...
Na Zonko’s os Lobisomens são seres humanos que se transformam em seres híbridos em noites de lua cheia. Eles também são regidos pela legislação vigente, a Constituição Mágica, mas possuem regras de conduta especiais que estão dispostas abaixo.
Artigo 1: Da criação do personagem
Artigo 2: Das habilidades.
Artigo 3: Dos ataques.
Artigo 4: Do “Registro Oficial Ministerial”
Na Zonko’s os Lobisomens são seres humanos que se transformam em seres híbridos em noites de lua cheia. Eles também são regidos pela legislação vigente, a Constituição Mágica, mas possuem regras de conduta especiais que estão dispostas abaixo.
Artigo 1: Da criação do personagem
- I – Deverá constar na história do personagem Lobisomem quando e como ele foi mordido, dando detalhes do ocorrido. Isso deverá ser incluído na história a ser enviada pela seleção do fórum.
Parágrafo único: Só serão permitidos, até o presente momento, Lobisomens adultos.
II – Na Zonko’s apenas personagens filhos de Lobisomens poderão nascer com esta característica, os outros deverão ser mordidos em algum momento de sua história, o que deverá estar bem detalhado na ficha do personagem.
Parágrafo primeiro: Só serão aceitos Lobisomens adultos, ou seja, nenhum aluno poderá iniciar na Zonko’s já sendo um Lobisomem.
Parágrafo segundo: Alunos podem ser eventualmente mordidos desde que exista um contexto coerente para que isto aconteça e que o Lobisomem e o Aluno estejam totalmente de acordo.
Parágrafo terceiro: Apenas alunos com 16 anos ou mais podem ser transformados. Devido ao soro de imunidade licantrópica, crianças até os 16 anos são imunes a está maldição.
Parágrafo quarto: A Administração deverá ser avisada quando um novo Lobisomem surgir, portanto vá até ao Ministério na Seção de Controle de Feras e faça o seu registro.
Artigo 2: Das habilidades.
- I – Os Lobisomens são seres humanos com uma característica diferenciada, portanto, possuem varinhas e podem realizar feitiços normalmente, como qualquer bruxo. Essa condição é perdida quando ele está transformado, logo, ele não pode realizar magias, falar ou agir como humano.
Parágrafo primeiro: O jogador poderá escolher como irão ocorrer as suas transformações, se as mesmas serão tranquilas, ministradas através de uma poção ou abertas, sem uso de poção e totalmente perigosas.
Parágrafo segundo: Os lobisomens não possuem mais poder que um ser humano comum. Possuem, no entanto, força, agressividade e instinto apurado quando estão transformados.
II – A ficha de um lobisomem não irá constar dados discrepantes quanto aos dos outros seres humanos comuns. Estará identificado apenas pela raça do personagem que irá mudar de Humana para Lobisomem. Sabemos que Lobisomem não é uma raça, mas foi esta a melhor maneira que encontramos de distinguir estes seres na Zonko’s.
II – Todos os seres desta raça deverão escolher obrigatoriamente a desvantagem “Lobisomem"
Artigo 3: Dos ataques.
- I – É permitido aos Lobisomens atacarem os humanos desde que respeitados os seguintes aspectos:
Parágrafo primeiro: O Ministério não poderá saber (em on) ou o Lobisomem poderá ter sua licença caçada por tempo indeterminado.
Parágrafo segundo: Caso seja um NPC criado dentro da interpretação, que exista um contexto adequado para este ataque.
Parágrafo terceiro: Caso seja um usuário comum, seja ele adulto ou criança, que este esteja ciente e de acordo com o que irá ocorrer.
Artigo 4: Do “Registro Oficial Ministerial”
- I – Todo Lobisomem deve obrigatoriamente se registrar no Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde passará por avaliações psicológicas e patológicas. Caso ele esteja dentro dos padrões sociais aceitáveis pelo Ministério, será liberado para exercer qualquer tipo de função no Mundo Mágico.
II – O Lobisomem deve atualizar seu cadastro semestralmente ou terá seu registro cancelado, seu bens congelados, seus cargos exonerados e seu nome entrará na lista de foragidos, de forma que o mesmo poderá ser tratado como “Inimigo Ministerial” com sentença variável de 100 a 150 anos de reclusão em Azkaban.
Artigo 5: Dos trabalhos e esportes
I – É permitido aos Lobisomens, como a todos os bruxos, trabalharem ou praticarem esportes, desde que respeitadas as suas condições especiais de horários e fases da lua e que estejam devidamente registrados no Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.