Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1001 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 838 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1297 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1033 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1026 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

[MELHOR PERSONAGEM DA HISTÓRIA DA ZONKOS]

[MELHOR PERSONAGEM DA HISTÓRIA DA ZONKOS]

MensagemFranca [#191165] por Tristan Pavard » 15 Mai 2019, 14:34

• 17 Pts.
  • 6 Pts.
  • 100 Pts.
Estava conversando com minha amiga Amanda e nos perguntamos sobre os melhores personagens da história da Zonkos. Como sei que aqui temos muitas opiniões diferentes, gostaria de abrir um pequeno debate, só para fins de esclarecimento. Lembrando sempre que os motivos são pessoais, mesmo que concordemos em alguns pontos. Sem ofensa, sem criticar o amiguinho.
Vamos lá.
Tristan Pavard
5° Ano Brigit
Axel Auriant

Reg.: 16 de Jul de 2014
Últ.: 24 de May de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 17 Pts.
  • 6 Pts.
  • 100 Pts.

Postado Por: Dante.

Re: [MELHOR PERSONAGEM DA HISTÓRIA DA ZONKOS]

MensagemFranca [#191166] por Tristan Pavard » 15 Mai 2019, 14:37

• 19 Pts.
  • 20 Pts.
  • 21 Pts.
Vou começar .what

Darian Nagaen [Meriu] - Esse foi, de longe, o melhor desenvolvimento de personagem que vi aqui na Zonkos. Acho que peguei toda a evolução dele e da Meriu como player. Sem falar nas postagens incrivelmente bem feitas, no uso magistral de npcs e toda a trama sempre muito bem desenvolvida.

Jasper Bertolle [Vic] - Eu sempre vou amar o Jasper. Eu adoro a escrita do Vic e adorava todo e qualquer post do Jasper. A trama também sempre foi muito bem desenvolvida, além de ser um personagem muito divertido e cheio de nuances.
Tristan Pavard
5° Ano Brigit
Axel Auriant

Reg.: 16 de Jul de 2014
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 19 Pts.
  • 20 Pts.
  • 21 Pts.

Postado Por: Dante.

MensagemInglaterra [#191211] por Anne Beatrice Mountbatten » 16 Mai 2019, 15:06

• 8 Pts.
  • 16 Pts.
  • 30 Pts.
Carai, tô pensando tem uns dias, mas é difícil pra caramba isso. .espa Acho que não consigo definir os melhores personagens, mas alguns dos mais marcantes:
- Mariabelle Hargreaves Bourbon da Marcela e a Annegreth Bierhoff do JP (são os exemplos de Sonserinos que tenho pra vida .fofo)
- Antoni D'Angelo do Ale (muitos .saf1 em DU ahuhauhauhau)
- Lilla Vanderhoff da Mary (pra mim era sinônimo de Mélusine/Beauxbatons - ok que, talvez, fosse por causa do cabelo -qqq)
- Áyida Bernhard da Teka (porque tinha uma coisa na aura dos posts que inspirava .idea)
- Gwenaëlle V. Bounfleur [v 1.0] da Nine (amo os chars todos dessa coisenta, mas a Gwen sempre foi aquela que a personalidade mais me intrigava <3)

OBS: Acho que fosse "piores personagens" o tópico ia bombar. .what
Imagem
Anne Beatrice Mountbatten
Professor Durmstrang
Valentina Zelyaeva

Reg.: 15 de Feb de 2015
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 16 Pts.
  • 30 Pts.

Postado Por: Meriu.

MensagemFranca [#191215] por Alexia H. Neveu » 16 Mai 2019, 18:24

• 3 Pts.
  • 20 Pts.
  • 142 Pts.
Agora vou eu! .oba

Bem, há pouquíssimos personagens que acompanhei a evolução na Zks, confesso. Eu não lia nem meus posts direito, de lá os dos outros. Mas, do pouco que eu acompanhei, seguem meus preferidos:

> Chase que na época era Ali Prince Gallagher-Whight: sempre gostei da Chase e cheguei a acompanhá-la por um tempo longo, desde a época de escola até a fase adulta. Sempre será a personagem referência EVER para a Brigit.

Darian Nagaen e Dayana Fountcher: Não dá pra falar do Darian sem falar da Dayana, né? Pelo amor. Cheguei a acompanhar um pouco a evolução dos dois e sempre achei fofo demais. É claro que as players estão no meu <3 desde sempre.

Lana Shuisky: Obviamente que não podia faltar a Lana. Foda demaaaaaais!

É claro que não foi citar aqui a lista de personagens do meu anão (Teka), porque amo a maioria deles e seria injusto. Mas apenas pincelando alguns daqueles em que fiz uma trama sólida e que perdurou, não podia faltar o pobre do Mikhail Molotov (só a Mary pra sofrer comigo), o Renard Bounfleur (mais um da Meriu), o maldito do Nathan, por que não?

Mas, ainda cito alguns que muito me fizeram rir: o Álvaro Zheng, da Maia, a Harvey (não lembro o resto), da Maria. Enfim... Deve haver outros, mas não lembro agora. Resumindo: gosto de muito personagem, senhor....
Imagem
Alexia H. Neveu
Chefe de Departamento
Taylor Momsen

Reg.: 10 de Jan de 2010
Últ.: 23 de May de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 20 Pts.
  • 142 Pts.