Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 299 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2227 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2616 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6652 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 6084 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Refeitório do Hospital

Moderador: Theophrastus von Hohenheim

Refeitório do Hospital

MensagemLiechtenstein [#179245] por Mestre do TvH » 07 Set 2017, 10:40

  • 4 Pts.
  • 17 Pts.
  • 144 Pts.
Imagem


O pouco tempo livre que os funcionários conseguem são aproveitados nesta sala confortável e de boa comodidade, também para se alimentarem. Um recinto amplo onde existem algumas mesas espalhados em tons de branco, arrodeadas de cadeiras em mesmo tom. A decoração verde e com plantas ajudam os especialistas, enfermeiros e demais funcionários a relaxarem e abstraírem possíveis problemas que os afligem . Elfos domésticos também trabalham neste setor, dando uma nutrição de qualidade para os colaboradores do hospital.
Mestre do TvH
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
 
Reg.: 27 de Oct de 2010
Últ.: 29 de May de 2020
  • Mensagens: 414
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 4 Pts.
  • 17 Pts.
  • 144 Pts.

Postado Por: Gii.


Re: Refeitório do Hospital

MensagemJapao [#197185] por Hitomi Morita » 27 Fev 2020, 14:18

  • 19 Pts.
  • 9 Pts.
  • 160 Pts.
Ela não andava bem ultimamente. Não queria admitir aquilo em voz alta, mas não podia mentir para si mesma. O que aconteceria se ela passasse mal atendendo um paciente? Ela lidava com vidas, não era brincadeira. Pediu licença para um de seus colegas de trabalho e se dirigiu até o refeitório do hospital, onde se sentou à mesa e passou as duas mãos na testa. Estava zonza e enjoada e sentia uma crescente vontade de chorar até seus olhos derreterem. O que estava acontecendo com ela exatamente? Geralmente era uma garota forte. Sempre era e sempre seria. Mas aquilo tudo estava fazendo sua cabeça ferver.

O que havia comido na noite retrasada? Porque na noite passada não havia comido nada de diferente. Se lembrava de ter saído com os colegas de trabalho para comemorar a promoção de um dos estagiários que seria enfermeiro agora. O novo chefe dos enfermeiros, que dividiria a chefia com a Sra Jones, também era japonês e lhe pareceu bastante animado. Hitomi gostara dele e de suas piadas que jamais entenderia de verdade por ser nascida em família totalmente bruxa. Era tão diferente de seu noivo aquele garoto ali. Haruno era o tipo de pessoa que raramente fazia piadas e sempre se irritava com tudo. Mas ela o amava. E achava aquele jeitinho estourado dele a coisa mais fofa da face da terra! E sentia a falta dele de forma até dolorosa. Por que ele tinha de viajar tanto à trabalho? Por que só podiam se ver uma vez por mês? Quando se viam era sempre absurdamente perfeito, mas ela trocaria um pouco daquela perfeição por mais tempo com o futuro marido.

Abriu uma latinha de suco e tentou bebê-lo para acalmar o estômago. As unhas longas e pintadas de azul resistiram ao atrito causado pelo fecho da lata e, com um estalo, já estava pronta para beber o líquido que continha em seu interior. Ela o virou devagar com medo de irritar seu aparelho digestivo. Voltou a recapitular sua estadia no happy hour mentalmente, afastando o pensamento que sempre dava um jeito de se voltar para Haruno. Ele devia estar trabalhando agora. Sempre ocupado. Sempre ocupado demais. Estavam noivos havia mais de dez anos! Por que eles não se casavam logo? Que inferno! Sua cabeça já estava voltando a pensar em seu noivo! Ela tinha de entender o que estava fazendo mal para seu corpo físico e não para o seu coração. O que fazia mal para seu coração ela sabia muito bem.

Retirou a lata dos lábios e engoliu o suco de maçã com cuidado. Cuidado que não foi o suficiente para evitar que a vontade de colocar tudo para fora voltasse. Ela ergueu a cabeça e começou um exercício básico de respiração para espantar aquele enjôo. Mais uma vez o local rodou. Respirou fundo no mesmo momento em que alguém entrou no refeitório. Ela, instintivamente, levou seu rosto na direção para ver quem era. Um movimento rápido demais. Ela não conseguiu segurar a ânsia e vomitou o pouco que havia conseguido colocar em seu estômago àquela manhã. Antes mesmo de conseguir identificar quem raios havia adentrado o cômodo. Droga... Ela precisava limpar aquilo. Não era a melhor coisa do mundo vomitar em um local onde as pessoas iam para comer.


Interação para: Nagato Kurosaki
Imagem
Hitomi Morita
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
Mirei Kiritani
 
Reg.: 18 de Sep de 2019
Últ.: 27 de May de 2020
  • Mensagens: 21
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 19 Pts.
  • 9 Pts.
  • 160 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.


Re: Refeitório do Hospital

MensagemJapao [#197337] por Nagato Kurosaki » 02 Mar 2020, 02:33

  • 20 Pts.
  • 8 Pts.
  • 61 Pts.
[It's awful being a grown-up]


    Se havia uma coisa que Nagato gostava de fazer, essa coisa era comer. Por trabalhar demais, seu apetite triplicava, o fazendo comer demais. Ele tentava seguir a regrinha das três em três horas, mas, era algo difícil porque era um pouco complicado arrumar um pouco de tempo até para comer no meio de seus plantões. A comida do hospital não era ruim, mas, ele bem que preferia a comida da sua mãe. Mas, quem não iria preferir? Qualquer coisa que sua mãe preparava tinha um sabor incrível e ele sentia muita falta disso. Não apenas isso, mas de todo o cuidado que ela tinha com ele.

    Quando trabalhava no hospital no Japão, era mais fácil. Voltava para casa após o longo e cansativo plantão. Lá era cuidado e sua mãe lhe ajudava com um monte de coisas. Em Liechtenstein era ele por ele. Morava sozinho e precisava se virar. Nessa parte, ser um adulto era muito ruim. Mas, ele dava seu jeito. As roupas deixava numa lavanderia e as buscava, com o auxílio da magia conseguia cozinhar algumas coisas não tóxicas e deixar sua casa arrumada. Para ele isso era o principal, gostava das suas coisas limpas. Principalmente, seus mangás e action figures. Seu arsenal estava em Shirakawa, mas também tinha alguns, muitos, para dizer a verdade, em seu novo cantinho.

    Ele movia sua cabeça de forma distraída enquanto carregava sua bandeja com seu almoço. Mentalmente, estava cantando a abertura de Jojo’s Bizarre Adventure e se segurando para não cantá-la em voz alta, principalmente a frase final do refrão. “Sono chi no sadame… Joooooojooo!”. Nagato rosnou de raiva. Aquilo era culpa de Inari, o amigo insitira demais para que começasse aquele anime. Ele até o fez, mas, não conseguiu terminar nem a primeira temporada. O Kurosaki preferia ficar vendo animes repetidos, tipo: Dragon ball ou Hunter X Hunter. Ele amava muito os dois. Eram obras de seus mangakas favoritos.

    O refeitório não estava tão cheio o que o não era ruim porque iria sentar nos assentos mais confortáveis. A mesa do canto não estava vazia e ele seguiu para lá. Conhecia a pessoa que estava sozinha nela. Era Hitomi, uma das medibruxas do hospital. Ele deixou um sorrisinho surgir no instante em que se aproximou da mesa. No momento em que ia passar para o lado onde poderia sentar, ela virou a cabeça para o lado e vomitou. — Foi por pouco. — Comentou no instante em que se desviou. — O que houve? — Perguntou preocupado, utilizando o feitiço Limpar para retirar a sujeira do chão. — E há quanto tempo está assim? — Disse, sentando-se de frente para ela e lhe entregando um guardanapo.


With: Hitomi Morita.


[1]
Feitiço: Limpar[dificuldade: 1];
Descrição: Limpa a sujeira.
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Nagato Kurosaki
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
Kimmon Varodom Khemmonta
CHALA HEAD CHALA!
 
Reg.: 15 de Aug de 2019
Últ.: 30 de May de 2020
  • Mensagens: 117
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 8 Pts.
  • 61 Pts.

Postado Por: Lay.


Re: Refeitório do Hospital

MensagemJapao [#197342] por Hitomi Morita » 02 Mar 2020, 14:52

  • 3 Pts.
  • 16 Pts.
  • 54 Pts.
Hitomi não conseguia nem pôr em palavras o tamanho da vergonha que sentia. Tanto lugar no mundo e tanta hora existente para que acabasse vomitando tinha de ter sido justo naquele momento? Sorte que Nagato era um rapaz legal e não parecia exatamente incomodado com o que acabar de acontecer. Ele havia esquivado para não se sujar e depois usado o feitiço limpar para se desfazer daquela bagunça toda. Hitomi mordeu o lábio inferior sentindo as bochechas esquentarem de forma absurda e visível. Ela queria que o piso do refeitório abrisse para ela se enfiar ali e não sair tão cedo. Mas aquilo não iria acontecer, né?

Gomenasai, Kurosaki-kun... Acho que comi alguma coisa estragada esses dias e desde então não estou me sentindo muito bem. — Comentou com dificuldade uma vez que a cada palavra que tentava articular o estômago ameaçava colocar mais do que tinha para fora. Estava extremamente mais pálida agora, mesmo que as bochechas estivessem vermelhas pela vergonha. Será que estava pior do que pensava que estava? Tudo a sua volta girava tanto que parecia que ela havia acabado de sair de um daqueles brinquedos que giravam muito em parques de diversões trouxas. E ela odiava muito aquele tipo de brinquedo.

— Eu sei que eu deveria ter ficado em casa, mas estou tentando tomar umas poções para o estômago. Não quero perder dia aqui no trabalho, sabe? Alguns pacientes tem consulta de revisão hoje. Eu não posso deixar eles na mão. Alguns estão com problemas bem sérios. — Suspirou apoiando o rosto nas mãos e depois levando as mãos até a testa em um claro sinal de exasperação. — Acha que vou ser motivo de chacota aqui entre nossos colegas de trabalho? Por ter vomitado no refeitório todo?

Não que fosse esse o certo, né? Eram todos médicos ou enfermeiros. Deveriam respeitar pessoas enfermas. Mas ela sabia muito bem que as pessoas não costumavam ter muita ética naquele lado do mundo e isso a apavorava demais. Ela realmente não queria ser motivo de chacota entre seus colegas de trabalho. Ela gostava do clima do TvH e não queria perder aquilo de jeito nenhum.


Interação com: Nagato Kurosaki ♥
Imagem
Hitomi Morita
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
Mirei Kiritani
 
Reg.: 18 de Sep de 2019
Últ.: 27 de May de 2020
  • Mensagens: 21
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 16 Pts.
  • 54 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.



Voltar para Setor Administrativo e Multidisciplinar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante