava em sua face, sentia meu corpo implorar pelo dela. Meus lábios almejavam pelo sabor doce de seus beijos. Eu queria para mim, queria jogá-la em minha cama e fazê-la minha mulher, minha e apenas minha. Porém, também desejava que aquele momento fosse mágico e que Bloom jamais esquecesse. Eu queria cuidar da bruxa que tanto me fascinava, queria protegê-la.

– Mandei que preparassem um café matinal especial para você. – Disse de forma serena, deposito um novo beijo nos lábios de Zoey. Segui em direção a minha cama e peguei uma camisa, a qual logo a vestir. Eu não queria perder tempo, não queria passar, mas nenhum segundo longe de minha amada. Eu a queria para mim. – Como está seu ferimento? Quer que eu o examine? – Falei novamente, desta vez me sentando sobre a cama, a chamando para perto de mim. F – Não se preocupe meu amor, aqui você está segura.
Imagem
Dimitrid Campbell Kham
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 16 Pts.
  • 110 Pts.

MensagemReino Unido [#121041] por Zoey Bloom » 06 Mai 2013, 00:25

• 17 Pts.
  • 10 Pts.
  • 69 Pts.
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros

AMOR ETERNO
parte 04

Sempre que eu olhava para os olhos de Dimitrid, sentia o ar deixar meus pulmões, minhas mãos tremerem, as palavras me faltarem e um sorriso bobo se desenhar em meus lábios. Não havia como descrever todas as sensações que ele me fazia sentir. Estar com ele, era ser levada para uma outra dimensão, um lugar totalmente diferente onde tudo era possível. Me sentia livre e como se nada pudesse nos afastar. "Nada, exceto meu pai." pensei ao imaginar o que papai diria por eu ter um namorado vampiro. "Se ele já não gosta do Ryan, imagina o que ele diria de Dimitrid." pensei ficando um pouco com medo e desviando meus olhos dos dele.

Sentir seu toque em minha pele me fez esquecer qualquer sensação ruim, ele afastava meus pensamentos de uma forma mágica e me fazia me sentir muito bem. Nunca imaginei que um dia eu iria me apaixonar por um vampiro, e pelo jeito, eu não sabia de nada. Era engraçado, perto de Dimitrid, eu me sentia como uma criança, ele que sempre me guiava.
"Você é o adulto de nós dois." pensei sorrindoe mordendo meus lábios. Não podia negar, eu estava adorando como as coisas estavam, eu me sentia segura com ele, gostava muito principalmente, por eu não precisar me preocupar com nada. Ou quase nada.

Quando ouvi sua voz tive vontade de rir
. "Qual o problema desses homens? Tenho cara de gulosa?" pensei revirando os olhos. Eu sei que adoro comer, principalmente chocolate, mas não estava com fome e não queria comer, mas nem ia perder tempo discutindo isso com ele. Eu tinha certeza de três coisas. Primeira, nada do que eu falasse faria Dimitrid mudar de idéia. Segunda, provavelmente teria uma mesa enorme com milhares de coisas que somente EU poderia comer. Terceira, ele estava muito melhor sem camisa. "Por que você tem que ficar com tanta roupa?" pensei ficando um pouco vermelha. Eu sempre esquecia que ele podia ler minha mente. Isso que dá, querer ficar com um vampiro.

Não queria que ele se lembrasse do meu ferimento, era constrangedor pra mim. Isso provavelmente será uma das coisas que mais vou demorar á esquecer. Ele havia sentado na cama e eu ainda tentava decidir se ia ou não pra perto dele. Mas com sua ultima frase, deixei meu corpo me conduzir até ele. Na verdade, o ferimento já estava curado, só tinha uma pequena marquinha, que provavelmente iria sumir em alguns dias. Não tinha idéia do porque isso acontecer, mas sempre que eu me machucava, meus ferimentos se curavam muito mais rápido do que o normal, então não havia necessidade de ele olhar. Mas novamente, eu tinha certeza de que ele não iria me ouvir. Então enquanto chegava perto dele, abri somente os dois primeiros botões da minha camisa azul.

- Primeiro, não precisa me chamar de gulosa, não estou com fome. _disse com um ar meio sério, mas sorrindo igual boba. - E, eu sei que você não vai dar atenção, mas já estou bem melhor do ferimento. Não tem mais nada aqui. _dessa vez eu mordi meus lábios e não olhei em seus olhos. Deixei meus olhos passearem por seu corpo, seus braços, seu peito, suas pernas até voltar e parar em sua boca. Não podia negar, estava viciada nos beijos do vampiro. "Será que isso acontece com todas que te beijam?" pensei levantando meus olhos até encontrar seu olhar. Eu sabia que não devia tê-lo feito, mas algo sempre me puxava para seus olhos, era uma força maior que eu. - Não é justo, sempre me perco em seus olhos. _disse num sussurro, ficando de pé entre as pernas do vampiro e jogando meus braços em torno do seu pescoço.

Citados: Ryan Suliver e Ezio Heath Bloom (pai de Zoey)
Imagem
Imagem
Zoey Bloom
Mundo Mágico
Gintare Urbikaite

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 17 Pts.
  • 10 Pts.
  • 69 Pts.

MensagemAlemanha [#121166] por Dimitrid Campbell Kham » 09 Mai 2013, 02:30

• 2 Pts.
  • 11 Pts.
  • 36 Pts.
Fala
Narração

UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR – CAP. 4

Era engraçado e eu não sabia o porquê. Mas, Zoey sempre me pareceu uma criança. Claro, era uma mulher determinada e valorosa. Porém, em situações mais doces portava-se como uma menininha, toda doce e inocente e devo dizer que isso me fazia amá-la ainda mais. Sorri com o comentário da bruxa e sem a cordialidade do hospital, abri as blusas da ruiva, como se ela fosse a minha mulher. Abaixei um pouco seu sutiã e busquei pelo ferimento, passando suavemente meu dedo pelo que restou da ferida que havia sobrado. – Desde pequena você se cura rápido de seus ferimentos. É uma habilidade que alguns bruxos desenvolveram aos longos dos anos e ao que parece... Você já nasceu com ela. – Expliquei, dando um leve sorriso ao sentir os braços de Zoey envolver o meu pescoço.

Era difícil descrever as sensações que eu sentia naquele momento. Acredito em que nenhum momento de minha vida algo dessa magnitude havia acontecido. Claro, conheci várias mulheres nesses longos anos, mas nenhuma com o charme e a beleza que Zoey estampava. Ela era perfeita, como se fosse à mistura da essência de suas outras duas reencarnações. Ah como aquilo me fascinava, como aquele sorriso me hipnotizava. Dizem que estacas são capazes de paralisar um vampiro, o que infelizmente eu constatei, mas, as estacas não se comparam com o efeito que o sorriso da ruiva me causava. Eu estava hipnotizado.

Sorri de forma doce e passei meus braços pela sua cintura da bruxa, a encarando por alguns segundos. Palavras? Naquele momento eram desnecessárias. O silêncio era o melhor, era mais excitante e sexy. Ouvir as batidas do coração acelerado de Zoey me animava e ouvir sua respiração era o mesmo que ouvir uma boa música. Sim, eu também ouvia seus pensamentos, mas decidi por não revelar essa parte. Não gostaria de constrangê-la.

Os desejos fervilhavam dentro de meu corpo. Minha alma, se é que eu tenho uma, parecia um vulcão que por anos permaneceu adormecido e agora se preparava para entrar em erupção. Uma erupção de amor, paixão. Uma explosão de luxuria e prazer. Eu a queria para mim, a desejava de todas as formas e resistir ao seu enquanto a cada segundo tornava-se cada vez mais impossível.
– Te amo Zoey Bloom.

Era completamente impossível lutar contra aquele desejo que me consumia, com aquela vontade maluca de possuí-la. Sem falar, que eu não gostaria de resistir. Eu a queria e tê-la próximo daquele jeito era uma tortura. Não teria jeito, era mais forte do que. A puxei para junto de mim e a deitei na cama, girando meu corpo e ficando sobre a dela. Senti sua respiração quente em minha face e seus olhos brilharem de excitação. Sabia que ela também me queria e para isso eu não precisava ler seus pensamentos. Seus olhos tinham o brilho das estrelas e sua boca era como um imã, o qual me atrai de uma forma louca. Não resisti. Deslizei meus dedos por sua face, sentindo sua pele macia e quando dei quanto, já havia acontecido. Eu a beijava de uma forma que jamais beijei outra mulher. Eu estava perdidamente apaixonado e dessa vez eu não temia esse sentimento. Eu amava Zoey Bloom.
Imagem
Dimitrid Campbell Kham
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 11 Pts.
  • 36 Pts.

MensagemReino Unido [#121208] por Zoey Bloom » 09 Mai 2013, 22:55

• 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 23 Pts.
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros

AMOR ETERNO
parte 05

Fiquei sem graça quando Dimitrid abriu minha camisa azul e a outra branca por debaixo. Eu me sentia vermelha e não sabia muito bem o que fazer, principalmente por não estar mais no hospital. Tentei de todas as formas tirar qualquer idéia pevertida que eu tinha na cabeça, mas só fiz com que mais ideias aparecessem. "Zoey, controle-se. Fique calma." pensei ao sentir o toque do dedo de Dimitrid. Dei uma leve tremida e não sei se foi por conta do machucado ou pelo toque frio do vampiro, mas na verdade isso não importava muito. Suas palavras me deixaram um pouco confusas principalmente por eu nunca ter conhecido outro bruxo com esse 'dom'. E quando ia abrir a boca pra perguntar se ele conhecia mais alguém seu sorriso me calou.

Sorri de volta ainda abraçando seu pescoço. Eu estava me acostumando com seu toque frio e na verdade, eu já nem percebia muita diferença, só tremia quando ele me tocava muito suavemente, como se fosse para prender minha atenção. Não posso negar que isso me deixava louca por dentro, seus dedos me faziam sentir coisas que nunca havia sentido. Seus olhos me fascinavam e me faziam esquecer todo o restante. Seu sorriso era tentador, sempre me deixando tonta e com vontade de beijá-lo. Tudo em Dimitrid era perfeito e viciante. Por mais que eu tentasse, não conseguia resistir á ele e também não conseguiria, ele me conhecia melhor do que eu mesma.
"Isso tudo porque você me conheceu em outras vidas." pensei mordendo o lábio.

Ao sentir os braços dele em minha cintura meu coração acelerou, começou a bater de forma descompassada, denunciando que eu estava ansiosa e nervosa. Minha respiração estava pesada e rápida, acompanhando os batimentos em meu peito. Ele conseguia me deixar fora do controle e eu já havia desistido de tentar me controlar, era impossível quando estava com o vampiro, principalmente por estar tão perto dele.
"Você desperta sensações e desejos que nunca tive antes." pensei olhando em seus penetrantes olhos vermelhos. Eu desejava mais do que qualquer coisa Dimitrid. Precisava de seus beijos, seus abraços, seus toques, seu corpo. Tudo. Eu o desejava por completo.

- Te amo Zoey Bloom. _quando ouvi essas palavras saindo de sua boca fiquei completamente perdida. Eu ainda não conseguia acreditar que ele realmente havia dito essas palavras."Mas como? Isso é loucura." pensei ainda em pé. Não conseguia abrir a boca para falar qualquer coisa que fosse, meus pensamentos estavam a milhão e nada fazia mais sentido. Um vampiro me amava e eu estava apaixonada por ele. Isso parecia história de amor, como Romeu e Julieta ou qualquer coisa assim. "Esse tipo de coisa não acontece na vida real." pensei quando senti Dimitrid me puxando e deitando-me na cama. Sentir seu corpo sobre o meu, fez com que eu soltasse um gemido baixo. Eu sentia meu corpo quente, com necessidade do corpo em cima do meu. Fechei meus olhos quando seus dedos tocaram meu rosto e segundos depois sua boca estava na minha.

Dessa vez nosso beijo era ardente, urgente, como se fosse o último beijo do mundo. Milhares de sensações vibravam pelo meu corpo inteiro chegando a minha mente. Eu sentia cada célula do meu corpo gritando pelo do vampiro. Esqueci qualquer coisa, deixando meu corpo e meu desejo tomarem conta. Ainda com os braços em torno do pescoço dele, brinquei com seus cabelos, arranhando sua nuca com minhas unhas. Puxei seu corpo para o meu e estremeci quando senti seu peito gelado em meus seios. Acabei soltando um gemido de prazer com isso e fiquei ainda mais sem graça. Quando dei por mim estava ofegante e cortei nosso beijo, agora passando uma das mãos pelas costas de Dimitrid. Olhava firme em seus olhos e via o desejo estampado neles. Ele me queria tanto quanto eu o desejava. Eu sabia que ele entenderia minhas palavras, então deixei minhas dúvidas e meus medos de lado ao dizer:

- Eu estou apaixonada e preciso de você Dimitrid Campbell.

Imagem
Imagem
Zoey Bloom
Mundo Mágico
Gintare Urbikaite

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 23 Pts.

Próximo

Voltar para Europa