Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1270 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1066 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1526 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1259 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1239 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Testando

Re: Testando

MensagemAngola [#190173] por Jacob Hans von Bückler » 10 Abr 2019, 23:26

• 13 Pts.
  • 13 Pts.
  • 12 Pts.
Imagem
Explosive Encounter
Ato #001

Uma forte chuva fazia-se presente no exterior do instituto militar de magia. Jacob observava com seus olhos negros o cair das grossas gotículas que marcavam uma sinuosa trajetória na janela de seu quarto. Era madrugada, porém, não tinha conseguido dormir na noite anterior. Na verdade, desde que este ano letivo tinha começado, o sono do quartanista da Romanov estava conturbado. O fato de não ter mais um companheiro para seus treinos diários, nem mais o confidente que tinha quando Seth R. Beckhan estudava ali, estava ferindo o angolano de forma que seu humor estava mais ácido do que o normal. Sempre foi um menino reservado, preferia observar os outros a interagir e se envolver. Talvez toda sua história de vida, no qual será relatado em outras situações, tivesse moldado o africano para aquele comportamento.

Hans não era facilmente sociável e, o fato de não ter mais o loiro na sua cola, estava deixando-o cada vez mais isolado a ponto de treinar muitas vezes sozinho, com bonecos ou armaduras enfeitiçadas para simular ser o seu adversário. No último treinamento, onde aprendera a manipular o feitiço Thundara, o romanov combateu contra seus próprios dragõezinhos produzidos por meios transfiguratórios. Porém, o jovem sabia que no real, contra um outro bruxo ou até mesmo uma situação onde sua vida estivesse em jogo, seria completamente diferente. Por isso, estava pensativo naquela madrugada. Sua mente ardilosa trabalhava veemente em busca de possíveis pessoas/candidatos para auxiliá-lo em seu treinamento. A ideia de várias pessoas passou-lhe a mente, porém, nenhuma que realmente pudesse confiar, pois achava-os inferiores.

Levantou-se de sua cama, trajando apenas seu pijama favorito – e uma camiseta. A varinha em mãos, andou lentamente pela dinastia. Estava com a cabeça um pouco cheia e precisava extravasar de alguma forma, talvez, isso o fizesse dormir um pouco. Estava decidido a ir até o salão de treinamento. Lá seria um ótimo lugar para gastar a energia. Não frequentava muito aquele ambiente, a não ser nos treinamentos marcados para todos os integrantes da dinastia. Preferia explorar a mágica das ruínas e campos externos ao instituto. Seus passos eram leves e furtivos, tentou não chamar nenhuma atenção – que por ventura estivesse em seu trajeto – para si. — Lumus! — Iluminou a ponta de sua arma mágica para facilitar seu trajeto e não cometer nenhum esbarro ou acidente que pudesse alertar aos outros da dinastia a sua quebra de regras.

O portal que o levaria ao destino esperado estava entreaberto. Reduziu os passos, desativou o feitiço lanterna e manteve-se sorrateiro. Um miado agudo e estridente entregou a localização e presença do angolano. Jacob, com a varinha em punho adentrou de vez no recinto deparando-se com um cenário repleto de obstáculos e uma menina – um pouco menor do que ele – apontar a varinha em sua direção. A voz da monitora fez-se presente, um tanto ríspida e prepotente. Podia ser um ano mais velha e ter o distintivo em seu peito, porém, o negro não se intimidava por qualquer um, muito menos depois de ter perdido seu fiel companheiro de treinos. — Quebrando as regras igual a você! — Continuou direcionando a varinha de salgueiro para a garota, sem ao menos piscar. Um sorrisinho ardiloso estampou a face do rapaz. — Sério? Digo o mesmo a você... — Umedeceu os lábios com a ponta da língua. Seus olhos faiscavam. — Ou seu distintivo te dá o direito de perambular após o toque de recolher? — Seu tom ardiloso e peçonhento era evidenciado pelo olhar.

Encarou-a nos olhos com a mesma expressão altiva por alguns minutos. Um silêncio esmagador fez-se presente entre os dois da dinastia encarnada. Von Bückler deu um passo para trás, desmanchando sua postura de ataque – mas ainda sim atento a qualquer mudança ou investida da outra. Annika era conhecida como uma das mais competitivas alunas da Romanov e essa seria uma boa oportunidade, talvez, ter alguém digno em seus treinos. Jacob girou a varinha entre os dedos, mantendo contato visual com a outra. — Estou aqui para treinar. Um feitiço simples... — Sua mente foi até o último feitiço que tinha lido na tarde daquele dia. — O feitiço do desarme! E, para mim, não teria ninguém neste horário... — Suspirou. — Engraçado, não? Uma Monitora quebrando as regras. O que o Senhor Alphonse diria disso? — Provocou. Girou o pescoço no sentido anti-horário no intuito de aquecer a sua musculatura. — Então, como é? Vai me deixar treinar ou teremos que resolver isso de forma não tão amigável? — Questionou. Desafiar uma superior não era típico de um exímio estrategista como o angolano, contudo, desde a saída de Beckhan do instituto, tudo estava diferente. Principalmente como Hans lhe dava com tudo aquilo.

With: Annika Osborn Aingremont
    Tagged: Seth R. Beckhan
    Notes: Introdução. Vamos seguir Marj... Jacob está se moldando ainda!
    Music: Tik Tok, Ke$ha

..................................
Feitiço: Lumus[dificuldade: 1];
Descrição: Feitiço lanterna, cria um feixe de luz que emana da varinha
Imagem
Jacob Hans von Bückler
4° Ano Slytherin
Keiynan Lonsdale
Keep brave!!

Reg.: 28 de Feb de 2012
Últ.: 20 de Jun de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 13 Pts.
  • 12 Pts.

Postado Por: CABRAL, CHS.

MensagemFranca [#190180] por Josh Wes Bentley » 11 Abr 2019, 02:40

• 11 Pts.
  • 11 Pts.
  • 9 Pts.
E agora Tem mínimo de caracteres pra post. Só queria testar -_-
Imagem
Josh Wes Bentley
Special Mundo Mágico

Reg.: 11 de Apr de 2019
Últ.: 27 de May de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 11 Pts.
  • 9 Pts.

Postado Por: Dilsin.

MensagemDinamarca [#190200] por Alexander Frowber » 11 Abr 2019, 15:26

• 1 Pts.
  • 9 Pts.
  • 71 Pts.
Teste do conjunto novo S2
Imagem
Alexander Frowber
5° Ano Rurikovich
Ivan Martinez

Reg.: 18 de Sep de 2017
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 9 Pts.
  • 71 Pts.

Postado Por: Luh.

MensagemGrecia [#190206] por Ares Hatzimichalis » 11 Abr 2019, 16:49

• 19 Pts.
  • 15 Pts.
  • 10 Pts.
Tambem testando com o outro
Imagem
Ares Hatzimichalis
7° Ano Slytherin
Stephan Haurholm

Reg.: 01 de Feb de 2016
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 19 Pts.
  • 15 Pts.
  • 10 Pts.

Postado Por: Luh.

MensagemEstados Unidos [#190331] por Adam Woods » 14 Abr 2019, 21:36

• 6 Pts.
  • 19 Pts.
  • 5 Pts.
testetetetsdtstetstetdttetststtetststetet
Imagem
Adam Woods
3° Ano Romanov
Danny Noriega (Adore Delano)

Reg.: 18 de Dec de 2013
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 6 Pts.
  • 19 Pts.
  • 5 Pts.

Postado Por: Gii.

MensagemInglaterra [#190348] por Seth R. Beckhan » 15 Abr 2019, 16:41

• 13 Pts.
  • 10 Pts.
  • 80 Pts.
- Você não escapa... Avada Kedavra!
Feitiço: Avada Kedavra[dificuldade: 43]; [morte: ]; [sem defesa: ];
Descrição: Maldição imperdoável da morte.

Itens Utilizados:

Imagem
Imagem
Seth R. Beckhan
Special Mundo Mágico
Chord Overstreet
O essencial é invisível aos olhos...

Reg.: 14 de Nov de 2010
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 10 Pts.
  • 80 Pts.

Postado Por: CABRAL, CHS.

MensagemDinamarca [#190360] por Lilith Ambrew » 15 Abr 2019, 21:35

• 13 Pts.
  • 14 Pts.
  • 99 Pts.
Imagem ; Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Lilith Ambrew
Chefe de Departamento
Natalia Vodianova
Alguns estão destinados para amar e viver... Outros apenas a viver... Eu estou fadada a não ter nenhum dos dois.

Reg.: 02 de Jan de 2011
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 14 Pts.
  • 99 Pts.

Postado Por: Nannnnnnn.

MensagemInglaterra [#190382] por Sarah Scarlett Maison » 15 Abr 2019, 23:15

• 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 76 Pts.
teeeeeste ! .YA
Imagem
Sarah Scarlett Maison
Mundo Mágico
Daria Sidorchuk (Dasha Sidorchuk)

Reg.: 03 de Jun de 2013
Últ.: 12 de Jun de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 76 Pts.

Postado Por: Marj.

MensagemRussia [#190421] por Ivan Shuisky » 17 Abr 2019, 03:00

• 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 72 Pts.

A vida é feita de momentos, os quais variam devido a inúmeros fatores. Dito isso, para exemplificar, há momentos em que você é usado e abusado a torto e a direito, toda a atenção acaba por ir pra você e você parece a estrela da p*taria toda – ou a opção mais fácil mesmo... ou o mais chato... ou tudo isso misturado, o que é o mais provável –, e existem momentos de... Nada. N-E-N-H-U-M-A p*rra que seja, por mais tormentoso e ansioso que você seja e esteja. Compreensível, claro, mas 2017, c*ralho. DOIS c*ralhos de ANOS em que uma porrada de coisa aconteceu, muito mais importante que jogos filhos da p*ta que nos matam do coração ou de errar balaço cretinos ou de dar porrada em bonecos com a cara de seu ex-vice-diretor, mas para os quais foram dados a devida atenção? Naaaaaao! Por quê? Porque a minha player é uma vaca que...

“Ivan, eu consigo ouvir essa sua pena irritante do meu quarto. ”
– a voz de Tanya, monótona como sempre, ergueu-se, fazendo-me girar os olhos do pergaminho a minha frente para a bela e pétrea cara de minha querida irmãzinha, que eu não sabia que tinha um quê de exagerada, afinal, a p*rra do quarto dela era a uma distância considerável do meu naquela mansão pomposa – “O que você está escrevendo? ” – questionou com o olhar sobre minha mão, fazendo-me com que eu não pudesse deixar de pensar no quanto as coisas haviam mudado desde nossos últimos anos em Durmstrang. Afinal, até alguns anos antes provavelmente ela nem se daria ao trabalho de perguntar ou falar que p*rra fosse, apenas fecharia a porta com uma porrada e pronto, sem qualquer explicação, deixando-me com uma bela cara de c*.

“Um livro. ”
– respondi com um sorriso largo e casual, internamente lamentando que a explicação verdadeira fosse estranha demais – “Os desabafos de um protagonista gostosão e frustrado - Livro V. ” – afirmei, erguendo o diário azulado a qual, de fato, continha tal título – altamente criativo e condizente, convenhamos – em uma rebuscada escrita prateada. Vi a não-expressão de Tanys se alterar daquela maneira tão sutil e praticamente imperceptível, seguida de um silêncio cheio de significado, um virar de costas e um bater de porta. Bom, daquela vez, ao menos, tinha um motivo – “Não que a porta tenha alguma culpa em eu ser um filho da p*ta... ” – murmurei e dei de ombros, retornando às linhas que eu preenchia que prometiam poucas e boas... ou muitas e boas, tanto faz.

Off: Testando conjunto e estética bem tosca... (Ivan: THIS IS ADULTHOOD, C*RALHO! .uhul )

Imagem
Imagem
Imagem
[by Todd <3]

Ivan Shuisky
Mundo Mágico
Vladimir Ivanov
Sleduyte za mnoy, i ya pokazhu vam ray

Reg.: 16 de Jul de 2014
Últ.: 12 de Jun de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 72 Pts.

Postado Por: Meriu.

MensagemSuica [#190463] por Summer H. Beckhan » 18 Abr 2019, 23:41

• 13 Pts.
  • 6 Pts.
  • 56 Pts.
Imagem

Benvenuti a Beauxbatons!
Bienvenue à Beauxbatons!
N° 1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed lacinia vitae nulla non euismod. Aenean venenatis et nibh in ornare. - Ut porta hendrerit velit, et euismod ligula pharetra vel. Cras non neque libero. Nulla vitae augue eu nisi mattis feugiat. "Morbi finibus fringilla ullamcorper.” Proin sapien erat, suscipit id porta ut, venenatis non arcu. Quisque pulvinar odio non elit aliquet pretium. - Phasellus sed ullamcorper enim. - Quisque interdum turpis eros, tristique cursus eros auctor vulputate. Nunc non odio mollis, suscipit magna vel, semper orci. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean maximus nunc sed est tincidunt dictum. Duis tristique tellus ac sapien pretium, ultrices hendrerit tortor suscipit.

* * *

Nunc id varius turpis, vitae aliquam nisi. - Sed auctor augue placerat mollis ultrices. - Ut aliquam auctor diam. Morbi eu hendrerit nibh. Proin consectetur, ipsum eu eleifend condimentum, dui augue laoreet lacus, sit amet congue turpis justo id odio. Suspendisse mi est, tincidunt ut eros nec, porttitor volutpat diam. Donec vitae hendrerit sapien. - Nulla ullamcorper non lacus a venenatis. - Morbi fringilla velit velit, volutpat finibus eros mollis eget.

Off: || With: - | Tagged: - | SAP: - | Wearing: [url]Click Me![/url] | Music: [url]-[/url] | Note: - ||

Imagem
.

Summer Heaven Fontêlie Beckhan | 14 anos | Suíça | Morrigan | 4° ano

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Summer H. Beckhan
4° Ano Morrigan
Felicity Jones
Le feu tombera!