Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 1682 20/07/2021 às 02:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 1940 28/06/2021 às 20:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 2032 21/06/2021 às 01:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 2210 19/06/2021 às 00:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 7477 16/01/2021 às 17:17:16

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

[Qualquer Possível Convidado] É festa!

Regras do fórum
No tópico do tópico deixe claro com que tipo de personagem você deseja interagir. Exemplo:
Ex 1: [Qualquer Aluno de Beauxbattons] - Brigit - Dormitório Feminino
Ex 2: [Qualquer Adulto] - Qualquer lugar

"Tópicos abertos a mais de 30 dias, sem respostas ou visualizações serão excluídos automaticamente. Desta forma o GD permanecerá limpo e atualizado para que todos saibam quem esta disponível."

[Qualquer Possível Convidado] É festa!

MensagemWales [#216992] por Max Ainsworth » 06 Set 2021, 19:31

• 18 Pts.
  • 11 Pts.
  • 107 Pts.
Olá pessoal! Hoje é um dia de alegria e orgulho para uma mãe! A minha filha favorita vai se casar!

Estou muito feliz por ela e pra comemorar esse momento, haverá uma festa pra qual você possivelmente foi convidado!

"Ué como assim?!"

A lista de convidados é realmente bem extensa kkkk e mesmo por um acaso da vida você não esteja lá, sempre podemos conversar e inventar um motivo pra você aparecer! Tudo numa boa.

O link da festa (e da lista) é esse viewtopic.php?f=176&t=16478 e eu gostaria que quem tiver o interesse de realmente postar na festa respondesse aqui só pra eu saber se vai dar certo ou ser um enorme flop. </3

Então é isso beijos a todos e nos vemos lá (ou não)!
Max Ainsworth
7° Ano Slytherin
Luke Worrall
Bang! Bang! Maxwell's silver hammer, came down upon his head. Bang! Bang! Maxwell's silver hammer made sure that he was dead.

Reg.: 15 de Nov de 2010
Últ.: 13 de Sep de 2021
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 11 Pts.
  • 107 Pts.

Postado Por: Mrs Halloween.

Re: [Qualquer Possível Convidado] É festa!

MensagemSuica [#216994] por Summer Saint-Croix » 06 Set 2021, 19:55

• 16 Pts.
  • 9 Pts.
  • 30 Pts.
Não é certeza MAS tentarei aparecer com alguém (não necessariamente esta pessoa pq nem sei com qm estou logada, mas talvez vá com a Viviane) se estiver aberto em outubro. Mas em q época do ano isso se passa em ON?
Ariel Jones (6°) - Aries Willen (4°) - Dorothy Clutterbuck (3°) - Esther Jones (4°) - Paola Bracho (5°) - Venus Rossa (6°)
( Dulce Santiago (3°) - Leonardo Gerber (6°) - Marísol Santiago (4°) - Robin LeFay (7°) - Stefany Ferraz (6°) - Timothée Droiturière (4°) - Yuri Jung (3°) )

Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Summer Saint-Croix
6° Ano Morrigan
Felicity Jones
Le feu tombera!

Reg.: 08 de Jan de 2017
Últ.: 06 de Sep de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 16 Pts.
  • 9 Pts.
  • 30 Pts.

Postado Por: Bia.

MensagemInglaterra [#216995] por Baz Hargreeves » 06 Set 2021, 19:58

• 20 Pts.
  • 9 Pts.
  • 32 Pts.
Eu esqueci de por a data em ON no tópico pq eu sou burra, mas é no último dia de férias antes do próximo letivo.
Baz Hargreeves
4° Ano Mélusine
Darwin Gray

Reg.: 27 de Jul de 2016
Últ.: 14 de Sep de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 9 Pts.
  • 32 Pts.

Postado Por: Mrs Halloween.

MensagemFranca [#216998] por Tristan Pavard » 06 Set 2021, 20:06

• 20 Pts.
  • 15 Pts.
  • 85 Pts.
Tristan vai como acompanhante do Noah, uma pena para os noivos pois agora terão concorrência como casal mais bonito .cafe
Tristan Pavard
5° Ano Brigit

Reg.: 16 de Jul de 2014
Últ.: 16 de Sep de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 15 Pts.
  • 85 Pts.

Postado Por: Dante.

MensagemInglaterra [#217012] por Ella Lunam » 07 Set 2021, 10:45

• 14 Pts.
  • 20 Pts.
  • 8 Pts.
O pai da Ella é funcionário do departamento de jogos e esportes Mágicos, creio que ele consegue os convites para a Ella kkk. Só que ele não irá, mas a filha junto com o irmão Chris (NPC) estará lá, e a Ella vai chamar o T'challa (NPC da Lay)
Imagem
Ella Lunam
1° Ano Hufflepuff
Sheridan Pierce

Reg.: 13 de Jun de 2021
Últ.: 15 de Sep de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 20 Pts.
  • 8 Pts.