Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 6337 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 8708 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 8480 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 12273 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 11923 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Aprendizado de habilidade telepatia 10pts - eillen hastings

Moderadores: Conselho Internacional, Funcionários de Beauxbatons, Professores de Beauxbatons, Professores de Durmstrang, Funcionários de Durmstrang, Daily Lummus, Theophrastus von Hohenheim, Professores de Hogwarts

Aprendizado de habilidade telepatia 10pts - eillen hastings

MensagemIrlanda [#169158] por Nuala Ajiha » 11 Nov 2016, 17:55

• 19 Pts.
  • 10 Pts.
  • 37 Pts.
    Aprendizado de habilidade
    Habilidade: telepatia - 10pts
    Personagem: Eillen Hastings
    Posts obrigatorios: 5
    Posts eficazes: 3
    Status: INICIADO
Imagem
Imagem
Nuala Ajiha
Mundo Mágico

Reg.: 17 de Jul de 2014
Últ.: 22 de Aug de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 19 Pts.
  • 10 Pts.
  • 37 Pts.

Postado Por: Nannnnnnn.

Re: Aprendizado de habilidade telepatia 10pts - eillen hasti

MensagemInglaterra [#169187] por Eillen Hastings » 12 Nov 2016, 10:38

• 13 Pts.
  • 12 Pts.
  • 158 Pts.
Meus pais nunca me esconderam o que eu era e desde pequena me ensinaram a entender o que eu era, o que acontecia comigo e o que poderia acontecer no futuro e eu ouvia sobre uma habilidade que alguns bruxos tinham que é a telepatia que é o dom de ler os pensamentos das pessoas ao redor desde criança fiquei encantada em desenvolver mesmo com meus pais falando que seria muito difícil já que na nossa família não possuía ninguém com essa habilidade então quando eu quisesse aprender teria que ser por minha conta e por minha vontade e só serviu para me motivar ainda mais.

Decidi ir em um lugar não muito movimentando onde com certeza teria pessoas o suficiente para poder treinar um pouco, optei por isso já que muito provavelmente não conseguiria controlar os pensamentos que viriam a mim e não estou afim de endoidar com as coisas que as pessoas ´poderiam pensar, se as coisas que dizem já são horríveis imagine as que pensam.

Quando cheguei num parque onde havia alguns trouxas passeando, brincando com suas crianças “Esse lugar parece perfeito” Sentei em um banco com uma distância razoável de um playground onde tem adultos, casais, crianças resumindo muitas mentes pensantes passando por perto. Depois de observar um pouco aquelas pessoas ali respirei fundo e afastei qualquer pensamento de negatividade por perto, não poderia falhar e deixar os pensamentos me afetar demais, talvez por isso tenha escolhido aquela lugar, que eu considerava um lugar feliz para onde as pessoas iam para se divertirem então talvez não encontrasse tantos pensamentos pesados “E com certeza algum homem ou homens bonitos passarão por aqui” Pensei olhando para os lados procurando, sei que não posso usar meus dons em trouxas, mas como dizem olhar não tira pedaço e sei me controlar e dar o fora em algum que se aproximasse demais.

Voltando a me concentrar na tentativa de desenvolver telepatia, procurei por alguém mais tranquilo e percebi uma mulher sentada também olhando ao redor do parque como se esperasse alguém –Vai ser você mesmo –Falei baixo para que ninguém ouvisse e achasse que eu faria alguma coisa ruim, fechei os olhos por alguns segundos e encarei a mulher do outro lado, analisando o que fazia “Se controle nos possíveis pensamentos” Me perdi dos meus próprios pensamentos e me concentrei nos dela torcendo para que recebesse algo.
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

Reg.: 10 de Nov de 2016
Últ.: 29 de Oct de 2017
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 12 Pts.
  • 158 Pts.

Postado Por: Ly.

MensagemInglaterra [#169190] por Eillen Hastings » 12 Nov 2016, 11:46

• 11 Pts.
  • 11 Pts.
  • 130 Pts.
Depois de algum tempo sem pensar em nada como se os meus pensamentos não existissem comecei a pensar em algo, mas não era meu pensamento, não era minha voz e percebi que era os pensamentos da outra mulher “Cadê eles, será que vão demorar muito? Estou aqui faz 30 minutos que falta faz um 3g e... ”Parece que algo tinha ocorrido eu não estava conseguindo mais perceber o que ela estava pensando quando voltei a mim percebi que estava suando muito e algumas pessoas me encaravam, não como costumavam me encarar dessa vez com olhares preocupados ou assustados, passei as mãos no rosto para tirar um pouco do suor “Acho que passei tempo demais olhando para a mulher e esqueci das outras pessoas ao meu redor então de repente “O que aquela mulher está fazendo?" Ouvi uma voz feminina na cabeça “Mulher bonita, mas assustadora” Ouvi uma voz masculina novamente dentro da minha cabeça.

“O que está acontecendo” Dessa vez foi meu pensamento, estava ouvindo o pensamento de outras pessoas mesmo sem querer, coloquei as mãos na cabeça abaixei e respirei fundo na tentativa de não ouvir os outros “Que assustador, não sabia que seria tão difícil controlar” E era a mais pura verdade com algumas coisas que li nos livros vi que na primeira vez é difícil de controlar os pensamentos que o telepata recebe “Tenho que ser forte, eu sou forte” Respirei fundo novamente e por um momento não ouvia mais nada além dos meus pensamentos.

“Como isso é bom” Como era bom ouvir apenas meus pensamentos, apenas o que eu pensava e não o que os outros estavam pensando e ainda mais ouvindo esses outros pensamentos quando eu não quero, mas acho que é assim no começo é sempre difícil depois com treino melhora só preciso me concentrar no agora e tentar não enlouquecer, talvez devesse ter conhecido algum telepata e pedido umas dicas além de tentar pesquisar em livros, mas já estava ali sozinha e teria que aprender sozinha, massageei as têmporas na esperança que a dor que eu estava sentindo diminuísse um pouco enquanto procurava uma outra pessoa para tentar ouvir os pensamentos, tentei esquecer o que havia acabado de me acontecer talvez um pouco mais de concentração bloqueasse outros pensamentos, parei meus olhos sobre um casal que estava sentando conversando entre eles, respirei fundo novamente e me concentrei nos pensamentos do homem novamente e desliguei dos meus pensamentos e esperei os dele virem a mim.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 11 Pts.
  • 130 Pts.

MensagemInglaterra [#169193] por Eillen Hastings » 12 Nov 2016, 13:14

• 13 Pts.
  • 13 Pts.
  • 19 Pts.
Como da primeira vez depois de um tempo se concentrando consegui ouvir um pensamento “Que dia quente, acho que vou comprar um sorvete” Mas para minha surpresa não era voz do homem que e estava encarando que eu ouvi, mas a voz da mulher ao lado dele que fazendo leitura labial percebi que havia perguntado ao seu parceiro se ele queria sorvete e tudo fez sentido eu havia ouvido os pensamentos da mulher e não do homem, limpando novamente o suor do rosto fiquei aliviada pois havia ouvido os pensamentos de alguém próximo da pessoa que eu esperava e não de pessoas aleatórias e felizmente dessa vez não comecei a ouvir vários pensamentos, a partir do momento que já havia voltado a recuperar minha consciência só havia os meus pensamentos para escutar e isso sinceramente é um alivio.

“Mas esses pensamentos estão muito toscos” Pensava enquanto massageava as têmporas queria ouvir segredos, pensamentos que as pessoas não diriam além do mais não é para isso que a telepatia serve descobrir os pensamentos que as pessoas não teriam coragem de dizer na hora? E isso era excitante saber o que a pessoa estava pensando e usar isso para manipular e até conquistar quem sabe, mas até agora a única coisa que havia ouvido era uma pessoa impaciente, pessoas assustadas e alguém querendo um sorvete, queria mais foi quando levantei para procurar um outro lugar onde poderia ficar e as pessoas que estavam ali já estavam reparando demais em mim e não queria que começassem a se questionar do que eu estava fazendo e chamassem alguém para averiguar.

Aproveitei a caminhada para respirar um pouco de ar fresco e colocar os pensamentos no lugar “Até que estou indo bem, conseguindo me controlar em todos os sentidos" Observei ao meu redor e havia umas pessoas correndo, algumas jogando bola não me encontrava mais no playground com um monte de crianças, localizei um banco e me sentei olhando ao redor procurando alguém parado que desse para me concentrar nele não estou tão habilidosa ao ponto de me concentrar em alguém andado.

Encontrei uns adolescentes em baixo de uma árvore cantando e tocando violão “São eles mesmo” Pensei animada, mas ao mesmo tempo com medo já que era um grupo de 6 adolescentes entre eles meninos e meninas, sei que terei que me concentrar bastante para não ser invadida pelos pensamentos de todos ao mesmo tempo, me concentrei no menino de cabelos longos que estava quieto apenas tocando o violão preto enquanto o resto do grupo cantava.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 13 Pts.
  • 19 Pts.

MensagemInglaterra [#169195] por Eillen Hastings » 12 Nov 2016, 13:46

• 6 Pts.
  • 10 Pts.
  • 49 Pts.
“Será que ela gosta de mim? Não ela deve me achar um estranho, mas ouvi dizer que ela gosta de caras que tocam violão e eu toco violão, ela está no mesmo ambiente que eu, ante de irmos embora vou falar com ela, vou tomar coragem...” Voltei ao meus pensamentos e comecei a rir “Como esses meninos trouxas são bobos” Conheci muitos bruxos na minha vida e até os bruxos adolescentes eram mais espertos que os trouxas, mas depois que a risada passou veio a felicidade de finalmente ter conseguido ler o pensamento de quem eu queria novamente era uma sensação tão gratificante que eu estou sentindo de estar desenvolvendo a telepatia que desde criança sonhava em possuir e só agora aos 20 anos possuía habilidades o suficiente.

“Acho que a Eillen de 12 anos atrás ficaria muito orgulhosa dela mesmo agora” Relaxei um pouco no banco levantando a cabeça me permitindo observar o céu por alguns minutos sem compromisso de nada –Vamos voltar a ler pensamentos, que tal o da menina que eu acabei de ouvir falar – Falando isso segui o olhar do menino de cabelos longos que percebi que estavam fixos olhando para um menina ruiva cantadas com outras duas meninas “Vamos ver o que seus pensamentos me dizem” Concentrei meu olhar nela e esqueci dos meus pensamentos me concentrando apenas nos pensamentos da ruiva deixando que eles viessem até mim.

Depois de alguns minutos finalmente comecei a ouvir algo“Poxa o Carlos é tão gato, com esse cabelo loiro, quem dera se ele me olhasse e me visse mais como uma amiga, nem precisava ser como namorada, só queria ficar com ele por uma noite e... “ Naquele momento achei melhor parar não estava ali para ouvir pensamentos de garotinha apaixonada estava apenas praticando e estava conseguido, mas uma coisa não saia da minha cabeça será que era do menino de antes que ela estava falando? Mas ao olhar para ele novamente vi que ele na verdade era moreno e não loiro como a garota descreva o tal Carlos que muito provavelmente era o menino com o outro violão “Que pena garoto do violão preto, mas não desista” Pensei passando energias positivas, gostava de ver pessoas apaixonadas mesmo não sendo do tipo que se apaixonava era como a garota ruiva apenas uma noite, mas isso não vem ao caso agora.

Sequei mais uma vez o suor que escorria pelo rosto e afastei os cabelos loiros que estavam grudados ao redor do rosto –Acho que por hoje já está acabando – Falei enquanto enrolava o cabelo fazendo um coque, realmente o dia estava quente e foi quando ouvi algo se aproximando.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 6 Pts.
  • 10 Pts.
  • 49 Pts.

MensagemIrlanda [#169196] por Nuala Ajiha » 12 Nov 2016, 14:04

• 20 Pts.
  • 12 Pts.
  • 103 Pts.
Liberado para conclusão

sim, eu tava acompanhando em tempo real (?)
Imagem
Imagem
Nuala Ajiha
Mundo Mágico

Reg.: 17 de Jul de 2014
Últ.: 22 de Aug de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 12 Pts.
  • 103 Pts.

Postado Por: Nannnnnnn.

MensagemInglaterra [#169197] por Eillen Hastings » 12 Nov 2016, 14:35

• 6 Pts.
  • 14 Pts.
  • 28 Pts.
“Essa mulher é bem bonita e parece tão fraca, vítima perfeita” Mais um pensamento com uma voz masculina aleatório que surgiu na minha mente fazendo minha consciência se apagar, mesmo tendo ouvido o homem se aproximar não fui rápida o suficiente para reagir e além do mais não posso usar magias em trouxas e não estava em situação de vida ou morte, pelo menos não ainda.

Voltei a mim quando senti um puxão no meu braço como se alguém me levantasse a força para me arrastar, quando olhei para quem estava fazendo isso era um homem mais ou menos do meu tamanho e os olhos dele pareciam transbordar ódio e vestido de uma maneira maltrapilha, devia ser morador de rua ou essas pessoas que ficam dias fora de casa apenas fazendo coisas erradas.

Mas se ele acha que pode me arrastar assim sem sofrer nenhum consequência estava bem enganado, não tenho muita prática em luta, mas conheço o ponto fraco da maioria dos homens com o pulso bati no nariz do rapaz com o intuito de quebrar o nariz quando ele levou as mãos para o nariz num reflexo de dor levei meu joelho de encontro a parte mais sensível, por assim dizer o homem se ajoelhou gritando de dor e novamente meu consciente se apagou e ouvi um pensamento com a voz daquele homem “Quem é essa mulher, meu Deus que dor” Novamente voltei a mim quando ouvi os adolescentes que estava observando antes gritando por ajuda e correndo na minha direção –Está bem moça, ele fez algo ? – Falou com uma menina ao mesmo tempo que me afastava do homem que ainda estava ajoelhado de dor –Estou bem sim obrigada – Falei secando novamente o suor que dessa vez era de medo e da tentativa de ler mentes que estava trazendo cada vez mais pensamentos nos quais não estava tentando ouvir.

Simplesmente me afastei das pessoas, pude ver nos olhares daqueles adolescentes trouxas um desespero por não saber o que fazer, mas eu não tinha nada a ver com aquilo nesse momento só precisa da minha casa, um copo de café e descansar tanto a mente quanto o corpo “O dia de hoje foi bem recompensador, mas fiz muito esforço” Andei em direção a saída daquele parque como se nada tivesse ocorrido e feliz por finamente ter aprendido um pouco de telepatia agora só precisava treinar para que os pensamentos das outras pessoas não me afetassem tanto enquanto vinham até mim.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 6 Pts.
  • 14 Pts.