Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3094 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2572 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3659 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2760 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2689 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Testando

Re: Testando

MensagemEstados Unidos [#193380] por Natasha Marvill DiCristi » 24 Jul 2019, 14:51

• 11 Pts.
  • 18 Pts.
  • 98 Pts.
Uma comparação...

Os olhos claros fitaram o pergaminho uma terceira vez. Blair em Hogwarts? Por quê? Por Ashley, obviamente. Receber uma carta de Lana era algo raro para Alexia, por este motivo, a loira ignorou todo o trabalho acumulado em sua mesa para dar atenção às palavras sucintas de sua madrasta. Se sua 'tia' estava em Hogwarts por causa de sua irmã, nada de bom isso traria. Primeiro: porque Ashley estava em posse de uma quantia generosa de ouro que Blair acreditava ser dela. Segundo: Ashley era ingênua o suficiente para falar coisas a outra sem sequer perceber, como o ocorrido com sua avó anos atrás. Apesar de não querer se importar, sabia que a desmiolada de sua gêmea precisava de supervisão constante. É claro que, lá no fundo, existia uma pontada de preocupação em seu âmago. Não podia arriscar que mais alguém se machucasse naquela história e, se tivesse que resolver de uma vez por todas as diferenças com seus familiares, aquele era o momento. Por este motivo, naquela mesma noite, contou da carta recebida a Chase e de seus receios. Obviamente que sua esposa era mais despreocupada, mas ficou extremamente feliz em saber que Alexia se importava com a irmã.

- Eu não disse "exatamente" que me importava. - Frisou a palavra com os dedos em aspas. - Fico, na verdade, preocupada com as besteiras que ela pode falar de minha família para uma desconhecida.

- A desconhecida, ao que tudo indica, também é sua parente. Então acho que, no mínimo, vocês devem resolver essa situação como adultas. Você não acha?

Recebeu um beijo carinhoso da esposa, antes que esta se acomodasse para dormir, o que não demorou tanto. Chase costumava chegar bastante cansada da correria de seu trabalho e Alexia entendia perfeitamente. Afinal, ela mesma, em vários momentos durante a semana, chegava em casa quase de madrugada. Contudo, mesmo com o corpo esgotado, sua mente divagava sobre os motivos de Blair procurar Ashley ao invés dela. Pior, se a moça possuísse a mesma índole da mãe, sua irmã talvez corresse sério perigo.
Imagem
Natasha Marvill DiCristi
5° Ano Romanov
Monica Ollander

Reg.: 02 de Feb de 2016
Últ.: 08 de Nov de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 18 Pts.
  • 98 Pts.

Postado Por: Denise Fernandes.

MensagemInglaterra [#193432] por Baz Hargreeves » 26 Jul 2019, 21:38

• 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 26 Pts.
Imagem
Baz Hargreeves
2° Ano Romanov
Darwin Gray

Reg.: 27 de Jul de 2016
Últ.: 17 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 26 Pts.

Postado Por: Mrs Halloween.

MensagemAlemanha [#193462] por Henrich Lehmann » 28 Jul 2019, 11:11

• 9 Pts.
  • 14 Pts.
  • 2 Pts.
Quando me perdi, você apareceu, me fazendo rir do que aconteceu. E de medo olhei tudo ao meu redor. Só assim enxerguei que agora estou melhor.

— Você é a escada da minha subida. Você é o amor da minha vida, é meu abrir de olhos ao amanhecer, verdade que me leva a viver! — Continuei dizendo que ela era minha espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor... Ela é a tradução do que é o amor!

E a filha da p*ta me respondeu:

— Beleza. F*da-se. — E fez um hangloose.

Eu fui chorar no escuro, mas lembrei que era bruxo e soltei um lumus porque sou vida loka.
Imagem
Henrich Lehmann
1° Ano Ravenclaw
Lucas Bin

Reg.: 24 de Jan de 2019
Últ.: 10 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 14 Pts.
  • 2 Pts.

Postado Por: Rainninho.

MensagemWales [#193536] por Rhys Ainsworth » 29 Jul 2019, 21:46

• 5 Pts.
  • 7 Pts.
  • 16 Pts.
        Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só quatro patinhos voltaram de lá. Quatro patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só três patinhos voltaram de lá. Três patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só dois patinhos voltaram de lá. Dois patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só um patinho voltou de lá. Um patinho foi passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá. Mas nenhum patinho voltou de lá.

— Mas c*ralho, essa mamãe patinho também é burra pra uma p*rra né?! As desgraça dos patinhos sumindo, e ela ainda continua deixando os outros irem lá além da p*rra das montanhas pra brincar e sumir também! Assim não tem como te defender mamãe patinho.

— Isso é verdade, mas a culpa não é só da mamãe patinho. Os próprios outros patinhos são burros que só uma p*rra também, se eles próprios continuam querendo ir brincar além das montanhas onde os irmãos sumiram :v.
Imagem
Rhys Ainsworth
5° Ano Ravenclaw
Luke Worrall
The forbidden forest is forbidden.

Reg.: 15 de Nov de 2010
Últ.: 13 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 5 Pts.
  • 7 Pts.
  • 16 Pts.

Postado Por: Mrs Halloween.

MensagemNoruega [#193769] por Sverre Glücksburg » 06 Ago 2019, 12:35

• 13 Pts.
  • 16 Pts.
  • 66 Pts.
teste teste teste teste teste
Imagem
Sverre Glücksburg
4° Ano Romanov
Noah Teicher

Reg.: 03 de Aug de 2019
Últ.: 07 de Oct de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 16 Pts.
  • 66 Pts.

Postado Por: Luka.

MensagemNoruega [#193770] por Sverre Glücksburg » 06 Ago 2019, 12:43

• 4 Pts.
  • 5 Pts.
  • 25 Pts.
    TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTEVTESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
Imagem
Sverre Glücksburg
4° Ano Romanov
Noah Teicher

Reg.: 03 de Aug de 2019
Últ.: 07 de Oct de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 4 Pts.
  • 5 Pts.
  • 25 Pts.

Postado Por: Luka.

MensagemFranca [#193775] por Nicolas Rimbaud » 06 Ago 2019, 15:55

• 3 Pts.
  • 14 Pts.
  • 20 Pts.
Teste teste teste teste
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Nicolas Rimbaud
2° Ano Morrigan
Asa Butterfield
"Je est un autre."

Reg.: 19 de Oct de 2018
Últ.: 16 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 14 Pts.
  • 20 Pts.

Postado Por: Pinscher.

MensagemEscocia [#193776] por Charlotte Lovelace » 06 Ago 2019, 15:57

• 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 60 Pts.
1 2 3 testando
Charlotte Lovelace
Funcionário do Ministério
Lindsey Morgan

Reg.: 03 de Nov de 2018
Últ.: 17 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 60 Pts.

Postado Por: Cissa.

MensagemJapao [#193911] por Akira Miyamoto » 11 Ago 2019, 22:31

• 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 15 Pts.
Quando me perdi, você apareceu, me fazendo rir do que aconteceu. E de medo olhei tudo ao meu redor. Só assim enxerguei que agora estou melhor.

— Você é a escada da minha subida. Você é o amor da minha vida, é meu abrir de olhos ao amanhecer, verdade que me leva a viver! — Continuei dizendo que ela era minha espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor... Ela é a tradução do que é o amor!

E a filha da p*ta me respondeu:

— Beleza. F*da-se. — E fez um hangloose.

Eu fui chorar no escuro, mas lembrei que era bruxo e soltei um lumus porque sou vida loka.
Imagem
Akira Miyamoto
1° Ano Slytherin
Kento Yamazaki

Reg.: 04 de Aug de 2019
Últ.: 10 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 15 Pts.

Postado Por: Thammo.

MensagemJapao [#194009] por Yasuhiko Miyamoto » 17 Ago 2019, 00:03

• 3 Pts.
  • 14 Pts.
  • 61 Pts.
Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste
Capítulo I

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTEVTESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE "TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE" TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
Imagem
Yasuhiko Miyamoto
Mundo Mágico
Adashi Yuto

Reg.: 07 de Aug de 2019
Últ.: 24 de Oct de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 14 Pts.
  • 61 Pts.