Página 1 de 1

Regras Especiais para meio-veelas

MensagemEnviado: 09 Jul 2013, 14:21
por Faunos, o Centauro
....


Na Zonkos Meio-Veelas são frutos da união de Veelas com seres-humanos, os quais até onde se sabem, são bruxos. Meio-veelas herdam as habilidades mágicas de seu pai e a beleza e o charme de sua mãe.



Artigo 1: Da criação do personagem

    I - Deve estar de forma clara na historia do personagem que o mesmo descende diretamente de alguma veela, deixando claro em que parte de sua árvore genealógica está esse parentesco.

    II - Na Zonko’s, meio veela será classificada como uma habilidade, de modo que facilite melhor o jogo e para ganhar essa habilidade, a personagem deverá buscar o seu registro no Ministério da Magia, caso contrário, a mesma não será considerada uma meio veela.



Artigo 2: Das vantagens e desvantagens

    I - Meio veelas possuem as mesmas habilidades mágicas de um bruxo comum, sendo capaz de executar qualquer feitiço.

    II - Apenas personagens com a habilidade meia veela podem usufruir de sua principal características, a qual é a sedução. Porém, a mesma deve ser colocada de forma bem clara na postagem, de forma que o mestre do RPG possa decidir se a ação foi, ou não efetiva.



Artigo 3: Do "Registro Oficial Ministerial"

    I – Meio veelas devem obrigatoriamente se registrar no Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. O mesmo passará por avaliações psicológicas e patológicas e, se estiver dentro dos padrões sociais aceitáveis pelo Ministério, será liberado para exercer qualquer tipo de função no Mundo Mágico.



Artigo 4: Dos trabalhos e esportes

    I – É permitido a meio-veelas, como a todos os bruxos trabalhar desde estejam devidamente registradas no Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

    II – É permitido a meio-veelas, como a todos os bruxos, trabalharem ou praticarem esportes, desde que estejam devidamente registrados no Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.